Oliveira do Hospital festeja passagem de ano com Grupo AF e Romana

Oliveira do Hospital festeja passagem de ano com Grupo AF e Romana

Pela primeira vez, o município de Oliveira do Hospital vai promover a comemoração da passagem de ano, com um programa de animação a cargo do grupo local “AF” e da cantora Romana.

Trata-se da “festa que faltava” em Oliveira do Hospital e que, em ano de estreia, vai ter lugar no espaço da central de camionagem por ser “mais abrigado” e possibilitar a exploração por parte de alguns bares que ali se queiram instalar. O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital admite que esta pode não ser a passagem de ano idealizada pelo executivo a que preside, mas que certamente servirá de “pretexto” para a oposição dizer “lá estão eles a fazer outra festa”.

Em reunião pública do executivo municipal, José Carlos Alexandrino revelou que a aposta recai no grupo local “AF” e a conhecida cantora Romana que apresentou “um preço acessível”. No primeiro ano de festejos de final de ano no concelho, o autarca espera criar “alguma diferença”.

O “réveillon” faz parte de toda a programação de Natal que está a ser promovida pelo município oliveirense, em parceria com a ADI e que se prolonga até ao dia 8 de janeiro de 2017. Em causa está um “maior investimento” pensado para “dar vida à cidade”. “Nunca esta cidade pode estar na moda se não tiver uma passagem de ano”, considera José Carlos Alexandrino.

Previous Cooperativa completa 52 anos e perspetiva “longos anos de vida”
Next Chuva coloca amanhã oito distritos sob aviso amarelo

Artigos Relacionados

Destaque

EPTOLIVA comemorou 27 anos de “trabalho e dedicação”

A EPTOLIVA- Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil comemorou, no passado dia 9 de novembro, o seu 27º aniversário, com uma cerimónia de entrega de diplomas e

Última Hora

Arganil com espetáculo solidário “A Diferença Num Só Gesto”

A Câmara Municipal de Arganil, em conjunto com o Coimbra Gospel Choir, vai realizar um espetáculo solidário, intitulado “A Diferença Num Só Gesto”, a acontecer dia 8 de dezembro, pelas

Destaque

Cidade de Oliveira do Hospital “encheu-se” de gente com o regresso do Downtown Nocturno

Passados oito anos o Downtown Nocturno regressou a Oliveira do Hospital e foi motivo para que muitas centenas de pessoas mostrassem o interesse por este tipo de prova.

Região

Deputados do PS eleitos por Coimbra votam a favor de recomendação para conclusão imediata do IC6

Os deputados Pedro Coimbra, Elza Pais e João Gouveia, do Partido Socialista, eleitos pelo círculo eleitoral de Coimbra, votaram hoje favoravelmente …

Última Hora

Guarda sob aviso laranja por causa da neve

O distrito da Guarda está sob aviso laranja, o segundo mais grave, por causa da queda de neve e outros 10 estão também sob aviso amarelo por causa da agitação

Última Hora

A antecipação do arranque do novo ano letivo na Rádio Boa Nova

Carlos Carvalheira, diretor do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital, antecipa amanhã, dia 7 de setembro,  na Rádio Boa Nova o novo ano letivo.

Região

Região: Suspeitos de roubo na via pública ficaram em prisão preventiva

Dois jovens, de 17 e 21 anos, ficaram em prisão preventiva depois de terem sido detidos pela PSP de Pombal por suspeita da prática de roubos na via pública, com

Informação

PJ deteve homem suspeito de atear incêndio em Mangualde

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, deteve um homem de 41 anos, solteiro, copeiro, pela presumível prática …

Vídeos

“Deixámos a porta porque queremos que seja uma lembrança do passado e que nos abra uma porta para o futuro” (com vídeo)

Naquilo que resta da empresa J Guerra, na Zona Industrial de Oliveira do Hospital, salta à vista a escadaria em granito e a porta de entrada que escapou ao grande

Última Hora

Autocarro com crianças incendiou-se em Soure. Não há feridos a registar

Um autocarro da Transdev incendiou-se, na manhã desta sexta-feira, quando transportava várias crianças para a escola em Soure, Coimbra.

Última Hora

Pedrógão Grande: Número de arguidos aumenta para 18

O número de arguidos do inquérito que investiga os incêndios de junho de 2017 em Pedrógão Grande, que provocaram 66 mortos, aumentou para 18.

Destaque

Ténis de Mesa: Sporting e Benfica disputam Supertaça em Oliveira do Hospital

A acontecer pela primeira vez em Oliveira do Hospital, a SuperTaça em Ténis de Mesa vai ser disputado, no próximo sábado, dia 24 (15h00), pelo Sporting e Benfica…