Nelo Silva é o candidato do CDS à Junta de Freguesia da Bobadela
16 Junho, 2017 2047 Views

Nelo Silva é o candidato do CDS à Junta de Freguesia da Bobadela

Em apresentação que decorreu, ontem, na Bobadela, a coligação “Construir o Futuro”, liderada pelo CDS e que integra o MPT e o PPM, apresentou o seu candidato à freguesia da Bobadela, bem como outros elementos que integrarão as listas da coligação na freguesia.

Na Bobadela, as listas da coligação “Contruir o Futuro” serão encabeçadas por Nelo Silva, conhecido bobadelense, que conta já no curriculum com vasta experiência autárquica anterior, tendo já conduzido os destinos da freguesia.

Em declarações, Nelo Silva, candidato da Coligação “Construir o Futuro” à freguesia da Bobadela, referiu aceitar este desafio “por encontrar, hoje, a Bobadela votada ao abandono e em perda constante de capacidade de reivindicação junto do município, o que tem levado a que nem sequer consigamos ter as ruas da freguesia limpas”. Afirma mesmo que, “nestes últimos quatro anos, a Bobadela não evolui, a Bobadela não estagnou, a Bobadela perdeu. E perdeu realizações como o desfile de moda e outros acontecimentos que iam colocando a freguesia no mapa. Hoje, não temos nada e todos os dias continuamos a perder, pelo que me candidato para acabar com este processo que conduz a Bobadela a uma morte lenta”.

Confrontado com o facto de se ter falado no seu nome para liderar a lista do PSD à freguesia apontou a “desorganização, falta de liderança, a completa falta de referenciais que levam a que o que é hoje verdade no PSD Oliveirense, é, amanhã, mentira. E eu e a Bobadela não precisamos disso. E neste projecto da Coligação “Construir o Futuro” sinto-me em casa, acompanhado por gente que está preocupada com o futuro do concelho e que está para servir”.

Nuno Alves, candidato da Coligação composta por CDS/MPT/PPM apontou Nelo Silva “como o referencial de candidaturas e autarcas que querem apresentar e fazer eleger. Pessoas dedicadas à sua terra, que as conhecem como a palma das suas mãos e que estão cá para servir. E aqui, na Bobadela, é um grande privilégio poder contar com o Nelo, que será, sem dúvida, o grande presidente da Junta de Freguesia, que a Bobadela precisa e merece”, referiu.

 

image_pdfimage_print
Previous "Escola e o Meio" transmite último programa do ano letivo
Next Mais de dois mil operacionais combatem seis grandes fogos no Centro

Artigos Relacionados

Última Hora

Debate “Quero ver Portugal na CEE» em Oliveira do Hospital

“«Quero ver Portugal na CEE». 30 anos de esperanças e desencantos” é o tema do debate que vai ter lugar na Casa da Cultura César Oliveira, em Oliveira do Hospital, 

Região

Hospitais de Coimbra curaram 307 doentes de Hepatite C desde 2015

O Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) já curou 307 doentes de Hepatite C no último ano e meio no âmbito do programa de erradicação da doença.

Destaque

Oliveira do Hospital vai contrair empréstimo de dois milhões de Euros

Foi unânime a posição da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital na aprovação da proposta de contratação de um empréstimo de dois milhões de Euros…

Região

Mulher levada pelo mar estaria a participar em ritual religioso

Uma mulher que foi arrastada, ontem, pelo mar na praia da Costa Nova, concelho de ílhavo, quando se encontrava no areal com dez pessoas. Outras três também foram arrastadas mas

Cultura

Comédia revisteira na Casa da Cultura César Oliveira no feriado municipal

No âmbito das comemorações do Feriado Municipal de Oliveira do Hospital, no dia 7 de outubro, a Casa da Cultura César Oliveira recebe a comédia revisteira…

Informação

“Movimento de cidadãos por Uma Estrela Viva” em Seia

Está agendada para amanhã à tarde ,dia 21, pelas 18h, no Largo do Município de Seia, uma concentração de cidadãos, …

Última Hora

Universidade de Aveiro credenciada para fazer sondagens eleitorais

O Centro de Informação de Marketing e Análise de Dados (UA-CIMAD) da Universidade de Aveiro foi credenciado para a realização e divulgação pública de sondagens políticas e eleitorais.

