Nogueira do Cravo: Homem morreu em acidente de motorizada quase a chegar a casa

Nogueira do Cravo: Homem morreu em acidente de motorizada quase a chegar a casa

image_pdfimage_print

Um homem de 44 anos morreu, ontem à noite, em Nogueira do Cravo, num acidente de motorizada a cerca de “100 ou 200 metros” da sua habitação.

Paulo Costa, conhecido por Paulo Nina, despistou-se e o óbito foi declarado no local.

Em declarações à Rádio Boa Nova, Paulo Rocha, adjunto de Comando dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital, adiantou que  o alerta foi dado cerca das 22h11 e que “à chegada ao local, a vítima estava sem sinais vitais”, pelo que a equipa dos bombeiros logo procedeu a manobras de reanimação “durante muito tempo”. “Os elementos da nossa ambulância ainda conseguiram reverter a vítima, mas depois voltou a afundar”, referiu o adjunto de comando.

De acordo com Paulo Rocha, a vítima despistou-se na via, embatendo no chão, pelo que se presume que “tenha perdido o controlo” da motorizada.

O acidente ocorreu a “cerca de 100 ou 200 metros da casa”. “A casa estava ao fundo. Aquilo é uma retazinha”, referiu o adjunto de comando da corporação oliveirense.

Para além da viatura INEM dos Bombeiros de Oliveira do Hospital, também acorreram ao local a SIV de Seia e a VMER de Santa Comba Dão. A GNR tomou conta ocorrência.

Previous Góis: Votação nas propostas finalistas do Orçamento Participaivo decorrem em setembro
Next Coimbra: Incêndio provoca explosão em prédio

Artigos Relacionados

Desporto

Hóquei Patins: Taça de Portugal em Seniores Femininos decide-se em Oliveira do Hospital

ACD Vila Boa do Bispo, AA Coimbra, Stuart HC Massamá e SL Benfica são as quatro equipas de seniores femininos que, nos dias 28 e 29 de maio, disputam,…

Região

Presidente da autarquia de Arganil faz visita técnica ao centro logístico do Rally de Portugal

A poucas horas do Rally de Portugal chegar a Arganil, Luís Paulo Costa, presidente da Câmara Municipal de Arganil, acompanhado por Luís Almeida, vereador do Desporto, visitou o centro logístico

Última Hora

Manuel da Costa apresenta livro “Do Homem e Da Terra”

No próximo dia 4 de março (sábado) será apresentado o livro “Do Homem e Da Terra” da autoria de Manuel da Costa. A sessão decorrerá na Biblioteca Municipal de Oliveira

Informação

Enxurrada de lama agravou estado da Praia Fluvial de Avô

Uma enxurrada de lama agravou, ontem à tarde, o estado da Praia Fluvial de Avô que já se encontrava interdita a banhos devido ao lodo, cinzas e cascalho que foram

Destaque

Alexandrino “assaca responsabilidades” ao Governo na retirada do amianto na escola oliveirense

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital opõe-se à ideia do Ministério da Educação de que seja a CIM Coimbra, através do pacto de coesão, …

Região

Coimbra: Traficante de droga apanhado com navalhas e um bastão

A PSP deteve, na segunda-feira, no Largo das Ameias, em Coimbra, um homem de 48 anos suspeito dos crimes de tráfico de droga e posse de armas proibidas.

Nacional

Primeiro-ministro vem a Oliveira do Hospital apresentar novas equipas de sapadores florestais

O Primeiro-Ministro, António Costa, e o Ministro da Agricultura, Capoulas Santos, deslocam-se ao concelho de Oliveira do Hospital na próxima quinta-feira, dia 3 de Agosto, às 14h00, para participarem na

Última Hora

Um detido por posse ilegal de armas em Mangualde

O Comando Territorial de Viseu da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal de Mangualde, deteve, um homem com 55 anos, por posse de ilegal de armas, em Mangualde.

Nacional

Ano de 2017 com o “desastre natural mais caro da história de Portugal”

Os incêndios em Portugal totalizaram quase 900 milhões de euros de perdas económicas e o setor dos seguros declarou que este foi o desastre natural mais caro do país.

Informação

Chuva regressa este fim de semana

O fim de semana vai ser marcado por períodos de chuva nas regiões do norte e centro, com as temperaturas a variarem entre 15 e 23 graus Celsius,…

Última Hora

Um morto em colisão de ciclomotor com camião em Cantanhede

Um trabalhador de uma empresa municipal de Cantanhede morreu, hoje, quando o ciclomotor que conduzia colidiu com “um camião em manobras”, disse uma fonte dos Bombeiros Voluntários do concelho.

Última Hora

MAAVIM acusa Ministério da Agricultura de “enganar o país”

Depois de o Governo ter desmentido o Movimento Associativo de Apoio às Vítimas de Midões (MAAVIM) quanto às ajudas aos agricultores lesados pelos incêndios de 2017 e de ter informado