Oliveira do Hospital: “Largo Encantado” conta com inúmeras atividades para as crianças

Oliveira do Hospital: “Largo Encantado” conta com inúmeras atividades para as crianças

image_pdfimage_print

Já está instalada a habitual Tenda de Natal, no Largo Ribeiro do Amaral, no centro da cidade de Oliveira do Hospital, que, nesta época, se transforma num “Largo Encantado”, com o objetivo de “encantar as crianças com atividades diversificadas, proporcionando momentos de diversão”.

Pinturas faciais, teatros musicais, animação de rua, oficinas temáticas, a presença do Pai Natal, concertos ou até viagens no famoso Comboio são algumas das surpresas que o Município oliveirense tem preparado para os mais novos.

Graça Silva, vereadora da Cultura do Município, em declarações à Rádio Boa Nova, adiantou que para a tarde do dia 24 de dezembro está agendado “um espetáculo especial”, que envolve “magia, palhaços e muito mais”.

Até dia 6 de janeiro o convite está feito para deliciar as crianças com este programa natalício que é “pela primeira vez editado”.

“Este Largo é já um ponto de encontro das famílias e daqueles que vêm de longe visitar os oliveirenses. É aqui, no “Largo Encantado”, que todos nós nos encontramos para nos divertirmos um pouco, trazer as crianças e poder usufruir”, afirmou Graça Silva.

Beatriz Cruz (jornalista estagiária)

Previous GNR realiza operação “Comércio Seguro” para garantir a segurança dos comerciantes e clientes
Next Gala das Confrarias Gastronómicas vai premiar quem mais se destacou na promoção dos territórios

Artigos Relacionados

Informação

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 10 de junho, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 33.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Sociedade

Pastor de Vila Pouca da Beira encontrado morto num poço

Um homem com 40 anos, pastor, foi encontrado esta manhã sem vida num poço localizado na quinta de Santa Apolónia, Avô. António Catarino, …

Informação

“Oliveira do Hospital é um bom exemplo com uma dezena de casas em recuperação”

O ministro do Planeamento e das Infraestruturas considerou hoje em Oliveira do Hospital que o concelho “é um bom exemplo” …

Informação

Rádio Boa Nova comemorou 32 anos de “resiliência e adaptação” (Com vídeo)

A Rádio Boa Nova comemorou ontem, dia 19 de março, o seu 32º aniversário com uma emissão especial de “porta aberta” realizada entre as suas instalações,…

Última Hora

Greve de pessoal não docente fecha escolas de Lagares, Ponte das Três Entradas e sede do Agrupamento em Oliveira do Hospital

A greve dos trabalhadores não docentes obrigou, hoje, ao fecho das escolas de Lagares da Beira, Ponte das Três Entradas e sede do Agrupamento em Oliveira do Hospital.  Os alunos

Última Hora

Quinze concelhos em risco máximo de incêndio. Madeira incluída

Quinze concelhos dos distritos de Faro, Portalegre, Castelo Branco, Santarém e Bragança, no continente, e Santa Cruz, na ilha da Madeira, apresentam hoje um risco máximo de incêndio, segundo o

Última Hora

Aqua Village fechou 2018 com 15 mil hóspedes e mais de 32 mil dormidas (com vídeo)

Localizado nas Caldas de S. Paulo, no concelho de Oliveira do Hospital, o Aqua Village Health Resort & SPA é uma unidade de referência no país e no mundo.

Informação

Pedrógão: Concluídas 189 das 259 casas a reabilitar através do Revita

O Fundo Revita revelou hoje que está já concluída a reconstrução de 189 das 259 casas de primeira habitação afetadas pelos incêndios de junho de 2017, pelo que se encontram

Informação

Arganil e Côja acolhem hoje workshops sobre “A Saúde a que tem Direito”

No âmbito do Protocolo entre o Município de Arganil e a DECO, e tendo subjacente que no mês de fevereiro se comemoram o Dia Mundial do Doente, o Dia Nacional

Cultura

“Sonho? Logo existo” é o novo livro de Lucinda Maria

A oliveirense Lucinda Maria apresenta amanhã, pelas 15h30 no auditório da Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital, o seu novo livro. Trata-se de “Sonho? Logo Existo!”, …

Sociedade

Correios de Portugal doam veículos a Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital

Os Correios de Portugal (CTT) doaram dois veículos às corporações de bombeiros de Castelo Branco e de Oliveira do Hospital, como forma de apoio ao combate aos incêndios.

Destaque

Enxurrada de lama agravou estado da Praia Fluvial de Avô

Uma enxurrada de lama agravou, ontem à tarde, o estado da Praia Fluvial de Avô que já se encontrava interdita a banhos devido ao lodo, cinzas e cascalho que foram