Objetivos cumpridos por Filipe Abrantes em Mortágua
7 Maio, 2019 255 Views

Objetivos cumpridos por Filipe Abrantes em Mortágua

image_pdfimage_print

Decorreu no passado fim de semana a terceira prova do Campeonato Centro de Ralis, o Rali de Mortágua, com organização do Clube Automóvel do Centro.

A equipa JMR Competição marcou presença na dura e difícil prova com o Citroen C2R2 pilotado e navegado por Filipe Abrantes e Luís Cavaleiro, respectivamente. “Vencemos a nossa classe e cimentámos a sua liderança. Conseguimos ainda um 3º lugar da Divisão 2 do Desafio Kumho, estando agora na vice-liderança daquele troféu”, referiu o piloto Filipe Abrantes “Foi uma prova muito dura onde o calor, o pó e a dureza dos troços foram um desafio para pilotos e máquinas. A JMR Competição entregou-nos o C2 exemplarmente bem preparado para esta prova. A experiência do Luís Cavaleiro também foi um grande aliado à conquista deste resultado e a eles o meu agradecimento muito especial. Obrigado à minha família e amigos por todo o apoiodurante esta prova”, disse o piloto.

No final, Filipe Abrantes mostrava-se desagradado por causa da demora na entrega dos prémios dos participantes do Campeonato Centro de Ralis. “Foi uma tremenda falta de respeito para com os pilotos, navegadores e equipas que disputaram esta prova integrados no Campeonato Centro de Ralis. Não se admite fazerem-nos esperar mais de quatro horas para fazerem o pódio final do nosso campeonato. É lamentável”. O Campeonato Centro de Ralis vai rumar até à Beira Baixa para disputar o Rali de Castelo Branco, nos dias 22 e 23 de Junho, numa organização da Escuderia Castelo Branco.

Previous Enfermeiros realizam caminhada solidária no Dia Internacional do Enfermeiro
Next Município de Tábua entrega mais três habitações alvo de reabilitação após os incêndios

Artigos Relacionados

Vídeos

Presidente da República inaugurou Museu do Azeite na Bobadela (Com vídeo)

No primeiro dia da Festa do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital que decorre até amanhã, dia 17 de março, o presidente da República inaugurou esta manhã…

Informação

Ervedal da Beira recupera tradição perdida há mais de 70 anos. Solene Procissão do Senhor dos Passos acontece domingo à tarde

No próximo domingo, dia 13, realiza-se em Ervedal da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital, a Solene Procissão do Senhor dos Passos. Própria deste período quaresmal, a iniciativa acontece

Informação

Alunos do 1.º CEB sobem ao palco da Casa da Cultura César Oliveira

Esta sexta-feira, amanhã, dia 8 de junho, o Município de Oliveira do Hospital recebe a aventura “No Palco com o Gaspar e a Inês”, uma iniciativa dinamizada no âmbito do

Informação

ESTGOH comemora aniversário com mais alunos e com missão de ajudar a renascer o concelho

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira (ESTGOH) do Hospital está a comemorar 16 anos de existência.

Região

Penacova celebrou dia Mundial da Água com visita à ETAR de S. Paio do Mondego

Com o objetivo de consciencializar a população em geral e a comunidade escolar em particular para a necessidade de preservação e poupança da água, …

Destaque

Oliveira do Hospital prepara acolhimento ao padroeiro S. João Paulo II

No próximo dia 22 de maio é esperada uma grande jornada de fé em Oliveira do Hospital. O concelho vai acolher S. João Paulo II como padroeiro com a inauguração

Última Hora

Três restaurantes de Oliveira do Hospital na lista dos Restaurantes SELEÇÃO (notícia atualizada)

Os restaurantes Cristina (Aldeia Formosa), L’Artista (Catraia de S. Paio ) e O Gouveia (Lajeosa) no concelho de Oliveira do Hospital foram ontem distinguidos com o selo de Restaurante de

Programas

EPTORADIO estreia esta sexta-feira na Rádio Boa Nova

A Eptoliva estreia hoje na Rádio Boa Nova o programa EPTORADIO.

Última Hora

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 17 de março, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 21.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Sociedade

Incêndio na prisão de Coimbra provocou quatro feridos ligeiros

Um incêndio que, ontem à noite, deflagrou no Estabelecimento Prisional de Coimbra provocou quatro feridos ligeiros, que foram transportados para o hospital.

Educação

Daniel Azenha eleito presidente da Associação Académica de Coimbra

O vice-presidente da direção-geral cessante Daniel Azenha foi eleito presidente da Associação Académica de Coimbra (AAC), na segunda volta das eleições, com 53,4% dos votos.

Última Hora

Sertã: Chuva torrencial causa derrocadas e queda de árvore

Deslizamentos de terras, a queda de uma árvore e inundações foram alguns dos resultados de uma tempestade que na tarde de terça-feira afetou a Sertã, “sem feridos a registar”.