Nenhuma lista se candidatou à direção do FCOH
8 Junho, 2019 605 Views

Nenhuma lista se candidatou à direção do FCOH

image_pdfimage_print

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) continua sem direção, depois de, ontem à noite, na Assembleia Geral do clube, nenhuma lista se candidatar.

No final da reunião, que decorreu no salão dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital, Rui Monteiro, presidente da Assembleia Geral do FCOH, em declarações à Rádio Boa Nova, adiantou que “não houve listas candidatas” e que, por isso, “marcou-se uma nova Assembleia Geral”, cuja data ainda está em “afinações”.

Rui Monteiro não se mostrou surpreendido pelo facto de nenhuma lista se apresentar, uma vez que, “no associativismo funciona assim, ou seja, não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez em que, tendo sido marcada uma Assembleia Geral para eleição dos órgãos sociais, não tenham aparecido listas”. “Não tenho dúvidas nenhumas que vai aparecer uma lista”, afirmou, justificando tal convicção pelo “momento que o FCOH vive, quer do ponto de vista desportivo, social e financeiro”.

À Rádio Boa Nova, o presidente relembrou que em eleições passadas, o clube chegou a marcar três Assembleias e só depois uma lista se apresentou.

“Estou convencido e convicto que vai aparecer, pelo menos, uma lista candidata e o Oliveira do Hospital vai continuar a ter um clube forte, que honra e que orgulhosamente representa as cores do concelho”, afirmou Rui Monteiro.

Quanto à questão dos sócios, o responsável referiu que estiveram presentes na Assembleia de ontem “30 sócios”, de um universo de cerca de mil, o que “é normal” numa Associação.

“Não são os sócios que mandam nos clubes e nas associações. Quem manda efetivamente são os sócios que estão presentes nas Assembleias Gerais, que é onde se delibera aquilo que a associação deve fazer”, afirmou Rui Monteiro, realçando, contudo, que ontem à noite, decorreu a Assembleia “mais concorrida” desde que está ligado ao clube, há cerca de 20 anos.

Previous Obras de Requalificação da envolvente à Central de Camionagem, Pavilhão Municipal e Cemitério, já se iniciaram.
Next CPCJ da Beira Serra encontram-se em Oliveira do Hospital

Artigos Relacionados

Última Hora

 “Noite do Queijo” anima Mercado Municipal no âmbito da Festa do Queijo Serra da Estrela

Promovido pela organização Oliveira no Coração, com a parceria do Município de Oliveira do Hospital e da ADI – Agência para o Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital,

Sociedade

APAV apresenta nova campanha sobre Violência no Namoro (com vídeo)

Neste dia em que se celebra o Dia dos Namorados, a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima apresenta uma nova campanha de sensibilização sobre violência no namoro.

Região

Filarmónica Flor do Alva comemorou 100 anos com lançamento de CD

A Filarmónica Flor do Alva, com sede em Vila Cova do Alva, comemorou, no passado sábado, 100 anos de existência. Para José Raimundo, presidente da direção, “é uma alegria” ter-se

Destaque

Agricultores exigem menos burocracia e mais apoios para recuperação após os fogos

Cerca de 150 agricultores e produtores florestais manifestaram-se hoje, em Coimbra, para exigir mais apoios e menos burocracia no processo de candidaturas…

Região

Vinhos do Centro de Portugal promovem-se em encontro que junta 450 especialistas mundiais

Turismo Centro de Portugal participa no “Wine Summit” Must – Fermenting Ideas, de 20 a 22 de junho. A iniciativa atrai ao Centro de Congressos do Estoril cerca de 450

Informação

Alvôco de Várzeas renova bandeira Azul em praia fluvial mais acessível (com vídeo)

Pelo quarto ano consecutivo, a praia Fluvial de Alvôco de Várzeas, no concelho de Oliveira do Hospital, foi brindada com Bandeira azul, símbolo de boas práticas ambientais.

Informação

Menina de 13 anos morreu em Viseu ao cair de claraboia de garagem

Uma menina de 13 anos, morreu, ontem, depois de ter caído de uma claraboia, com uma altura de cinco metros e um metro de diâmetro, no Bairro de Santa Eugénia,

Última Hora

Filme promocional do Centro de Portugal distinguido em festival de cinema na Sérvia

O mais recente filme promocional do Turismo Centro de Portugal, intitulado “Próxima Paragem / Next Stop”, venceu um prestigiado prémio …

Última Hora

Judiciária detém homem pelo crime de lenocínio de menores em Viseu

A Polícia Judiciária deteve um homem, em Viseu, pela presumível autoria de um de crime de lenocínio de menores, de que uma menor com 17 anos de idade foi vítima.

Região

Acidentes com tratores agrícolas fizeram um morto e um ferido grave em Viseu

Dois acidentes com tratores fizeram ontem um morto, em São Pedro do Sul, e dois feridos, um deles grave, em Viseu, disse a Proteção Civil de Viseu.

Última Hora

Mundo: Terror está de volta à França. Novo ataque provocou 84 mortes e mais de 100 feridos

Um camião provocou pelo menos 84 mortes, quinta-feira à noite, ao investir sobre a multidão que se juntara para assistir, em Nice, ao fogo-de-artifício do Dia da Bastilha.

Opinião

Opinião: No PSD de Oliveira do Hospital “há uma reflexão profunda a fazer”

Na emissão especial conduzida ontem noite por Albino José na Rádio Boa Nova, Vítor Neves, que todas as semanas  assina Ca$h Resto Z€ro, afirmou que…