Nuno Alves não foi eleito vereador, mas assegura que o CDS cresceu e tem a sua base consolidada

Nuno Alves não foi eleito vereador, mas assegura que o CDS cresceu e tem a sua base consolidada

image_pdfimage_print

Nuno Alves, candidato pela coligação “Construir o Futuro” não cumpriu o objetivo de ser eleito vereador para a Câmara Municipal de Oliveira do Hospital.

Ainda assim, regista o facto de o CDS-PP ter aumentado a votação e ser hoje um partido que “tem a sua base consolidada”.

Nuno Alves conseguiu 821 votos, mas não o suficiente para ser eleito. “Não foi conseguido o objetivo de eleger um vereador e seu ser eleito”, afirmou à Rádio Boa Nova.

O também líder da concelhia do CDS-PP nota, contudo, o aumento do número de votos no partido e que, no caso da Assembleia Municipal, chega a representar uma vitória com o partido a dobrar a sua presença, passando de um para dois deputados naquele órgão.

Num olhar ao ato eleitoral, Nuno Alves verifica que já se sabia que a missão “ia ser difícil”. “Demos o nosso melhor e apresentamos as nossas propostas. As pessoas decidiram votar em José Carlos Alexandrino, respeitamos isso”, afirma.

Previous João Paulo Albuquerque encara derrota “com uma certa mágoa”
Next CDU responsabiliza PS por resultados insatisfatórios e de fabricar “votos a martelo”

Artigos Relacionados

Informação

Idoso morto em assalto em localidade de Arganil

Um homem de 83 anos morreu ontem, ao início da noite, na sequência de um assalto violento ao estabelecimento comercial de que era proprietário na localidade de Casal de S.

Última Hora

Rally de Tábua vai para a estrada nos dias 29 e 30 de setembro

A edição Rally de Tábua 2018 vai para a estrada nos dias 29 e 30 de setembro. A prova, que faz parte do Campeonato Centro de Ralis, é organizada numa

Informação

Incêndio em habitação causa dois mortos

Um incêndio numa habitação causou dois mortos, esta madrugada, em Castelo Branco.

Última Hora

Pai matou filho com facada durante discussão em Pombal

Um homem de 36 anos morreu vítima de uma facada durante uma discussão com o pai, sábado à noite, numa habitação em Água Formosa, no concelho de Pombal, distrito de

Informação

Marchas Populares de Oliveira do Hospital à espera de serem “as melhores de sempre”

Está por aí mais uma edição das Marchas Populares de Oliveira do Hospital. A iniciativa acontece na noite do próximo sábado, dia 18 de junho, pelas 20h30,…

Informação

Autoridades procuram menina desaparecida em Foz Côa

A GNR e a PJ da Guarda têm desde quarta-feira no terreno uma operação de busca para encontrarem uma criança de 9 anos que desapareceu do Agrupamento de escolas de

Última Hora

Programa mOHve-te Verão 2016 encerra hoje em Oliveira do Hospital

Chega hoje ao fim a iniciativa mOHve-te Verão 2016 promovida pelo município de Oliveira do Hospital. Todas as atividades desportivas …

Informação

“Devemos refletir sobre o ensino profissional que queremos para a região”

Em dia de comemoração do 26º aniversário da Eptoliva, resultou o desafio de “repensar o ensino profissional na região”. Assim defendeu o presidente da Adeptoliva, Daniel Costa, …

Informação

Atualização do recenseamento eleitoral suspensa a partir de hoje

A atualização do recenseamento eleitoral está suspensa a partir de hoje e até dia 1 de outubro, data das eleições autárquicas, de acordo com o mapa-calendário das operações eleitorais divulgado

Região

Acidentes com tratores agrícolas fizeram um morto e um ferido grave em Viseu

Dois acidentes com tratores fizeram ontem um morto, em São Pedro do Sul, e dois feridos, um deles grave, em Viseu, disse a Proteção Civil de Viseu.

Região

Município de Seia volta a promover Mercadinho de Natal

  A Câmara Municipal de Seia, em parceria com Associação de Artesãos da Serra da Estrela, volta a promover o Mercadinho de Natal.

Desporto

Município de Nelas aposta no Turismo de Natureza através da implementação de Percursos Pedestres e de um Centro de BTT

No âmbito da candidatura efetuada pelo Município de Nelas, através da CIMVDL – Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões, referente à Sinalização Turística – Produtos Turísticos Integrados e Património Natural e