Neve corta estradas da Serra da Estrela
9 Abril, 2018 661 Views

Neve corta estradas da Serra da Estrela

image_pdfimage_print

A maioria das estradas da Serra da Estrela estão, esta segunda-feira, encerradas devido à queda de neve e às condições atmosféricas adversas.

Segundo disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Castelo Branco, às 9h15, encontravam-se encerrados os troços Piornos/Torre, Torre/Lagoa Comprida, Lagoa Comprida/Loriga, Loriga/Cruzamento do Sabugueiro/Cruzamento de Gouveia, Cruzamento do Sabugueiro/Penhas Douradas/Manteigas e Manteigas/Covilhã.

À mesma hora estavam apenas transitáveis as ligações entre Covilhã/Piornos e Seia/Sabugueiro.

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera prevê para hoje “períodos de chuva ou aguaceiros, diminuindo de intensidade e frequência a partir do meio da tarde”, bem como “queda de neve acima de 800 metros, subindo gradualmente a cota para 1200/1400 metros”.

Previous Um morto em despiste de autocarro de viagem de finalistas
Next Estudantes observados em Castelo Branco já tiveram alta. Motorista ainda está internado

Artigos Relacionados

Informação

Oeiras entregou a 30 municípios mapas para um melhor planeamento do território após grandes incêndios

A Câmara de Oeiras entregou ontem aos 30 municípios mais afetados pelos incêndios de 2017, informação geográfica de alta resolução que lhes vai permitir …

Região

Um morto e três feridos em acidente rodoviário em Mortágua

Um morto e três feridos são o resultado de um acidente ocorrido durante a madrugada em Freixo, no concelho de Mortágua.

Informação

Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital palco de inúmeros debates

A Rádio Boa Nova está a acompanhar a Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital que está a decorrer esta esta tarde na Câmara Municipal. Um dos temas que inicialmente foi

Informação

País: Dois feridos em incêndio na nova fábrica da “Kayaks Nelo”

Um incêndio nas futuras instalações da empresa Nelo, na EN13, na freguesia de Fajozes, em Vila do Conde, esta sexta-feira de manhã, causou dois feridos ligeiros.

Informação

Aveiro: Um morto em atropelamento ferroviário

Um homem morreu hoje atropelado por um comboio no apeadeiro de Sangalhos-Paraímo, um ramal da Linha do Norte que faz ligação a Aveiro.

Região

Incêndios: Município de Góis apoia reconstrução de habitações não permanentes

O Município de Góis e o Fundo de Apoio Municipal (FAM) celebraram contrato de empréstimo para apoio à reconstrução de habitações não permanentes.

Última Hora

FAAD investe cinco milhões de Euros na ampliação do hospital

A Fundação Aurélio Amaro Diniz (FAAD) vai avançar com a ampliação do hospital num investimento de cinco milhões de Euros.

Última Hora

Seia: Mulher estava morta em casa “há alguns dias” na localidade de Vila Verde

Uma mulher, com 68 anos, foi encontrada morta na casa onde morava sozinha, na localidade de Vila Verde, no concelho de Seia. O cadáver já estava…

Destaque

Acessibilidades adiam decisão de recandidatura de José Carlos Alexandrino à Câmara de Oliveira do Hospital

O PS deu ontem provas da forte mobilização em torno do projeto autárquico em Oliveira do Hospital. Porém, nem os muitos militantes e simpatizantes chegaram …

Informação

Empresas: Intermarché de Oliveira do Hospital está “mais próximo” da população

A loja Intermarché de Oliveira do Hospital está agora “mais próxima da população” no âmbito daquele que é posicionamento demonstrado pela nova gerência de maior envolvimento na comunidade.

Informação

Confraria do Queijo Serra da Estrela presta homenagem a Manuel Leal Freire no 28º capítulo     

  A Confraria do Queijo Serra da Estrela vai homenagear o seu Grão Mestre, Manuel Leal Freire, por ocasião do 28º Capítulo, que se realiza no dia 11 de março…

Informação

BLC3 inaugurou pólo em Macedo de Cavaleiros

Foi inaugurado, na sexta-feira, em Macedo de Cavaleiros, um polo que servirá como uma incubadora de empresas, desenvolvendo ideias e estimulando…