• “O Atleta” assinala 22 anos de promoção do desporto em Oliveira do Hospital
  • “O Atleta” assinala 22 anos de promoção do desporto em Oliveira do Hospital
  • “O Atleta” assinala 22 anos de promoção do desporto em Oliveira do Hospital
  • “O Atleta” assinala 22 anos de promoção do desporto em Oliveira do Hospital
  • “O Atleta” assinala 22 anos de promoção do desporto em Oliveira do Hospital
  • “O Atleta” assinala 22 anos de promoção do desporto em Oliveira do Hospital

“O Atleta” assinala 22 anos de promoção do desporto em Oliveira do Hospital

image_pdfimage_print

O conhecido espaço “O Atleta”, na cidade de Oliveira do Hospital, comemora hoje 22 anos de promoção da prática desportiva no concelho e na região.

Localizado na Rua do Hotel, “O Atleta” soma assim mais de duas décadas na área da “formação para o desporto, equipamentos e moda desportiva”. Um registo que Pedro Campos, gerente da loja, quer manter, proporcionando aos seus clientes as melhores marcas desportivas associadas às várias modalidades. Adidas, Nike e Vans são apensas algumas das várias marcas de referência aos dispor do cliente que não tem que necessariamente ser desportista. “Temos artigo para o dia a dia e para lazer”, verifica Pedro Campos.

Em dia de comemoração do 22º aniversário, “O Atleta” brinda os clientes com desconte de 22 por cento em todos os artigos. “São 22 anos. É uma data a assinalar”, entende.

“O Atleta” é hoje um espaço de referência no concelho e na região. Daqui para o futuro, o objetivo é de “evoluir” e continuar a “acompanhar as tendências desportivas”.

Publireportagem RBN

Previous Encontrado idoso desaparecido na Guarda
Next Encontro sénior juntou 450 idosos em Oliveira do Hospital

Artigos Relacionados

Informação

Município de Oliveira do Hospital já investiu meio milhão de euros no incentivo à natalidade

O Município de Oliveira do Hospital já investiu cerca de 500 mil euros no Programa Municipal de Incentivo à Natalidade (PMIN), com a particularidade de esse investimento social ter sido

Última Hora

Joel Vasconcelos deixou direção executiva da Eptoliva

Joel Vasconcelos já não é diretor executivo da Eptoliva, numa decisão que justifica com “novos desafios profissionais e pessoais”.

Nacional

Acidentes provocaram 288 mortos entre janeiro e julho

Os acidentes nas estradas portuguesas provocaram entre janeiro e julho 288 mortos, mais 49 do que em igual período de 2016, em 72.658 acidentes, segundo a Autoridade Nacional de Segurança

Informação

Casa da Cultura César Oliveira com exposição de fotografia “Natureza Mágica”

A Casa da Cultura César Oliveira vai ser palco da exposição de fotografia “Natureza Mágica” da autoria de Pedro Ribeiro, que está a decorrer até 19 de janeiro.

Informação

Regressa a chuva, granizo e neve. Agitação marítima coloca três distritos sob aviso amarelo

Os distritos de Lisboa, Leiria, e Setúbal estão hoje sob aviso amarelo, até às 15h00, devido à previsão de agitação marítima forte, segundo o Instituto Português do Mar e da

Informação

Queima das Fitas de Coimbra começa hoje com serenata

A Queima das Fitas de Coimbra começa hoje com a serenata monumental na Sé Velha, sem a realização da habitual garraiada.

Região

Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas decorre em Seia

O concelho de Seia vai beneficiar, de 12 de agosto a 2 de setembro, de uma segunda fase do Programa de Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas 2019.

Última Hora

Quim Machado é o novo treinador da Académica

Quim Machado é o novo treinador da Académica, substituindo Ricardo Soares, que abandonou o seu cargo após derrota frente ao Oliveirense, no passado sábado, que pode ter comprometido as aspirações

Região

Especialistas debateram a questão da hiperatividade em Oliveira do Hospital

Foram muitos os profissionais das áreas educacional e social que hoje se deslocaram à Casa da Cultura para assistir ao Seminário “Hiperatividade e deficit de atenção: dos mitos ao conhecimento

Desporto

Tábua cancela Corrida João Brandão devido ao mau tempo

A Corrida João Brandão inicialmente agendada para amanhã, dia 25 de abril, foi cancelada tendo em conta a previsão de vento forte e precipitação para todo o dia.

Nacional

Aumento de meios aéreos justificado com possível verão difícil

O presidente da Agência Gestão Integrada de Incêndios Rurais (AGIF) justificou hoje o aumento de meios aéreos para a próxima época de fogos com a possibilidade de um verão difícil

Sociedade

Coimbra: PJ deteve recluso que esteve três anos fugido no Brasil

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, deteve um homem que, após uma licença de saída de curta duração do Estabelecimento Prisional de Coimbra,…