Nelo Silva é o candidato do CDS à Junta de Freguesia da Bobadela
16 Junho, 2017 1682 Views

Nelo Silva é o candidato do CDS à Junta de Freguesia da Bobadela

Em apresentação que decorreu, ontem, na Bobadela, a coligação “Construir o Futuro”, liderada pelo CDS e que integra o MPT e o PPM, apresentou o seu candidato à freguesia da Bobadela, bem como outros elementos que integrarão as listas da coligação na freguesia.

Na Bobadela, as listas da coligação “Contruir o Futuro” serão encabeçadas por Nelo Silva, conhecido bobadelense, que conta já no curriculum com vasta experiência autárquica anterior, tendo já conduzido os destinos da freguesia.

Em declarações, Nelo Silva, candidato da Coligação “Construir o Futuro” à freguesia da Bobadela, referiu aceitar este desafio “por encontrar, hoje, a Bobadela votada ao abandono e em perda constante de capacidade de reivindicação junto do município, o que tem levado a que nem sequer consigamos ter as ruas da freguesia limpas”. Afirma mesmo que, “nestes últimos quatro anos, a Bobadela não evolui, a Bobadela não estagnou, a Bobadela perdeu. E perdeu realizações como o desfile de moda e outros acontecimentos que iam colocando a freguesia no mapa. Hoje, não temos nada e todos os dias continuamos a perder, pelo que me candidato para acabar com este processo que conduz a Bobadela a uma morte lenta”.

Confrontado com o facto de se ter falado no seu nome para liderar a lista do PSD à freguesia apontou a “desorganização, falta de liderança, a completa falta de referenciais que levam a que o que é hoje verdade no PSD Oliveirense, é, amanhã, mentira. E eu e a Bobadela não precisamos disso. E neste projecto da Coligação “Construir o Futuro” sinto-me em casa, acompanhado por gente que está preocupada com o futuro do concelho e que está para servir”.

Nuno Alves, candidato da Coligação composta por CDS/MPT/PPM apontou Nelo Silva “como o referencial de candidaturas e autarcas que querem apresentar e fazer eleger. Pessoas dedicadas à sua terra, que as conhecem como a palma das suas mãos e que estão cá para servir. E aqui, na Bobadela, é um grande privilégio poder contar com o Nelo, que será, sem dúvida, o grande presidente da Junta de Freguesia, que a Bobadela precisa e merece”, referiu.

 

image_pdfimage_print
Previous "Escola e o Meio" transmite último programa do ano letivo
Next Mais de dois mil operacionais combatem seis grandes fogos no Centro

Artigos Relacionados

Desporto

CCPOH termina em 5º lugar o campeonato nacional da 2ª divisão de ténis de mesa

Na última jornada do campeonato nacional da 2ª divisão de ténis de mesa, disputada este sábado, o Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) deslocou-se ao vizinho

Informação

Suspeito de atear fogo fica internado para tratamento de alcoolismo

Um homem de 37 anos, suspeito de ter ateado um fogo no concelho de Penacova num “quadro de alcoolismo” ficou sujeito à medida de “internamento para tratamento”,…

Informação

Alvôco de Várzeas renova bandeira Azul em praia fluvial mais acessível (com vídeo)

Pelo quarto ano consecutivo, a praia Fluvial de Alvôco de Várzeas, no concelho de Oliveira do Hospital, foi brindada com Bandeira azul, símbolo de boas práticas ambientais.

Informação

Oliveira do Hospital homenageou PME Excelência e outras empresas

As cinco empresas de Oliveira do Hospital que recentemente foram distinguidas com o estatuto de PME Excelência viram também o seu mérito ser reconhecido pela Câmara Municipal de Oliveira do

Região

Neve no Norte e agitação marítima na costa põem país sob aviso amarelo

A maioria dos distritos do norte de Portugal está com aviso amarelo (o terceiro de uma escala de quatro) por causa da neve, …

Destaque

Vereador do PSD alerta para autocarro escolar em ‘fim de vida’

João Brito, vereador do PSD, alertou o presidente da Câmara de Oliveira do Hospital para a utilização de um transporte escolar em alegada situação irregular, por ter ultrapassado o período

