Objetivos cumpridos por Filipe Abrantes em Mortágua
7 Maio, 2019 350 Views

Objetivos cumpridos por Filipe Abrantes em Mortágua

image_pdfimage_print

Decorreu no passado fim de semana a terceira prova do Campeonato Centro de Ralis, o Rali de Mortágua, com organização do Clube Automóvel do Centro.

A equipa JMR Competição marcou presença na dura e difícil prova com o Citroen C2R2 pilotado e navegado por Filipe Abrantes e Luís Cavaleiro, respectivamente. “Vencemos a nossa classe e cimentámos a sua liderança. Conseguimos ainda um 3º lugar da Divisão 2 do Desafio Kumho, estando agora na vice-liderança daquele troféu”, referiu o piloto Filipe Abrantes “Foi uma prova muito dura onde o calor, o pó e a dureza dos troços foram um desafio para pilotos e máquinas. A JMR Competição entregou-nos o C2 exemplarmente bem preparado para esta prova. A experiência do Luís Cavaleiro também foi um grande aliado à conquista deste resultado e a eles o meu agradecimento muito especial. Obrigado à minha família e amigos por todo o apoiodurante esta prova”, disse o piloto.

No final, Filipe Abrantes mostrava-se desagradado por causa da demora na entrega dos prémios dos participantes do Campeonato Centro de Ralis. “Foi uma tremenda falta de respeito para com os pilotos, navegadores e equipas que disputaram esta prova integrados no Campeonato Centro de Ralis. Não se admite fazerem-nos esperar mais de quatro horas para fazerem o pódio final do nosso campeonato. É lamentável”. O Campeonato Centro de Ralis vai rumar até à Beira Baixa para disputar o Rali de Castelo Branco, nos dias 22 e 23 de Junho, numa organização da Escuderia Castelo Branco.

Previous Enfermeiros realizam caminhada solidária no Dia Internacional do Enfermeiro
Next Município de Tábua entrega mais três habitações alvo de reabilitação após os incêndios

Artigos Relacionados

Última Hora

Meruge recria “Ciclo do Pão”

Pelo 9º ano consecutivo, a Junta de Freguesia de Meruge e a ADSCVC, vão realizar a iniciativa “Ciclo do Pão”, que terá lugar no próximo dia 17 de setembro, …

Região

GNR detetou 769 infrações na última semana no distrito de Coimbra

Na semana de 16 a 22 de abril, o Comando Territorial de Coimbra da GNR levou a efeito um conjunto de operações que visaram a prevenção e combate à criminalidade

Última Hora

Governo adia fim do período crítico de incêndios para 15 de outubro

O Governo adiou, hoje, o fim do período crítico de incêndios para 15 de outubro, devido às condições meteorológicas, permanecendo a proibição,…

Sociedade

Amanhã, dia 12, é dia “Da Nossa Terra” no mercado de Oliveira do Hospital

No próximo sábado, 12 de novembro, realiza-se mais uma edição da Mostra de Produtos Biológicos e Agrícolas em Modo de Produção Tradicional de Oliveira do Hospital…

Destaque

Oliveira do Hospital entregou medalhas de mérito “a quem as merece”

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital cumpriu no sábado, em Dia do Município, a habitual homenagem a personalidades. Arménio Tavares, Francisco Martins,…

Região

35ª FICABEIRA e Feira do Mont’alto arranca hoje em Arganil

É hoje inaugurada, pelas 18h00,  a 35ª Ficabeira e Feira do Mont’ alto que vai decorrer em Arganil até 11 de setembro. Ana Abrunhosa, …

Última Hora

“A Escola e o Meio” emite último programa do ano letivo 2018/2019

Este sábado, dia 15 de junho, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 29.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Cultura

Penalva de Alva acolhe XV Encontro de Tunas

A Sociedade Recreativa Penalvense recebe, no próximo domingo, dia 18 de novembro, o XV Encontro de Tunas, a partir das 14h30.

Sociedade

Inauguração de nova viatura marcou 73º aniversário dos Bombeiros de Lagares da Beira

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Lagares da Beira (AHBVLB) comemorou, ontem, o seu 73º aniversário, que ficou marcado pela inauguração de uma nova viatura.

Sociedade

Oliveira do Hospital comemora 25 anos de elevação a cidade

Oliveira do Hospital comemora, hoje, os 25 anos de elevação a cidade. A data vai ser assinalada esta tarde, pelas 17h30, com o descerramento de uma placa nos Paços do

Última Hora

Região de Coimbra apoia criação de regiões administrativas em Portugal

O presidente da Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra, José Carlos Alexandrino, apoia  a criação de regiões administrativas e recorda que “muitos municípios” …

Última Hora

Seia: Pastor de 90 anos que estava desaparecido já foi encontrado

O pastor de 90 anos que estava desaparecido desde terça-feira em São Romão, no concelho de Seia, foi encontrado “bem de saúde”.