Nuno Alves elege captação de investimento, agricultura e floresta como linhas orientadoras de uma candidatura pela “positiva” (COM VÍDEO)
17 Maio, 2017 1867 Views

Nuno Alves elege captação de investimento, agricultura e floresta como linhas orientadoras de uma candidatura pela “positiva” (COM VÍDEO)

O candidato pelo CDS-PP à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital reafirmou hoje que o seu projeto é pela “positiva”. Em entrevista à Rádio Boa Nova, o conhecido médico dentista…

… referiu que as principais linhas orientadoras da sua candidatura são a “captação de investimento, a agricultura e valorização dos produtos endógenos e a floresta”.

A abrir a primeira série de entrevistas aos candidatos à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, Nuno Alves defendeu um maior investimento dos dinheiros públicos nas pessoas por via da redução do IMI e devolução do IRS, ao invés do financiamento às instituições.

Acessibilidades, atração de investimento, equipa municipal e festas foram alguns dos temas em análise na entrevista, com o candidato a verificar que a sua candidatura está a ter uma “resposta positiva”. “Há condições para que o CDS possa eleger um vereador e mais do que um deputado municipal”, referiu.

A esta altura Nuno Alves trabalha a constituição de listas nas Juntas de Freguesia do concelho, estando certas as candidaturas de Luís Lagos à Assembleia Municipal e de Maria José Falcão de Brito à União de Freguesias de Oliveira do Hospital e S. Paio de Gramaços.

Sobre os adversários na corrida eleitoral, Nuno Alves disse ter “estima” por José Carlos Alexandrino (PS), assim como pelo executivo pelo que antecipa um “luta saudável”. Já sobre João Paulo Pombo Albuquerque (PSD), o candidato do CDS-PP disse que não o tem visto na política, pelo que não consegue ter uma opinião formada a esse nível, assim como a nível pessoal, por ser uma pessoa que “conhece mal”.

image_pdfimage_print
Previous Maria Teresa Palmeira, ouvinte da RBN, lança livro em Sines
Next Candidatura da Estrela a Geopark Mundial da UNESCO promoveu a “4ª Conferência do Ciclo de Conferências da Estrela”

Artigos Relacionados

Região

Condenado a sete anos e oito meses de prisão por assaltos em Coimbra

Um homem de 26 anos acusado de assaltar 13 residências em Coimbra, entre outros crimes, foi esta segunda-feira condenado pelo tribunal local a sete anos e oito meses de prisão.

Educação

Carlos Quintino é o novo presidente da Associação de Estudantes da Eptoliva

Carlos Quintino, aluno do 3º ano do curso de Manutenção Industrial e Mecatrónica Automóvel, tomou ontem posse na liderança da Associação de Estudantes da Eptoliva. O estudante sucede ao aluno

Sociedade

Consumos de álcool, tabaco e droga aumentaram nos últimos cinco anos

Os consumos de álcool e tabaco e de substâncias psicoativas ilícitas, principalmente ‘cannabis’, aumentaram nos últimos cinco anos em Portugal, …

Sociedade

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), na época natalícia, desenvolveu várias ações de fiscalização no âmbito da garantia da Segurança Alimentar

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), na época natalícia, desenvolveu várias ações de fiscalização no âmbito da garantia da Segurança Alimentar, tendo fiscalizado 296 operadores económicos que comercializam

Última Hora

Dramatizando – Jornadas de Teatro Escolar” em Oliveira do Hospital

A 10ª edição do “Dramatizando” – Jornadas de Teatro Escolar, organizada pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, tem início nos próximos dias 19 e 20 de maio.

Sociedade

ADIBER mantém abertas candidaturas para investimentos no sector primário

Segundo nota de imprensa, a ADIBER informa que,”estão abertos desde 1 de Julho passado, os Avisos de Concurso para apoio a investimentos no sector primário na Região da Beira Serra

Sociedade

“Ritmo do Coração” assinalou os Dias Mundiais do Coração e da Música em Oliveira do Hospital

No âmbito das comemorações do Dia Mundial do Coração, que se assinala a 29 de setembro, e do Dia Mundial da Música, comemorado a 1 de outubro, decorreu no passado

Região

O nosso MIMO deste Natal 2016

Rádio Boa Nova – Oliveira do Hospital **** O nosso MIMO de Natal… CHEGOU 😉 😉 🙂 Um agradecimento muito, mas mesmo, muito especial ao Zé Luís, Paulo Luís e

Informação

Céu limpo e descida da temperatura máxima no fim de semana

O fim de semana vai ser marcado por céu pouco nublado e uma pequena descida de temperatura máxima entre dois a quatro graus Celsius.

