Nuno Melo arrancou em Coimbra rumo às europeias

Nuno Melo arrancou em Coimbra rumo às europeias

image_pdfimage_print

Nuno Melo deslocou-se a Coimbra, a convite da concelhia do CDS, para falar sobre a Direita no contexto Europeu e foi recebido por mais de uma centena de pessoas na Casa da Mutualidade da Previdência Portuguesa.

O vice-presidente do CDS e euro-deputado deu uma “aula de ciência política e traçou um quadro muito completo do panorama geopolítico europeu. Alertou para os desafios da política comum enfrenta e enfrentará num futuro próximo, deixando uma mensagem clara sobre a relevância das próximas eleições europeias para Portugal”, refere o partido em comunicado

O cabeça de lista do CDS às próximas eleições europeias também comentou a conjuntura e actualidade política nacional. “Repudiando severamente o comportamento do primeiro-ministro no debate parlamentar desta última sexta-feira, classificando o argumento do tom da pele utilizado por António Costa para responder a Assunção Cristas de “idiota e estúpido”. Teve ainda possibilidade de se referir ao Bloco de Esquerda apelidando-o de ser o “Bairro da Jamaica da política portuguesa”.

Previous Região: GNR apreendeu 400 quilos de folha de tabaco
Next Rally de Portugal regressa a Arganil 18 anos depois

Artigos Relacionados

Última Hora

Antiga Escola Primária deu lugar a Biblioteca em Santa Ovaia

Em Santa Ovaia, decorreu ontem à tarde a  inauguração da Biblioteca, um novo espaço cultural da freguesia que resulta da requalificação da antiga escola primária, uma obra que contou …

Última Hora

Figueira da Foz: Homem detido com 57 doses de cocaína

Um homem de 27 anos foi detido, esta terça-feira, na zona de Tavarede, na Figueira da Foz, pelo crime de tráfico de estupefacientes.

Região

Turismo do Centro apresenta durante dois dias o maior debate sobre turismo interno em Portugal

O Turismo Centro de Portugal promove hoje e amanhã, 21 e 22 de maio, a sexta edição do Fórum de Turismo Interno “Vê Portugal”, principal evento…

Desporto

Campeonato de elite do futebol de praia começa na Figueira da Foz

A praia de Buarcos, na Figueira da Foz, recebe no próximo sábado a jornada inaugural do Campeonato de Elite de Futebol de Praia. Este evento é organizado…

Informação

Tábua: Homem detido por posse ilegal de armas de fogo

O Comando Territorial de Coimbra, através do Posto Territorial de Tábua, deteve um homem de 45 anos, por posse de arma ilegal, na localidade de Tábua, no passado dia 13

Região

Lagares Fashion realiza-se hoje em Lagares da Beira

É já esta noite, a partir das 21h30, que se realiza a XV edição do Lagares Fashion, na Escola Básica de Lagares da Beira.

Informação

Greve fecha escolas da Ponte das Três Entradas e sede do Agrupamento em Oliveira do Hospital

A greve da Função Pública obrigou, esta manhã, ao encerramento da Escola Básica da Ponte das Três Entradas, no Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital.

Informação

Região: PJ deteve suspeito de abuso sexual a crianças

A Polícia Judiciária de Leiria deteve um homem, de 42 anos, suspeito da prática de vários crimes de abuso sexual de crianças e de pessoa incapaz de resistência, ocorridos na

Cultura

Bibliotecas Municipais assinalam Dia Mundial do Livro

No Dia Mundial do Livro, que hoje se assinala, as Bibliotecas Públicas Municipais de Oliveira do Hospital vão ao encontro dos munícipes e leitores saindo do seu espaço habitual.

Programas

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 18 de maio, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 25.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Nacional

País: GNR reforça vigilância pelo país com mais 457 efetivos

A GNR anunciou, através de um comunicado, que irá reforçar a segurança de todas as regiões do país com 457 novos Guardas Provisórios.

Última Hora

PDR 2020: Abertas candidaturas a apoio à florestação de terras não agrícolas

A entidade gestora do PDR 2020 —  Programa de Desenvolvimento Rural 2014-2020 — abriu, a 12 de novembro, as candidaturas à Operação 8.1.1 – Florestação de Terras Agrícolas e não