Nuno Pereira é candidato ao PSD de Oliveira do Hospital
13 Maio, 2016 1390 Views

Nuno Pereira é candidato ao PSD de Oliveira do Hospital

Nuno Pereira está na corrida à liderança da Comissão Política de Secção do PSD de Oliveira do Hospital. A liderar a lista A, o social democrata defronta a lista de João Brito (lista B) num ato eleitoral que se realiza amanhã, entre as 14h00 e as 21h00, na sede do partido.

 

O anúncio da candidatura de Nuno Pereira, ainda presidente da Mesa da Assembleia da Comissão Política de Secção do PDd oliveirense, aconteceu esta manhã com recurso à rede social facebook através da colocação de um vídeo de apresentação e demais informação sobre constituição da lista e atividades  que se propõe realizar.

Nuno Pereira apresenta-se a sufrágio no âmbito do projeto “Oliveira do Hospital para todos” e conta na sua lista com o atual presidente da CPS do PSD, Nuno Vilafanha , no lugar de vice-presidente. Luís Casimiro Moreira é o candidato a presidente da Mesa da Assembleia.

De olhos postos na presidência do PSD oliveirense, Nuno Pereira propõe-se à realização de várias iniciativas, das quais se destaca a aquisição de sede para o partido, reuniões nas freguesias, preparação das equipas para as autárquicas de 2017, lutar pelos anseios as populações e abrir o partido a simpatizantes e população em geral.

A Rádio Boa Nova tentou contactar Nuno Pereira, mas até ao momento não foi possível chegar à fala com o candidato. No vídeo que partilhou na sua página de facebook, Nuno Pereira disse contar com o voto dos militantes.

Previous Últimos pormenores da estátua de S. João Paulo II
Next "A Escola e o Meio" na Rádio Boa Nova

Artigos Relacionados

Informação

Caminhada contra o cancro mobiliza 30 mil pessoas em 78 concelhos

Trinta mil pessoas são esperadas no domingo nas caminhadas ‘O que nos Liga’, que vão decorrer em 78 municípios abrangidos pelo núcleo regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o

Última Hora

CIM da REgião de Coimbra promove Expo | Empresas, Artes e Ofícios em Condeixa-a-Nova

A Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM RC), promove amanhã, dia 26 de maio, a Expo | Empresas, Artes e Ofícios, na Praça da República, em Condeixa-a-Nova.

Informação

PJ deteve grupo suspeito de assaltos a caixas multibanco

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um grupo de cinco homens suspeitos de em 2016 assaltarem caixas multibanco, fazendo-as explodir, em vários concelhos da região Oeste.

Última Hora

Penacova: Encontrada sem vida mulher desaparecida ontem

A mulher de 68 anos que estava desaparecida desde esta quarta-feira de manhã foi encontrada sem vida na localidade de Rebordosa.

Informação

Autarca de Oliveira do Hospital demarca-se da polémica que envolve o Nogueirense e o FCOH

José Carlos Alexandrino falou, pela primeira vez em público, do caso que envolve o Nogueirense e o FCOH para se demarcar da polémica que atribui a “problemas” entre dirigentes.

Última Hora

Fogo em Manteigas dado como dominado

O incêndio que deflagrou no domingo na freguesia de Sameiro, no concelho de Manteigas, distrito da Guarda, foi dado como dominado hoje de manhã, disse à agência Lusa fonte dos

Educação

Alunos de Oliveira do Hospital participam em Programa Empreendedorismo nas Escolas

No âmbito do Programa Empreendedorismo nas Escolas, iniciativa da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM-RC) com os 19 municípios seus constituintes, alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico… …

Última Hora

Agrupamento de Escolas aposta na comercialização de pão feito com sorelho

Chama-se “Pãorelho” e é o novo projeto do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital, desenvolvido por alunos do 9º ano do Curso profissional …

Última Hora

Pedrógão discute plano de auxílio às vítimas dos incêndios

A Câmara de Pedrógão Grande iniciou, hoje, uma reunião entre representantes de diversos organismos públicos ligados à saúde.

Região

Colisão provoca um morto e quatro feridos no IP3 em Penacova

Um acidente entre dois veículos ligeiros, seguido do despiste de um pesado e de um atropelamento no IP3, em Penacova, provocou, no final de tarde desta quarta-feira, um morto, segundo

Sociedade

Call Center da Altice já é uma realidade em Oliveira do Hospital

O Call Center já entrou em funcionamento na cidade de Oliveira do Hospital. Nesta fase de arranque, o projeto assegura meia centena …

Região

18 detenções e 59 acidentes na última semana no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra da GNR procedeu, na semana de 2 a 8 de maio, a 18 detenções em flagrante delito. No âmbito de um conjunto de operações de