Paulo Leitão e o repórter de imagem Sandro García da Centro TV, vencem prémio da ANMP
5 Junho, 2019 457 Views

Paulo Leitão e o repórter de imagem Sandro García da Centro TV, vencem prémio da ANMP

image_pdfimage_print

O jornalista Paulo Leitão e o repórter de imagem Sandro García ganharam a 1ª Menção Honrosa do prémio de Jornalismo e Poder Local na categoria de televisão, da Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP)…

… O prémio foi atribuído a uma série de 4 reportagens intitulada – “Um ano na terra queimada” –  sobre o pós incêndios de 15 de outubro de 2017.

“Ficamos satisfeitos e orgulhosos por mais este prémio que vem demonstrar que, mesmo trabalhando a partir do interior do pais, e sem grandes meios, se pode fazer jornalismo de qualidade”, afirma Paulo Leitão, sublinhando ser mais gratificante pelo facto de o júri ser constituído por outros jornalistas e professores universitários da área do jornalismo.

Considera ainda que este prémio, “é mais um incentivo para continuarmos este projecto da CentroTV, que tem conseguido conquistar diversos prémios de jornalismo nos seis anos da sua existência”.

A mesma equipa da CentroTV  já tinha ganho o ano passado o 1º prémio, também na categoria de televisão, deste concurso promovido pelos Municípios Portugueses.

Este ano venceram os prémios nas categorias de imprensa, rádio e televisão jornalistas do Público, TSF, Antena 1 e TVI, sendo que a CentroTV foi o único órgão de comunicação social regional a ser contemplado.

Previous Eptoliva promove “Teatro e Educação Artística” na Biblioteca Municipal de Tábua
Next Colisão em Nelas faz três feridos, dois em estado grave

Artigos Relacionados

Destaque

Grupos de defesa da Serra da Estrela apreensivos com prospeção de metais na área da “Boa Vista”

O Movimento de Cidadãos por Uma Estrela Viva, os Guardiões da Serra da Estrela, o Centro de Ecologia, Recuperação e Vigilância de Animais Selvagens (CERVAS) e a Associação Geopark Estrela,…

Última Hora

CIM da Região de Coimbra promove Fórum das Centrais de Compras

A Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM RC), promove amanhã, 17 de abril de 2018, o  Fórum das Centrais de Compras das Comunidades Intermunicipais, …

Última Hora

Seia abraça campanha de sensibilização para os direitos das crianças e jovens

Crianças e jovens comemoram o Dia Internacional da Convenção sobre os Direitos da Criança (20 de novembro) com um “estendal público” no jardim dos Bombeiros Voluntários de Seia.

Região

Coimbra: Dispositivo de combate a incêndios integra 219 bombeiros, 48 carros e três helicópteros

O dispositivo de combate a incêndios no distrito de Coimbra para este verão inclui 219 bombeiros e 48 viaturas, no terreno desde o dia 01, apoiados por três helicópteros.

Última Hora

Tertúlia “não tem objetivo de comemorar Fátima, mas de debater Fátima”  

Luís Filipe Torgal, docente de História do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital (AEOH), responsável pela organização da tertúlia sobre Fátima adiantou à Rádio Boa Nova…

Última Hora

Programa “mOHve-te Verão 2019” entra em ação em maio e prolonga-se até julho

A sexta edição do programa “mOHve-te Verão” arranca esta quarta-feira, dia 29 de maio, às 21h00, no largo Ribeiro do Amaral, com a segunda caminhada…

Informação

Chuva e vento forte vão colocar 12 distritos sob aviso amarelo

Doze distritos de Portugal continental vão estar sob ‘Aviso Amarelo’ na quinta-feira devido à previsão de períodos de chuva e vento forte.

Informação

Festa da Castanha e Ultra Trail animam Aldeia das Dez no próximo fim de semana

A freguesia de Aldeia das Dez volta a realizar a Festa da Castanha no emblemático Santuário de Nossa Senhora das Preces. O evento acontece…

Última Hora

Centro de Portugal com milhares de turistas no fim de semana da Páscoa

O fim-de-semana da Páscoa vai ser globalmente positivo para a atividade turística no Centro de Portugal, que vai registar taxas de ocupação elevadas. Essa é a indicação que resulta de um

Sociedade

Parceiros da ADIBER lançam o DLBC na Beira Serra

O Conselho de Parceiros da Beira Serra reunido, ontem, em Tábua ficou marcado pelo lançamento do DLBC / LEADER na Região da Beira Serra, com a apresentação …

Destaque

Concerto Solidário e visita de Presidente da República marcam Natal e Fim de Ano em Oliveira do Hospital

É já neste sábado, a partir das 22 horas, que acontece o Concerto Solidário no Pavilhão Municipal de Oliveira do Hospital.

Cultura

Centro de Interpretação explica legado romano na Bobadela

O Centro de Interpretação das Ruínas Romanas da Bobadela, no concelho de Oliveira do Hospital, já se encontra de “portas abertas” para, brevemente, ser inaugurado “com pompa e circunstância”.