Oliveira do Hospital: “Largo Encantado” conta com inúmeras atividades para as crianças

Oliveira do Hospital: “Largo Encantado” conta com inúmeras atividades para as crianças

Já está instalada a habitual Tenda de Natal, no Largo Ribeiro do Amaral, no centro da cidade de Oliveira do Hospital, que, nesta época, se transforma num “Largo Encantado”, com o objetivo de “encantar as crianças com atividades diversificadas, proporcionando momentos de diversão”.

Pinturas faciais, teatros musicais, animação de rua, oficinas temáticas, a presença do Pai Natal, concertos ou até viagens no famoso Comboio são algumas das surpresas que o Município oliveirense tem preparado para os mais novos.

Graça Silva, vereadora da Cultura do Município, em declarações à Rádio Boa Nova, adiantou que para a tarde do dia 24 de dezembro está agendado “um espetáculo especial”, que envolve “magia, palhaços e muito mais”.

Até dia 6 de janeiro o convite está feito para deliciar as crianças com este programa natalício que é “pela primeira vez editado”.

“Este Largo é já um ponto de encontro das famílias e daqueles que vêm de longe visitar os oliveirenses. É aqui, no “Largo Encantado”, que todos nós nos encontramos para nos divertirmos um pouco, trazer as crianças e poder usufruir”, afirmou Graça Silva.

Beatriz Cruz (jornalista estagiária)

Previous GNR realiza operação “Comércio Seguro” para garantir a segurança dos comerciantes e clientes
Next Gala das Confrarias Gastronómicas vai premiar quem mais se destacou na promoção dos territórios

Artigos Relacionados

Educação

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 6 de janeiro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 12.º e programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do

Destaque

Praia Fluvial de Avô hasteou bandeiras “Praia Acessível” e “Praia da Rede de Aldeias do Xisto”

A Praia Fluvial de Avô, que após as intempéries causadas pelas enxurradas esteve interdita, reúne agora as condições necessárias e encontra-se apta a banhos.

Última Hora

Sporting (masculinos) e Juncal (femininos) vencem Supertaça 2016 em Ténis de Mesa

O Sporting venceu por 3-0 a Supertaça em Ténis de mesa frente ao Benfica. Foram três jogos bem disputados mas com a equipa do Sporting a mostrar ser uma equipa

Sociedade

Investigadores dizem que problema dos fogos “não é técnico, é social”

Um grupo de 25 investigadores do Instituto Superior de Agronomia (ISA), em Lisboa, visitou hoje a área ardida do concelho…

Nacional

País: Sismo de 3.1 sentido na região de Beja

Um sismo de magnitude 3.1 na escala de Richter com epicentro a cerca de oito quilómetros a nordeste de Almodôvar, distrito de Beja, foi hoje sentido no continente.

Informação

GNR apreendeu 100 plantas de cannabis em Carregal do Sal

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal de Santa Comba Dão, deteve, no dia 9 de agosto, dois homens de 36 anos, …

Informação

Presidente da República vai  passar fim de ano em Oliveira do Hospital e em Vouzela

A presidência da República confirmou, hoje, a presença de Marcelo Rebelo de Sousa, em Oliveira do Hospital, no fim de ano. Marcelo Rebelo de Sousa vai ainda marcar presença…

Última Hora

Acusado de atropelar peregrinos admite culpa, mas “não estava embriagado”

O arguido que atropelou mortalmente cinco peregrinos em Coimbra admitiu hoje a culpa no acidente, mas assegurou que, apesar de ter bebido “umas cervejas”,

Última Hora

16 detenções, 644 infrações e 62 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 13 a 19 de fevereiro, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Última Hora

Seis pessoas morreram nas estradas durante Operação Páscoa da GNR

Seis pessoas morreram nas estradas portuguesas durante a Operação Páscoa da GNR, que terminou às 24h00 de segunda-feira, segundo os dados disponíveis no ‘site’ da corporação.

Sociedade

EN 17 considerada “vergonha nacional”

“Vergonha Nacional” é assim que está a ser considerada a Estrada Nacional 17, no troço que atravessa Oliveira do Hospital. A mensagem circula nas redes sociais.

Informação

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova.

Este sábado, dia 25 de fevereiro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 20.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.