Nuno Alves não foi eleito vereador, mas assegura que o CDS cresceu e tem a sua base consolidada

Nuno Alves não foi eleito vereador, mas assegura que o CDS cresceu e tem a sua base consolidada

Nuno Alves, candidato pela coligação “Construir o Futuro” não cumpriu o objetivo de ser eleito vereador para a Câmara Municipal de Oliveira do Hospital.

Ainda assim, regista o facto de o CDS-PP ter aumentado a votação e ser hoje um partido que “tem a sua base consolidada”.

Nuno Alves conseguiu 821 votos, mas não o suficiente para ser eleito. “Não foi conseguido o objetivo de eleger um vereador e seu ser eleito”, afirmou à Rádio Boa Nova.

O também líder da concelhia do CDS-PP nota, contudo, o aumento do número de votos no partido e que, no caso da Assembleia Municipal, chega a representar uma vitória com o partido a dobrar a sua presença, passando de um para dois deputados naquele órgão.

Num olhar ao ato eleitoral, Nuno Alves verifica que já se sabia que a missão “ia ser difícil”. “Demos o nosso melhor e apresentamos as nossas propostas. As pessoas decidiram votar em José Carlos Alexandrino, respeitamos isso”, afirma.

Previous João Paulo Albuquerque encara derrota “com uma certa mágoa”
Next CDU responsabiliza PS por resultados insatisfatórios e de fabricar “votos a martelo”

Artigos Relacionados

Sociedade

Programa “Férias + Solidárias” envolveu mais de duzentos jovens

O programa “Férias + Solidárias” envolveu mais de duas centenas de jovens residentes no concelho de Oliveira do Hospital.

Última Hora

PJ deteve suspeito de burla qualificada e falsificação de documentos na Covilhã

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, deteve o presumível autor de crimes de burla qualificada e de falsificação de documentos,…

Informação

Seia promove ação de reflorestação na Mata do Desterro

O Município de Seia, através do CISE – Centro de Interpretação da Serra da Estrela e do Serviço Municipal de Proteção Civil, a União das Freguesias de Seia, São Romão

Última Hora

Rafael Delaunay Gomes com “grandes ambições desportivas” em 2017

Este ano 2017, Rafael Delaunay Gomes tem grandes ambições desportivas pela frente. Destaque para a transferência do atleta para o Grupo Desportivo Estoril Praia.

Informação

Faleceu o pai de Célia Lourenço, colaboradora da Rádio Boa Nova

O pai da professora Célia Lourenço, coordenadora do programa “A Escola e o Meio” da Rádio Boa Nova, Vasco Lourenço, faleceu esta quarta feira, com 84 anos.

Última Hora

Resultados desportivos de fim-de-semana

A Associação Desportiva Nogueirense empatou a 27ª jornada da Série C do Campeonato Nacional em casa, no passado sábado, frente ao Sertanense por duas bolas.

Informação

Figueira da Foz: Duas detenções por posse ilegal de arma

O Comando Territorial de Coimbra, através do Destacamento Territorial Montemor-o-Velho, deu cumprimento, ontem,  dia 26 de setembro, a oito mandados de buscas domiciliárias no concelho da Figueira da Foz, na

Região

PJ deteve suspeito de crime de incêndio florestal em Vouzela            

  A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, com a colaboração dos Serviços de Proteção da Natureza da GNR, …

Educação

Um milhão de Euros para requalificar sede do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital

A sede do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital vai ser requalificada num investimento de cerca de um milhão de Euros, …

Última Hora

Ca$h Resto Z€ro: “Telefonema de Marcelo a Cristina Ferreira não é nada do outro mundo”

No habitual espaço de opinião da Rádio Boa Nova, “Ca$h Resto Z€ro”, Vítor Neves centra-se nas pessoas, em particular no “exagero” em torno do telefonema…

Última Hora

Incêndios: PSD visita lesados da região centro

O presidente do Partido Socialista Democrático (PSD), Rui Rio, e a sua comitiva visitam, no próximo dia 3 de julho, a região centro,…

Última Hora

Operação Fronteira Vigiada: GNR realizou ações para prevenir e combater a criminalidade

A Guarda Nacional Republicana realizou ontem, 19 de julho, diversas ações de controlo e fiscalização nas fronteiras terrestes, nomeadamente nas respetivas vias de acesso rodoviárias e ferroviárias, com o intuito