Nogueirense apresenta plantel para a próxima época desportiva
21 Julho, 2016 2367 Views

Nogueirense apresenta plantel para a próxima época desportiva

image_pdfimage_print

A Associação Desportiva Nogueirense apresenta na próxima sexta feira, 22 de julho, pelas 19h30, a equipa com que vai contar na próxima época desportiva, sob o comando de Rui Vale.

Depois de assegurar a manutenção no Campeonato de Portugal Prio, tendo disputado o play off da despromoção, a Associação Desportiva Nogueirense, de Nogueira do Cravo, no concelho de Oliveira do Hospital, prepara a próxima temporada desportiva.

O plantel e equipa técnica vão ser apresentados amanhã, dia 22, no Estádio de Santo António, em Nogueira do Cravo. Na sua página oficial de facebook, a ADN já adiantou que a equipa vai ser treinada por Rui Vale. Da equipa técnica fazem ainda parte António Torres (treinador adjunto), Miguel Menezes (treinador guarda redes) e Paulo Rodrigues (massagista).

Na época desportiva que se avizinha e cujo arranque deverá acontecer na segunda quinzena de agosto, a Associação Desportiva Nogueirense integra a série D da competição, juntamente com as equipas: Académica Coimbra SF, CD Gouveia, Anadia FC, FC Pampilhosa, GD Gafanha, GD Tourizense, Lusit.Vildemoinhos, Mortágua FC e RD Águeda.

Previous Seia promove Festival Internacional da Canção Serra da Estrela
Next Éder vai ser homenageado pela Câmara e Associação de Futebol de Coimbra

Artigos Relacionados

Última Hora

Deslocação de Pedro Marques a Oliveira do Hospital foi “frete político”, entende a CDU

Para a CDU de Oliveira do Hospital, a deslocação do ministro do Planeamento e das Infraestruturas a Oliveira do Hospital “assume contornos de frete político-partidário ao PS”, …

Informação

PJ deteve professor suspeito de abuso sexual de crianças e violência doméstica

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria deteve um homem, suspeito da prática de vários crimes de…

Região

Troféu “António Baptista” em Tábua e Oliveira do Hospital

Face ao recém desaparecimento do navegador de ralis António Baptista, a organização do Rally de Tábua e Oliveira do Hospital decidiu prestar uma homenagem na edição de 2019 da prova.

Educação

Politécnico de Coimbra liga-se ao planeta

O Politécnico de Coimbra vai estar ainda mais ligado ao Planeta no próximo sábado, dia 30 de março, entre as 20h30 e as 21h30, ao aderir à “Hora do Planeta”.

Última Hora

Jovem de 17 anos foi detido por suspeita de fogo posto

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um jovem estudante de 17 anos, suspeito de ter ateado três incêndios em Alpedrinha, concelho do Fundão, distrito de Castelo Branco.

Última Hora

Temperatura primaveril vai manter-se em Portugal

As temperaturas vão continuar a situar-se acima da média nos próximos dias, pelo menos, dois ou três graus superiores ao que tem sido norma nos últimos 30 anos. Os madeirenses,

Desporto

Conheça o calendário desportivo do fim-de-semana

Este domingo, 27 de janeiro, disputa-se a 19ª jornada da Série C do Campeonato Nacional.

Destaque

Incêndio em Andorinha combatido por 250 bombeiros e sete meios aéreos está em fase de resolução

Um incêndio florestal, na localidade de Andorinha, na freguesia de Travanca de Lagos, no concelho de Oliveira do Hospital, que teve início pelas 14h05 desta quinta feira está já em

Última Hora

Baleia morta com 20 metros deu à costa a norte da praia de Mira

Uma baleia morta, com 20 metros, deu hoje à costa em frente à localidade de Barra de Mira, já próximo da praia do Areão.

Educação

EPTOLIVA está disponível para “voltar a Arganil”

A Eptoliva escolheu, hoje, o concelho de Arganil para comemorar o Dia do Aluno, já assinalado em anos anteriores em Oliveira do Hospital e Tábua. Para Daniel Costa, presidente da

Região

GNR apreende 48 toneladas de folha de tabaco em Castelo Branco

A GNR apreendeu mais de 48 toneladas de folha de tabaco no distrito de Castelo Branco, representando um valor aproximado de imposto em falta de 10 milhões de euros, foi

Região

GNR deteve um homem por cultivo de cannabis e outro por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal de Montemor-o-Velho, deteve no dia 7 de junho, um homem por cultivo de cannabis.