Oliveira do Hospital associa-se ao Projeto Limpa + 

Oliveira do Hospital associa-se ao Projeto Limpa + 

image_pdfimage_print

O Município de Oliveira do Hospital, através do Gabinete de Ambiente e Energia, associou-se ao Projeto Limpa +.

Este projeto, composto por jovens de Oliveira do Hospital, tem como objetivo colaborar na limpeza de aldeias e praias fluviais do Município de Oliveira do Hospital.

O primeiro destino foi a vila de Avô, onde a equipa do Projeto Limpa + procedeu a uma ação de recolha de resíduos sólidos urbanos.

A jovem equipa do Projeto Limpa + recebeu palavras de incentivo do vice-Presidente do Município de Oliveira do Hospital, Francisco Rolo, e do vereador responsável pelo pelouro da Juventude, Nuno Ribeiro, que na passada sexta-feira se deslocaram à praia fluvial de Avô.

Previous Castro Daire: Dois homens detidos por furtos e tráfico de droga
Next São Gião: 12 detidos e 52 identificados por tráfico e consumo de droga em festival

Artigos Relacionados

Informação

Previsão de neve acima de 800 metros coloca cinco distritos sob aviso amarelo

Cinco distritos de Portugal continental estão a partir de hoje sob aviso amarelo por causa das previsões de queda de neve acima da cota de 800 metros.

Nacional

Operação PRISEC da GNR: Dois detidos e 39 contraordenações

A Guarda Nacional Republicana, de 5 a 9 de dezembro, realizou uma operação, de âmbito nacional, direcionada para o exercício da atividade de segurança privada e para as medidas de segurança de adoção

Região

Região: Militar ferido com gravidade após atropelamento

Um militar da Guarda Nacional Republicana (GNR) foi, ontem, atropelado com gravidade em Cunha Alta, no concelho de Mangualde (Viseu).

Informação

Ano de 2017 com o “desastre natural mais caro da história de Portugal”

Os incêndios em Portugal totalizaram quase 900 milhões de euros de perdas económicas e o setor dos seguros declarou que este foi o desastre natural mais caro do país.

Desporto

Rafael Gomes liga Chaves a Faro em bicicleta em homenagem a irmão que vence quarto tumor maligno

O conhecido triateleta Rafael Delaunay Gomes, de Oliveira do Hospital tem pela frente um novo desafio que passa por Ligar Chaves a Faro em bicicleta, …

Opinião

Primeiro “Ca$h Resto Z€ro” de 2017 aplaude “vitória” da Estrada da Beira

No primeiro “Cash Resto Zero” de 2017, Vítor Neves destaca a importância que este dia, 6 de janeiro, tem para o concelho de Oliveira do Hospital em matéria de acessibilidades.

Região

Ministro-Adjunto em  Góis para inaugurar Espaço do Cidadão e prestar reconhecimento à ADIBER

O Ministro-Adjunto, Eduardo Cabrita, desloca-se ao concelho de Góis na próxima sexta-feira, dia 17 de março, a partir das 16h30m, para inaugurar o novo Espaço Cidadão e para presidir à

Informação

Mangualde: Homem identificado por incêndio florestal por negligência

Um homem, de 77 anos, foi identificado pela GNR em Mangualde, pela prática do crime de incêndio florestal por negligência.

Última Hora

Empresas: NOS chegou a Oliveira do Hospital “para ficar”

A operadora “NOS” conta, a partir de hoje, com uma loja na cidade de Oliveira do Hospital. O espaço foi inaugurado, esta tarde, pelos promotores Joel Pina e Nuno Amaral,

Informação

Mostra “Da Nossa Terra” realiza-se este sábado no Mercado Municipal

A Mostra de Produtos Biológicos e Agrícolas em Modo de Produção Tradicional de Oliveira do Hospital – “Da Nossa Terra” realiza-se no próximo sábado, …

Informação

Nélson Évora conquistou medalha de Bronze em Londres

O português Nélson Évora conquistou, ontem, a medalha de bronze no triplo salto dos Mundiais de Atletismo, que estão a decorrer em Londres, repetindo o resultado de Pequim 2015, onde