Paulo Leitão e o repórter de imagem Sandro García da Centro TV, vencem prémio da ANMP
5 Junho, 2019 253 Views

Paulo Leitão e o repórter de imagem Sandro García da Centro TV, vencem prémio da ANMP

image_pdfimage_print

O jornalista Paulo Leitão e o repórter de imagem Sandro García ganharam a 1ª Menção Honrosa do prémio de Jornalismo e Poder Local na categoria de televisão, da Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP)…

… O prémio foi atribuído a uma série de 4 reportagens intitulada – “Um ano na terra queimada” –  sobre o pós incêndios de 15 de outubro de 2017.

“Ficamos satisfeitos e orgulhosos por mais este prémio que vem demonstrar que, mesmo trabalhando a partir do interior do pais, e sem grandes meios, se pode fazer jornalismo de qualidade”, afirma Paulo Leitão, sublinhando ser mais gratificante pelo facto de o júri ser constituído por outros jornalistas e professores universitários da área do jornalismo.

Considera ainda que este prémio, “é mais um incentivo para continuarmos este projecto da CentroTV, que tem conseguido conquistar diversos prémios de jornalismo nos seis anos da sua existência”.

A mesma equipa da CentroTV  já tinha ganho o ano passado o 1º prémio, também na categoria de televisão, deste concurso promovido pelos Municípios Portugueses.

Este ano venceram os prémios nas categorias de imprensa, rádio e televisão jornalistas do Público, TSF, Antena 1 e TVI, sendo que a CentroTV foi o único órgão de comunicação social regional a ser contemplado.

Previous Eptoliva promove “Teatro e Educação Artística” na Biblioteca Municipal de Tábua
Next Colisão em Nelas faz três feridos, dois em estado grave

Artigos Relacionados

Região

Oliveira de Frades: Duas pessoas desalojadas devido a explosão de botija de gás

Duas pessoas ficaram ontem desalojadas em Travanca, Oliveira de Frades, na sequência da explosão de uma botija de gás, que não provocou feridos.

Destaque

IC6 no PNI 2030: “É um sinal positivo, mas não me deixa feliz” (áudio)

O presidente do Município de Oliveira do Hospital disse hoje à Rádio Boa Nova que inscrição do IC6 no Plano Nacional de Investimentos (PNI) para o período 2020-2030, é “positiva”,

Informação

Animação de Natal incentiva às compras em Oliveira do Hospital

A ADI – Agência para o Desenvolvimento de Tábua e Oliveira do Hospital, em parceria com o Município de Oliveira do Hospital, lançou a campanha “Este Natal faça compras no

Informação

GNR deteve 110 pessoas em flagrante delito no fim de semana

A Guarda Nacional Republicana deteve 110 pessoas em flagrante delito no fim de semana e apreendeu seis milhões de cigarros, informou hoje a GNR.

Informação

PJ de Aveiro deteve homem por burla, extorsão e furto qualificado

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro e em cumprimento de mandado de detenção emitido pela autoridade judiciária competente, identificou e deteve um homem, a

Região

Região: Homem morre em despiste

Um homem de 40 anos morreu esta madrugada na sequência do despiste da viatura ligeira que conduzia, na Estrada Nacional 113,…

Sociedade

Município de Oliveira do Hospital já investiu meio milhão de euros no incentivo à natalidade

O Município de Oliveira do Hospital já investiu cerca de 500 mil euros no Programa Municipal de Incentivo à Natalidade (PMIN), com a particularidade de esse investimento social ter sido

Última Hora

MAAVIM acusa Ministro da Agricultura de não conhecer o terreno afetado pelos incêndios

O Movimento Associativo de Apoio às Vitimas do Incêndio de Midões (MAAVIM), representado por Fernando Pereira, considera que o Ministro da Agricultura não conhece o terreno afetado pelos incêndios de

Nacional

Proteção Civil alerta população devido ao agravamento do estado do tempo

A Proteção Civil emitiu, esta segunda-feira, um alerta à população uma vez que é esperado, nas próximas 48 horas, um agravamento do estado do tempo.

Região

Viseu: GNR apreendeu 19 carros em corridas ilegais em Viseu

O Comando Territorial da GNR de Viseu apreendeu, no passado domingo, 19 viaturas envolvidas em corridas ilegais em Viseu. No âmbito de uma Operação Especial de Prevenção Criminal …

Última Hora

Piódão distinguido com prémio “Portugal Cinco Estrelas 2018”

A Aldeia Histórica do Piódão foi uma das grandes protagonistas dos prémios Portugal Cinco Estrelas, ao conquistar o galardão na categoria de Aldeias e Vilas.

Politica

Luís Lagos apresentou candidatura à Distrital de Coimbra do CDS (com vídeo)

Luís Lagos é candidato à liderança da Distrital de Coimbra do CDS-PP. As eleições acontecem no dia 25 de maio, devendo o jovem oliveirense suceder a Paulo Almeida, dada a