Nuno Alves elege captação de investimento, agricultura e floresta como linhas orientadoras de uma candidatura pela “positiva” (COM VÍDEO)
17 Maio, 2017 1906 Views

Nuno Alves elege captação de investimento, agricultura e floresta como linhas orientadoras de uma candidatura pela “positiva” (COM VÍDEO)

O candidato pelo CDS-PP à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital reafirmou hoje que o seu projeto é pela “positiva”. Em entrevista à Rádio Boa Nova, o conhecido médico dentista…

… referiu que as principais linhas orientadoras da sua candidatura são a “captação de investimento, a agricultura e valorização dos produtos endógenos e a floresta”.

A abrir a primeira série de entrevistas aos candidatos à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, Nuno Alves defendeu um maior investimento dos dinheiros públicos nas pessoas por via da redução do IMI e devolução do IRS, ao invés do financiamento às instituições.

Acessibilidades, atração de investimento, equipa municipal e festas foram alguns dos temas em análise na entrevista, com o candidato a verificar que a sua candidatura está a ter uma “resposta positiva”. “Há condições para que o CDS possa eleger um vereador e mais do que um deputado municipal”, referiu.

A esta altura Nuno Alves trabalha a constituição de listas nas Juntas de Freguesia do concelho, estando certas as candidaturas de Luís Lagos à Assembleia Municipal e de Maria José Falcão de Brito à União de Freguesias de Oliveira do Hospital e S. Paio de Gramaços.

Sobre os adversários na corrida eleitoral, Nuno Alves disse ter “estima” por José Carlos Alexandrino (PS), assim como pelo executivo pelo que antecipa um “luta saudável”. Já sobre João Paulo Pombo Albuquerque (PSD), o candidato do CDS-PP disse que não o tem visto na política, pelo que não consegue ter uma opinião formada a esse nível, assim como a nível pessoal, por ser uma pessoa que “conhece mal”.

image_pdfimage_print
Previous Maria Teresa Palmeira, ouvinte da RBN, lança livro em Sines
Next Candidatura da Estrela a Geopark Mundial da UNESCO promoveu a “4ª Conferência do Ciclo de Conferências da Estrela”

Artigos Relacionados

Opinião

Comentário: “José Carlos Alexandrino vai ficar para a história de Oliveira do Hospital como o homem com as maiores vitórias de sempre”

Num comentário ao resultado das eleições autárquicas no concelho de Oliveira do Hospital, Vítor Neves está certo de que José Carlos Alexandrino,…

Sociedade

Infantário da FAAD comemora 20 anos em modo de Gala

O Infantário da Fundação Aurélio Amaro Diniz prepara-se para comemorar o 20º aniversário. A efeméride vai ser assinalada com a realização de uma gala…

Última Hora

Colisão seguida de atropelamento provoca um morto em aldeia de Trancoso

Um homem de 75 anos morreu hoje na sequência de uma colisão entre duas viaturas, seguida de atropelamento, em Castaíde, localidade do concelho de Trancoso.

Sociedade

Call Center da Altice já é uma realidade em Oliveira do Hospital

O Call Center já entrou em funcionamento na cidade de Oliveira do Hospital. Nesta fase de arranque, o projeto assegura meia centena …

Desporto

Maratona Clube Vila Chã disputou 2º Meeting Internacional do SL Benfica

No passado dia 17 junho, o Maratona Clube Vila Chã esteve representado pelo atleta Alexandre Figueiredo no 2º Meeting Internacional do SL Benfica,…

Última Hora

“Feira da Primavera” em Meruge

Para assinalar o início oficial da estação mais colorida e fascinante do ano, a Junta de Freguesia de Meruge vai realizar a “Feira da Primavera”, com uma exposição e venda

Sociedade

Fibra Óptica chega a Oliveira do Hospital, mas está longe de servir todo o concelho

A Meo está a proceder à instalação de uma rede de fibra ótica no concelho de Oliveira do Hospital, ficando limitada numa primeira fase à cidade e freguesias limítrofes, num

Última Hora

Unidade de Saúde da Guarda instala sistema de informação para melhorar serviços

A Unidade Local de Saúde (ULS) da Guarda iniciou o processo de implementação de um sistema de informação, que custa 1,2 milhões de Euros.