Politica

Rui Silva apresenta candidatura pelo PS à Câmara de Arganil

Está marcada para domingo, 18 de junho, a apresentação do candidato pelo Partido Socialista, Rui Silva, à Câmara Municipal de Arganil.

Região

Incêndio em edifício desabitado provocou um morto

Uma pessoa morreu, hoje, num incêndio num edifício desabitado em Montemor-o-Velho.

Sociedade

Coimbra entre os seis distritos do continente sob “Aviso Amarelo” devido à chuva

De acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), os distritos de Leiria, Castelo Branco, Coimbra, Aveiro, Viseu e Guarda estão sob “Aviso Amarelo” …

Última Hora

Temperaturas vão manter-se elevadas nesta semana

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê, para esta segunda-feira, tempo quente com temperaturas acima dos 30 graus Celsius …

Última Hora

Temperaturas vão subir até quarta-feira

As temperaturas vão subir até quarta-feira, prevendo-se máximas entre os 22 e os 29 graus na generalidade do território, valores acima do normal para a época do ano, adiantou hoje

Informação

Fábio Oliveira “Fux Acústico” em entrevista na Rádio Boa Nova

Fábio Oliveira inicia agora um novo projecto de música a solo. O rosto principal do filme “Aquele querido mês de agosto” lançado a 21 de agosto de 2008 e com

Última Hora

Incêndio em Pampilhosa da Serra é o que mais meios mobiliza

Dois aviões Canadair foram hoje mobilizados para o combate ao incêndio na Pampilhosa da Serra, no distrito de Coimbra, que às 08h30 era o fogo que mobilizava mais meios.

Região

Universidade da Beira Interior integra programa das Nações Unidas

A Universidade da Beira Interior (UBI), sediada na Covilhã, vai integrar a “United Nations Academic Impact (UNAI)”, programa que reúne academias e instituições de todo o mundo ligadas à investigação.

Última Hora

Presidente da República vai condecorar Aristides de Sousa Mendes com Grã-Cruz da Ordem da Liberdade

Marcelo Rebelo de Sousa anunciou em Nova Iorque que vai condecorar a título póstumo o cônsul português Aristides de Sousa Mendes com a Grã-Cruz da Ordem da Liberdade.

Destaque

L’Artista entregou donativos a favor de crianças e animais

A Pizzaria L’Artista, em Oliveira do Hospital, procedeu hoje à entrega dos valores angariados por ocasião de uma festa popular de cariz solidário.

Informação

Seia: Buscas no rio Mondego para encontrar pescador desaparecido

A GNR e os bombeiros de Seia estão a realizar buscas no rio Mondego à procura de um homem de 64 anos que está desaparecido desde as 23h51 de segunda-feira.

Educação

Curso de Artes do Espetáculo da Eptoliva encantou em Góis

Prestes a finalizar o curso em Julho próximo, os finalistas do Curso de Artes do Espetáculo/Interpretação, estrearam na Casa da Cultura de Góis, …

Informação

Cooperativa informa associados sobre apoio aos rendimentos

A Cooperativa Agro Pecuária da Beira Central realiza, hoje, em Oliveira do Hospital um colóquio alusivo aos apoios aos rendimentos e segurança no trabalho agrícola e florestal.

Informação

Apreensão de sete toneladas em Oliveira do Hospital “protege o consumidor e a saúde pública”, refere inspetor Geral da ASAE

O Inspetor Geral da ASAE, Pedro Portugal Gaspar, destacou hoje em declarações à Rádio Boa Nova a importância da apreensão feita, na semana passada, …

Sociedade

Confraria do Bucho de Arganil celebra o 10º capítulo

Sob a égide “Dez Anos de Confraria – Dez Capítulos de Tradição com Sabor a História”, a Confraria Gastronómica do Bucho de Arganil realiza, dia 8 de outubro, o X

Informação

Desporto de fim de semana

No desporto de fim de semana os destaques são: No Basquetebol a deslocação do Sampaense ao Eléctrico FC, procurando aqui trazer a sua primeira vitória na LPB. No futebol o

Sociedade

JSD oliveirense critica a Câmara por tratar novo empreendimento turístico de “forma vergonhosa”

A JSD de Oliveira do Hospital classifica de “vergonhosa” a forma como a Câmara Municipal tem tratado o novo empreendimento turístico, Aqua Village, localizado nas Caldas de S. Paulo.