Nogueirense desloca-se a Mortágua. FCOH e Lagares da Beira jogam em casa. Sampaense procura primeira vitória

Nogueirense desloca-se a Mortágua. FCOH e Lagares da Beira jogam em casa. Sampaense procura primeira vitória

image_pdfimage_print

A Associação Desportiva Nogueirense desloca-se domingo, dia 6, a Mortágua, em jogo da jornada 9 do Campeonato de Portugal Prio, Série D.

No 8º lugar da tabela classificativa, com sete pontos, a equipa de Nogueira do Cravo defronta o Mortágua que é 6º classificado, com 10 pontos. No mesmo campeonato, o Tourizense que é 9º classificado, com sete pontos defronta o líder Gafanha, que soma 19 pontos.

Na Divisão de Honra da Associação de Futebol Coimbra, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital, que desceu ao 4º lugar com 14 pontos, recebe o Tocha, que ocupa o 5º lugar com 11 pontos. A Divisão de Honra é liderada pelo Sourense, com 15 pontos.

No Campeonato da 1ª Divisão, na jornada 7, a Associação Desportiva de Lagares da Beira (3º lugar com 13 pontos) recebe o Brasfemes que é 5º classificado, com 10 pontos. O Marialvas lidera a 1ª divisão, com 14 pontos.

Em Basquetebol, a equipa do Sampaense Basket recebe no sábado, dia 5, a Ovarense, procurando alcançar a primeira vitória do campeonato da Liga Profissional de Basquetebol Placard. O Sampaense é 12º classificado, com cinco pontos. A Ovarense ocupa o 9º lugar, com cinco pontos.

Previous Exposição coletiva “Coroas de Natal” em Oliveira do Hospital
Next Acidentes rodoviários aumentaram, mas vítimas mortais diminuíram

Artigos Relacionados

Informação

País: Maioria dos alunos do 9.º ano chumba a Português e Matemática

Mais de metade dos alunos do 9.º ano chumbaram na 2.ª fase da prova final de Português, assim como a maioria dos estudantes que fez a prova…

Informação

Município de Oliveira do Hospital revela sucesso da iniciativa #AdoptarParaCuidar

O Município de Oliveira do Hospital regressou, na semana passada, às escolas do 1.º CEB para verificar o sucesso da iniciativa #AdoptarParaCuidar,…

Informação

De 8 a 17 de março: Semana da Gastronomia de Oliveira do Hospital

No âmbito da Festa do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital, que se realiza nos dias 16 e 17 de março, no Largo Ribeiro do Amaral, é promovida

Região

Carro de rali caiu ao rio em Mortágua. Um dos ocupantes está desaparecido.

Um carro de rali com dois ocupantes despistou-se esta quarta-feira, em Mortágua, e caiu ao rio Criz. O alerta foi dado pouco depois das 15 horas.

Última Hora

Detidos em Mangualde por tráfico de estupefacientes e furto

O Comando Territorial da GNR de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal de Mangualde, deteve ontem, dia 4 de julho, …

Destaque

Incêndios: Câmara de Oliveira do Hospital não faturou 40 mil Euros de água gasta em outubro

O Município de Oliveira do Hospital não faturou perto de 40 mil Euros de água gasta no mês do trágico incêndio que devastou o concelho.

Informação

PSD quer maior captação de investimento em Oliveira do Hospital

Rafael Costa, líder grupo municipal do PSD na Assembleia de Oliveira do Hospital propôs ao executivo o lançamento do projeto “Academia de Código” que “consiste em formações com uma taxa

Última Hora

Capela de Nossa Senhora do Mont’Alto foi assaltada

A Capela de Nossa Senhora do Mont’Alto, no concelho de Arganil, foi assaltada, tendo sido furtados os cofres da porta e do lampadário.

Destaque

Vitalfisio comemora cinco anos de “saúde e bem-estar” em Oliveira do Hospital

A clínica Vitalfisio completa hoje cinco anos de atividade no concelho de Oliveira do Hospital. Especialista em fisioterapia e outras áreas, a clínica é uma referência de saúde e bem

Última Hora

Região: Polícia Judiciária deteve autor de crime de violação

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, em cumprimento de mandado de detenção emitido pelo Ministério Público no DIAP de Viseu, …

Última Hora

ASAE apreende vinho premium falsificado à venda online

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, através da sua Unidade Nacional de Informações e Investigação Criminal (UNIIC), desenvolveu, nos últimos meses,…

Última Hora

O ARTIS XVI – Festival de Artes de Seia decorre até 13 de julho 2018

O Festival de Artes de Seia- O ARTIS XVI, que teve início a 5 de maio de 2018, na Casa Municipal da Cultura de Seia, Foyer do Cineteatro e Galeria