Informação

Detidos por tráfico de droga em Oliveira do Hospital

Militares do Destacamento Territorial da Lousã detiveram, ontem, dia 20 de junho, dois indivíduos suspeitos de tráfico de droga, no decorrer de uma fiscalização rodoviária, em Oliveira do Hospital.

Informação

José Manuel Silva apresentou candidatura à Câmara Municipal de Coimbra

O ex-bastonário dos médicos José Manuel Silva é candidato à Câmara Municipal de Coimbra e disse que o que distingue o seu projeto é a independência, a liberdade de pensamento

Última Hora

Jaime Soares critica estilo “autista” do INEM e desafia bombeiros a fazer “o verdadeiro 25 de abril”

O presidente da Liga de Bombeiros Portugueses, Jaime Soares, lamentou em Lagares da Beira que ainda não tenha havido “o verdadeiro 25 de abril nos bombeiros portugueses” …

Região

Rebanho vai desfilar em Lisboa para promover Festa do Queijo de Oliveira do Hospital

Depois da experiência em Coimbra, segue-se Lisboa. O município de Oliveira do Hospital vai levar um rebanho de bordaleiras  à capital para promover…

Região

A partir de sábado há chuva e descida das temperaturas

A chuva regressa no sábado às regiões do Norte e Centro e mantém-se pelo menos até domingo, prevendo-se também uma descida das …

Informação

Estudo conclui que ondas de calor vão aumentar cinco vezes em 100 anos

Um estudo de investigadores da Universidade de Aveiro (UA) conclui que no final do século XXI vai haver cinco vezes mais ondas de calor como aquela que ocorreu durante o

Destaque

Oliveira do Hospital já investiu 236 mil euros no Incentivo à Natalidade

O Município de Oliveira do Hospital investiu, até 31 de dezembro de 2015, 236 mil euros no incentivo à natalidade beneficiando 213 crianças de 213 famílias. Os números constam do

Sociedade

Semana de calor com temperaturas acima dos 30 graus

A semana que hoje começa vai ser de calor, com as temperaturas a passarem acima dos 30 graus, no interior e no sul.

Região

Colisão entre camião e autocarro faz seis feridos

Uma colisão entre um camião e um autocarro no IC1 (estrada que liga a Figueira da Foz a Leiria), em Marinha das Ondas, fez esta manhã seis feridos ligeiros, incluindo

Informação

Empresário de Viseu foi detido por suspeita simulação de roubo para burlar seguradora  

  A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, identificou três suspeitos, e deteve um deles, pela presumível autoria da prática dos crimes de burla relativa a seguro, …

Informação

PJ da Guarda deteve casal por permanência ilegal em território português

No desenvolvimento de uma investigação relacionada com os crimes de tráfico de pessoas e de lenocínio, no âmbito da qual tinham já sido detidas, recentemente, três pessoas em Seia, a

Informação

Condutor acusado de homicídio por negligência no caso da morte de peregrinos

O Ministério Público (MP) acusou o condutor envolvido no acidente que matou cinco peregrinos em Coimbra, em 2015, de cinco crimes de homicídio por negligência …

Sociedade

Quatro feridos ligeiros em colisão frontal na EN 17, entre Oliveira do Hospital e Tábua

Uma colisão frontal na EN17, envolvendo duas viaturas ligeiras, resultou esta tarde em quatro feridos ligeiros. O acidente ocorreu cerca das 16h15,…

Sociedade

Bispo de Coimbra benze nova viatura dos Bombeiros de Oliveira do Hospital

D. Virgílio do Nascimento Antunes, Bispo de Coimbra, visita na próxima sexta-feira, 7 de abril, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital (AHBVOH).

Cultura

No domingo, dia 10 de abril, o Município de Tábua celebrou o Feriado Municipal

A sessão Solene contou com as intervenções do secretário da Assembleia Municipal de Tábua, Pedro Cardoso e do Presidente da Câmara Municipal de Tábua, Mário Loureiro, que deu o mote