Nenhuma lista se candidatou à direção do FCOH
8 Junho, 2019 858 Views

Nenhuma lista se candidatou à direção do FCOH

image_pdfimage_print

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) continua sem direção, depois de, ontem à noite, na Assembleia Geral do clube, nenhuma lista se candidatar.

No final da reunião, que decorreu no salão dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital, Rui Monteiro, presidente da Assembleia Geral do FCOH, em declarações à Rádio Boa Nova, adiantou que “não houve listas candidatas” e que, por isso, “marcou-se uma nova Assembleia Geral”, cuja data ainda está em “afinações”.

Rui Monteiro não se mostrou surpreendido pelo facto de nenhuma lista se apresentar, uma vez que, “no associativismo funciona assim, ou seja, não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez em que, tendo sido marcada uma Assembleia Geral para eleição dos órgãos sociais, não tenham aparecido listas”. “Não tenho dúvidas nenhumas que vai aparecer uma lista”, afirmou, justificando tal convicção pelo “momento que o FCOH vive, quer do ponto de vista desportivo, social e financeiro”.

À Rádio Boa Nova, o presidente relembrou que em eleições passadas, o clube chegou a marcar três Assembleias e só depois uma lista se apresentou.

“Estou convencido e convicto que vai aparecer, pelo menos, uma lista candidata e o Oliveira do Hospital vai continuar a ter um clube forte, que honra e que orgulhosamente representa as cores do concelho”, afirmou Rui Monteiro.

Quanto à questão dos sócios, o responsável referiu que estiveram presentes na Assembleia de ontem “30 sócios”, de um universo de cerca de mil, o que “é normal” numa Associação.

“Não são os sócios que mandam nos clubes e nas associações. Quem manda efetivamente são os sócios que estão presentes nas Assembleias Gerais, que é onde se delibera aquilo que a associação deve fazer”, afirmou Rui Monteiro, realçando, contudo, que ontem à noite, decorreu a Assembleia “mais concorrida” desde que está ligado ao clube, há cerca de 20 anos.

Previous Obras de Requalificação da envolvente à Central de Camionagem, Pavilhão Municipal e Cemitério, já se iniciaram.
Next CPCJ da Beira Serra encontram-se em Oliveira do Hospital

Artigos Relacionados

Última Hora

PS de Oliveira do Hospital exige simplificação nos apoios à agricultura

Volvido um mês após o incêndio de 15 de outubro, o Partido Socialista de Oliveira do Hospital não se conforma com o excesso de burocracia em torno dos apoios dirigidos

Sociedade

País: Proteção Civil adianta que todos os incêndios “estão dominados”

Na primeira atualização desta quarta-feira sobre o combate aos incêndios, a Autoridade Nacional de Proteção Civil acaba de dar como controlados todos os 14 incêndios que estão nesta altura ativos

Última Hora

“Desporto: Ética e Igualdade” é tema do Ciclo de Conferências

No próximo dia 26 de junho acontece uma nova sessão do Ciclo de Conferências Desporto em Debate que tem como tema “Desporto: Ética e Igualdade” …

Programas

Pedro Duarte é convidado do Espaço BLC3- Ciência no Interior

Em mais um Espaço BLC3 – Ciência no Interior, a conversa hoje acontece com Pedro Duarte, que integra a equipa de conceção de protótipos e respetivos sistemas elétricos e eletrónicos.

Educação

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 18 de março, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 23.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Região

Doze distritos sob aviso amarelo devido à chuva

Doze distritos do continente estão hoje sob aviso amarelo devido à previsão de chuva, que pode ser pontualmente forte e acompanhada por trovoadas e granizo.  

Última Hora

Ancose procede à segunda entrega de borregas a criadores de ovinos afetados pelos incêndios

A Ancose- Associação Nacional de Criadores de Ovinos Serra da Estrela vai proceder no sábado, dia 30 de junho, pelas 14h00, na sede da Associação, à segunda entrega de borregas

Informação

Rosa Reis Marques assume presidência da Administração Regional de Saúde do Centro

A administradora hospitalar Rosa Reis Marques foi nomeada presidente do conselho diretivo da Administração Regional de Saúde do Centro (ARSC) pelo ministro da Saúde, de acordo com o despacho publicado

Última Hora

Fim do plástico no Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital “vai ser uma realidade”

O Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital (AEOH) vai deixar de vender água em garrafas de plástico.

Região

IEFP garante que muitas empresas afetadas pelo incêndio estão a laborar “se não totalmente, pelo menos parcialmente”

O delegado Regional do Centro do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) referiu, à Rádio Boa Nova, que as empresas de Oliveira do Hospital, que foram afetadas pelo incêndio,

Informação

Sol dá lugar à chuva neste fim de semana

A chuva regressa hoje a Portugal continental e deverá permanecer pelo menos até ao início da semana, prevendo-se ainda uma descida da temperatura máxima…

Informação

Oliveira do Hospital recebe amanhã 2ª etapa da 26ª Volta a Portugal do Futuro

O concelho de Oliveira do Hospital recebe esta quinta-feira, dia 6 de setembro, a segunda etapa da 26ª Volta a Portugal do Futuro Liberty Seguros que, este ano, conta com