Última Hora

Pelotão cumpre quinta etapa da Volta a Portugal em Bicicleta

Um dia após ter conquistado o seu segundo triunfo nesta edição, no alto da Senhora da Graça, Raul Alarcón enfrenta hoje  uma jornada mais tranquila, na ligação de 179,6 quilómetros

Última Hora

GNR deteve um homem por cultivo de cannabis e outro por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal de Montemor-o-Velho, deteve no dia 7 de junho, um homem por cultivo de cannabis.

Destaque

Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital decorreu esta tarde

Numa Assembleia que, a exemplo de outras, teve um período de antes da ordem do dia quente. O deputado do PS, Francisco Garcia, criticou publicações de Luís Lagos do CDS-PP

Informação

Falso alarme gerou pânico total na cidade de Oliveira do Hospital

Um falso alarme em torno da possibilidade de rebentamento da unidade industrial Sonae localizada na Catraia de S. Paio,…

Cultura

Tuna Cantares de Avô comemora 6º aniversário

A Tuna Cantares de Avô assinala no próximo domingo, 24 de abril, o seu VI Aniversário no Centro Cultural Dr. Vasco de Campos. Composta por 18 elementos, a Tuna Cantares

Informação

PJ deteve casal suspeito do crime de abuso sexual de crianças

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, identificou e constituiu arguidos quatro pessoas, dois homens e duas mulheres,…

Informação

Seia promove 2º Orçamento Participativo Escolar

Os alunos dos estabelecimentos de ensino do concelho de Seia são novamente convidados a participar no Orçamento Participativo Escolar,…

Última Hora

Mercado Municipal acolhe mais uma edição da Mostra “Da Nossa Terra”

A Mostra de Produtos Biológicos e Agrícolas em Modo de Produção Tradicional de Oliveira do Hospital – “Da Nossa Terra” realiza-se no próximo sábado, dia 12 de agosto, …

Informação

Projeto da BLC3 é finalista dos Prémios RegioStars 2016

O projeto “Centro BIO: Bioindústrias, Biorrefinarias e Bioprodutos”, da BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação, de Oliveira de Hospital, é o único projeto…

Informação

 PJ deteve septuagenário que abusou de menina com 13 anos

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, deteve o presumível autor de crimes de abuso sexual de crianças,…

Sociedade

PJ deteve mulher que tentou obrigar uma idosa a alterar testamento

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, deteve uma mulher pela presumível prática de vários crimes, …

Última Hora

Politécnico de Castelo Branco aboliu a praxe e optou por integração solidária

A Associação Académica do Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB) aboliu a praxe nas seis escolas da instituição, substituindo-a por ações culturais e solidárias de integração.

Destaque

Altice quer abrir “Call Center” em Oliveira do Hospital

A multinacional francesa Altice tem em curso, através da empresa Randstad, a fase de recrutamento, com vista à instalação de uma unidade “Call Center” em Oliveira do Hospital.

Última Hora

Drogas e armas apreendidas em bairro de Coimbra

Uma operação conjunta da PSP e da PJ, no bairro do Ingote, em Coimbra, culminou esta terça-feira com vários detidos e a apreensão de armas e doses elevadas de droga.

Cultura

Manuel da Costa apresenta livro “Do Homem e Da Terra”

No próximo dia 4 de março (sábado) será apresentado o livro “Do Homem e Da Terra” da autoria de Manuel da Costa. A sessão decorrerá na Biblioteca Municipal de Oliveira

Informação

70º aniversário marca um ‘virar de página’ nos Bombeiros de Lagares da Beira

A comemoração do 70º aniversário da corporação de Lagares da Beira ficou marcada pela inauguração da remodelação e ampliação do quartel, e de um veículo de comando e comunicação.