Última Hora

Hóquei Patins no Pavilhão Municipal de Oliveira do Hospital

A equipa de sub 13 em Hóquei Patins do Futebol Clube de Oliveira do Hospital recebe no sábado, dia 11 de março, o HC Mealhada. A equipa sénior joga no

Nacional

Um avião da EgyptAir está desaparecido. Um português estava a bordo

A secretaria de Estado das Comunidades confirmou hoje à agência Lusa a existência de um português a bordo do avião da EgyptAir, que voava de Paris para o Cairo e

Informação

Incêndio em camião obriga ao corte da A25 na zona de Mangualde

Um incêndio num veículo pesado obrigou hoje a que a A25 fosse cortada ao trânsito automóvel nos dois sentidos, no concelho de Mangualde, informou fonte do Comando Distrital de Operações

Informação

Oliveirenses festejaram o título de “campeões europeus”

À semelhança do que aconteceu por todo o país e em vários cantos do mundo, também os oliveirenses festejaram, ontem à noite, a conquista do campeonato Europeu.

Última Hora

Comboio parou cinco horas em Vilar Formoso devido a fuga de materiais perigosos

A linha de comboio em Vilar Formoso esteve interrompida durante cinco horas devido a uma fuga numa cisterna que transportava materiais perigosos (árgon, no caso).

Última Hora

Bombeiro detido em Coimbra por atear cinco fogos

Um jovem de 19 anos, bombeiro voluntário, foi detido por suspeitas de ter ateado pelo menos cinco fogos florestais 4 de abril e 25 de maio no concelho de Coimbra.

Informação

Guarda: Nove pessoas detidas por tráfico de estupefacientes

A GNR deteve de nove pessoas, com idades entre 23 e 55 anos, por suspeita de tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Aguiar da Beira, Guarda, Sabugal, Almeida e Vila

Informação

País: Época crítica em incêndios começa hoje com dispositivo idêntico a 2015

A época mais crítica em incêndios florestais começa hoje, com um total de 9.708 operacionais, 2.235 equipas, 2.043 viaturas e 47 meios aéreos, um dispositivo idêntico ao de 2015.

Programas

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia de 19 de novembro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 7.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do

Informação

Torneio inter freguesias volta a acontecer em Oliveira do Hospital

Mais de 15o participantes de 10 freguesias participam, entre 25 de junho e 31 de julho no 2º torneio inter freguesias promovido pelo município de Oliveira do Hospital.

Última Hora

Ca$h Resto Z€ro” com olhar sobre a dívida nacional

Em mais um “Ca$h Resto Z€ro” na Rádio Boa Nova, Vítor Neves convida a um olhar pela dívida nacional.

Informação

11 detenções e 51 acidentes na última semana no distrito de Coimbra

No âmbito de um conjunto de operações realizadas na semana de 11 a 17 de abril, o Comando Territorial de Coimbra da GNR registou 11 detenções e 51 acidentes no

Última Hora

Município sensibilizou lojistas sobre eficiência energética e gestão de resíduos (com vídeo)

Hoje, 5 de junho, assinala-se o Dia Mundial do Ambiente. Em Oliveira do Hospital, a data fica marcada com a realização de uma ação…

Última Hora

Dois acidentes, quase à mesma hora, envolveram seis viaturas e causaram três feridos ligeiros em Oliveira do Hospital

Foi um início de tarde atípico aquele que se assistiu hoje em Oliveira do Hospital. Dois acidentes ocorreram, praticamente à mesma hora, com seis viaturas,  provocando  três feridos ligeiros.  

Região

Bruno Paulino venceu Concurso Regional de Ideias de Negócio com o projeto Quickly Heal

Quicly Heal, o produto idealizado por Bruno Paulino, aluno do pólo de Tábua da Eptoliva, orientado pela professora Honorata Pereira, …

Última Hora

Rede Social concelhia promove formação para técnicos das IPSS

Três dezenas de técnicos e diretores das Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) de todo o concelho de Oliveira do Hospital estão a participar numa ação de formação…

Última Hora

País: Mais de 520 mil utentes vão passar a ter médico de família em agosto

Cerca de 525 mil portugueses até aqui sem médico de família vão passar a ter um clínico atribuído tendo em conta os 276 novos médicos…