Nélson Évora conquistou medalha de Bronze em Londres

Nélson Évora conquistou medalha de Bronze em Londres

O português Nélson Évora conquistou, ontem, a medalha de bronze no triplo salto dos Mundiais de Atletismo, que estão a decorrer em Londres, repetindo o resultado de Pequim 2015, onde também ficou no terceiro posto.

Nas seis tentativas, Nélson Évora falhou duas mas acabou por garantir o último lugar do pódio com a marca de 17,19 metros. Christian Taylor (17,68) e Will Clayne (17,63), ambos norte-americanos, alcançaram os dois primeiros lugares da prova.

Esta foi a quarta medalha do atleta português em Mundiais e a primeira portuguesa nesta edição.

 

 

image_pdfimage_print
Previous Lourosa acolhe mais uma Feira Moçárabe neste fim de semana
Next Suspeito de atear incêndio em Mangualde foi detido pela PJ

Artigos Relacionados

Programas

Crianças  são “mini repórteres” da Rádio Boa Nova

Neste Dia Mundial da Criança, a Rádio Boa Nova dá inicio ao projeto “Mini Repórteres” numa parceria com o Município de Oliveira do Hospital.

Informação

CCPOH estreia jovem de 15 anos no campeonato nacional de Ténis de Mesa

Na segunda jornada do campeonato nacional da 2.ª divisão de ténis de mesa, disputada este sábado, o Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) perdeu com o

Região

Processo de mulher arrastada pelo mar está no Ministério Público

O processo relativo ao desaparecimento de uma mulher de 34 anos que foi arrastada pelo mar em Ílhavo, quando alegadamente participava num ritual espiritual, foi entregue ao Ministério Público, informou

Última Hora

Autarca de Oliveira do Hospital admite avançar para nova manifestação pelas acessibilidades

José Carlos Alexandrino admitiu, em reunião da Assembleia Municipal, avançar com uma nova manifestação para pressionar o governo a resolver o problema das acessibilidades no concelho.

Região

Associação de vítimas acusa Governo de não a ouvir

A Associação das Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal (AVMISP), com sede em Oliveira do Hospital, acusa o Governo de não responder aos seus pedidos para ser ouvida.

Última Hora

Eduardo Cabrita encara solução para IP3 “absoluta prioridade” nacional

O ministro-adjunto, Eduardo Cabrita, defendeu ontem que é de absoluta prioridade nacional encontrar uma solução para o Itinerário Principal 3 (IP3), …

Região

Góis apresenta Programa Estratégico de Reabilitação Urbana

O Município de Góis apresenta, no dia 9 de junho, pelas 21h00, na Casa Cultural de Góis, o Programa Estratégico de Reabilitação Urbana (PERU).

Desporto

Volta a Portugal passou por Oliveira do Hospital (veja os vídeos)

O pelotão da 79ª Volta a Portugal em Bicicleta passou, ao início da tarde, no concelho de Oliveira do Hospital, ligando os três monumentos…

Cultura

Rancho Folclórico Sampaense organiza 37º Festival da Beira Serra

O Folclore volta a ser motivo de atração a São Paio de Gramaços, no concelho de Oliveira do Hospital. Nos dias 7 e 8 de julho decorre o 37º Festival

Última Hora

Câmara de Oliveira do Hospital cria Gabinete de Apoio aos Empresários Afetados pelos Incêndios

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (CMOH) abre esta quarta-feira, dia 8 de novembro, um Gabinete de Apoio aos Empresários Afetados pelos Incêndios (GAEAI), …

Informação

Coberturas de amianto deverão ser retiradas da Escola de Oliveira do Hospital nas férias de Verão

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital assegurou que a substituição das coberturas com amianto na sede do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital vai acontecer nas

Politica

PSD retomou “Pontal das Beiras” com críticas ao executivo e a promessa de “melhores opções para o futuro deste concelho (com vídeo)

Acessibilidades (EN17 e IC6), BLC3, Feira do Queijo, EXPOH e outras “festas” foram as principais armas de arremesso usadas, ontem,  pelo PSD para criticar…

Última Hora

Jorge e Cidália dão ‘vida nova’ ao Intermarché de Oliveira do Hospital

Jorge Graça e Cidália Lopes são os novos responsáveis pela loja Intermarché de Oliveira do Hospital. Um projeto que abraçaram, desde o início de fevereiro,…

Programas

“Mini repórteres” da Rádio Boa Nova partiram à “descoberta dos serviços” (com áudio)

No âmbito do programa “Férias Ativas”, as crianças voltam a ser “Mini Repórteres” na Rádio Boa Nova numa parceria com o Município de Oliveira do Hospital.

Informação

Município de Oliveira do Hospital organiza Feira do Livro

O Município de Oliveira do Hospital organiza a 11.ª edição da Feira do Livro entre os dias 28 de maio e 1 de junho, no espaço multiusos do Mercado Municipal.

Última Hora

Mercado de Natal em Nelas resultou num “sucesso”

De 8 a 11 de dezembro, largas centenas de pessoas visitaram o mercado de Natal em Nelas, que animou o concelho com atividades festivas alusivas a esta quadra natalícia.

Informação

Superlua acontece esta segunda feira e é a maior dos últimos 70 anos

Esta segunda feira é esperada uma Superlua que será a maior e a mais brilhante desde 1948. Uma superlua maior só ocorrerá a 25 de novembro de 2034.

Informação

Buscas por pescador desaparecido em Penacova

Esta manhã, pelas 8h00, foram retomadas as buscas pelo pescador desaparecido na quarta-feira de manhã em Penacova, com 40 elementos e quatro barcos.

Última Hora

Terrorista que vivia em Aveiro teria ligações ao Estado Islâmico

Um dos sete suspeitos de planear atentado em França tinha residência em Portugal, na Gafanha da Nazaré, em Aveiro.

Informação

Joel Vasconcelos nomeado adjunto do Gabinete de António Costa

O ex diretor executivo da Eptoliva, Joel Vasconcelos, foi nomeado adjunto do gabinete do primeiro ministro António Costa.

Região

Proteção Civil divulga lista com nomes das vítimas dos incêndios

A Proteção Civil divulgou, ontem, a lista com os nomes das 45 vítimas que perderam a vida nos incêndios rurais de 15 e 16 de outubro. No documento, as autoridades

Última Hora

Viseu vai dar nome de Mário Soares a uma artéria da cidade

A Câmara de Viseu aprovou, por unanimidade, um voto de pesar pela morte do antigo Presidente da República Mário Soares e decidiu dar o seu nome a uma artéria da

Região

Pedrógão Grande: Bombeiro internado em Lisboa sai do coma induzido

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Castanheira de Pera disse, hoje, que um dos bombeiros internados em Lisboa já saiu do coma induzido e que a operacional internada em Coimbra

Informação

Oliveira do Hospital aprova orçamento de 27,6 milhões de Euros para 2017

O Município de Oliveira do Hospital aprovou o Orçamento e Grandes Opções do Plano para 2017 no valor de 27,6 milhões de Euros.