Nogueirense luta pela liderança. FCOH precisa marcar para largar linha de despromoção

Nogueirense luta pela liderança. FCOH precisa marcar para largar linha de despromoção

No próximo sábado, 26 de março, joga-se a jornada sete da fase da manutenção do Campeonato de Portugal Prio, Série. O FCOH vai jogar no reduto do Pampilhosa. A ADN tem deslocação aos Açores para defrontar a equipa líder.

 

 

 

A meio da fase da manutenção, que é composta por 17 jornadas, a equipa do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) joga no próximo sábado com o Pampilhosa. A equipa oliveirense precisa de somar vitórias, já que ocupa o 7º lugar da tabela classificativa e, por isso, a linha da despromoção, com 17 pontos. Um lugar que constitui perigo para a equipa oliveirense que, na fase da manutenção, regista apenas uma vitória, contra três derrotas e dois empates. A equipa do Pampilhosa é 3ª classificada, com 21 pontos.

A perseguir o lugar cimeiro está a Associação Desportiva Nogueirense que, no sábado, tem encontro nos Açores com o Operário Lagoa, que é líder da tabela, com 27 pontos. A equipa de Nogueira do Cravo é segunda classificada, com 24 pontos, resultado de três vitórias e três derrotas.

No mesmo campeonato, o Tourizense joga com o SC Sabugal. A equipa do vizinho concelho de Tábua é 4ª classificada, com 20 pontos. Já o SC Sabugal ocupa o último lugar da tabela (8º), com 13 pontos, e está por isso na linha da despromoção

Previous Gala 30 Anos - Rádio Boa Nova - 19 Março 2016 - Momentos e instantes da Gala em fotos
Next Via Sacra e visita Pascal com oferta de “medicamento” são momentos altos da Semana Santa em Oliveira do Hospital

Artigos Relacionados

Sociedade

Temperaturas sobem e podem ultrapassar 30 graus

As temperaturas vão subir hoje entre 05 a 07 graus Celsius em relação aos últimos dias, prevendo-se na quinta-feira máximas acima dos 30 graus…

Informação

Viseu terá em 2018 sala de espetáculos para quatro mil pessoas

A cidade de Viseu deverá dispor, a partir de julho de 2018, de uma sala de espetáculos com capacidade para quatro mil pessoas, após a requalificação do pavilhão multiusos,…

Sociedade

Festival de Sopas com a maior participação de sempre em Santa Ovaia

As tradicionais e saborosas sopas são o centro das atenções da 7.ª edição do Festival de Sopas de Santa Ovaia, concelho de Oliveira do Hospital, …

Região

Festas do Concelho animam Seia durante 5 dias

HMB, Rita Guerra, ATOA, Cuca Roseta e Diogo Piçarra são os principais atrativos do vasto programa musical da 5ª edição das Festas do Concelho, que dão vida ao centro histórico

Última Hora

Alunos da ESTGOH vão ter transporte grátis no próximo ano

O Município de Oliveira do Hospital alargou a isenção no pagamento de transportes aos alunos do ensino superior que frequentem a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do

Última Hora

Penacova moderniza luminárias e poupa na fatura energética

O município de Penacova vai poder poupar na fatura de consumo elétrico com o investimento que acabou de realizar na iluminação pública, cifrado em mais de 58 mil euros.

Região

Turismo Centro de Portugal congratula-se com prémios para museus da região

O Turismo Centro de Portugal congratula-se com o facto de a região Centro de Portugal ter sido galardoada com alguns dos principais prémios da Associação Portuguesa de Museologia (APOM), na

Região

Ministro da Economia na inauguração da Festa do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital

  A 26.ª edição da Festa do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital que abre portas este sábado, 11 de março, será inaugurada pelo Ministro da Economia, Manuel

Informação

Juventude Socialista de Oliveira do Hospital preocupada com Estrada Nacional 17

A Juventude Socialista (JS) de Oliveira do Hospital revela “extrema preocupação” face ao estado em que se encontra a Nacional 17, conhecida Estrada da Beira.

Região

Seia: Atropelamento faz uma vítima mortal

Um atropelamento na manhã desta sexta-feira, em Paranhos, Seia, provocou uma vítima mortal.

Última Hora

Penacova promoveu ação de formação da Vespa Velutina

O Município de Penacova e a Associação Nativa – Natureza, Invasoras e Valorização Ambiental promoveram, no passado dia 30 de junho, uma ação de formação sobre a Vespa Velutina – Métodos de controlo

Informação

Município de Oliveira do Hospital participa nas Jornadas Europeias do Património

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital preparou algumas atividades para assinalar as Jornadas Europeias do Património, que se celebram nos dias 23, 24 e 25 de setembro.