Nelas promove “Férias em Ação- Verão 2019” de 25 de junho a 16 de agosto

Nelas promove “Férias em Ação- Verão 2019” de 25 de junho a 16 de agosto

image_pdfimage_print

O Município de Nelas promove de 25 de junho a 16 de agosto 2019, o Projeto Férias em Ação – Verão 2019, em colaboração com os Agrupamentos de Escolas do Concelho, que envolve…

… na totalidade 160 alunos que frequentam o 1º e 2º CEB, visando a sua ocupação nesta interrupção letiva, através da oferta de um conjunto diversificado de atividades de âmbito desportivo, cultural, social, lúdico-expressivo e de sensibilização, em ambiente salutar e descontraído, vivido entre os alunos dos dois Agrupamentos, Canas de Senhorim e Nelas.

As atividades decorrem entre as 08h00 e as 17h30, no Centro Escolar de Nelas, Pavilhão Desportivo e Piscina Municipal Descoberta onde são desenvolvidas diversas atividades que proporcionam um conjunto de momentos lúdicos e de aprendizagem, sempre orientadas por técnicos/professores das AEC que imprimem ao projeto a qualidade pedagógica necessária para o seu grande sucesso, bem como saídas a praias, cinema, visitas a locais de interesse e muitos piqueniques.

As inscrições decorrem de 12 a 14 junho 2019, são limitadas a 100 alunos para os meses de junho e julho, e 60 alunos para o mês de agosto.

Com esta iniciativa, o Município de Nelas continua a desenvolver o seu programa de apoio social às famílias do Concelho com filhos em idade escolar, promovendo programas pedagógicos de qualidade,  que vai ao encontro das necessidades dos pais e encarregados de educação no acompanhamento e desenvolvimento pedagógico dos seus educandos.

Previous Equipa “Vida com Arte” promove debate “Vamos Falar de Cancro”
Next GNR promove operação “Turismo Seguro” até 14 de junho

Artigos Relacionados

Última Hora

Ca$h Resto Z€ro convida à “Festa da Rádio Boa Nova”

No habitual Ca$h Resto Z€ro na Rádio Boa Nova, Vítor Neves olha esta sexta-feira para as pessoas, e em particular para o Convívio de Verão da rádio que se realiza

Programas

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 27 de outubro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 4.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do Agrupamento

Informação

Temperaturas máximas vão descer 7 a 8 graus a partir de amanhã

As temperaturas máximas vão descer amanhã, terça-feira, 7 a 8 graus, mantendo-se contudo dentro dos valores habituais para a época do ano.

Última Hora

Líder do PS Arganil nomeado assessor do secretário de Estado da Agricultura

O presidente da Comissão Política Concelhia do PS de Arganil, Fernando Vale foi nomeado assessor do secretário de Estado da Agricultura. Fernando Vale é engenheiro florestal e, à data da

Informação

EPTOLIVA vence 1º lugar nacional e conquista quatro prémios nacionais na Mostra de Jovens Empreendedores

A melhor ideia de negócio está na EPTOLIVA – Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil, a escola mais empreendedora do país, …

Nacional

Todos os distritos estão sob aviso amarelo devido ao frio

Todos os distritos de Portugal Continental estão sob aviso amarelo devido ao frio até às 12h00 de sábado, 12 de janeiro.

Região

“Em Oliveira do Hospital há 49 casas concluídas e 49 não é igual a zero, como se quis fazer crer”

O presidente do Município de Oliveira do Hospital (MOH) reagiu, hoje, à reportagem da TVI “Ajuste direto”, alusiva à situação do concelho um ano após o grande incêndio de 15

Destaque

Lagos da Beira e St. António do Alva disputam finais das Taças de Futebol e Futsal do Inatel

A Associação Desportiva de Lagos da Beira disputa, este domingo, a final da Taça Distrital Inatel- futebol, enquanto a equipa da Secção Desportiva da Associação Progressiva de Santo António do

Última Hora

Oliveira do Hospital está “bem servida” e “com mais locais de qualidade onde dormir”

Por ocasião da comemoração do Dia Mundial do Turismo, é positivo o balanço em torno do setor turístico no concelho de Oliveira do Hospital. Em 2016, o concelho assistiu …

Informação

GNR apreendeu 365 artigos contrafeitos na Tocha

O Comando Territorial de Coimbra, através do  Posto Territorial da Tocha do Destacamento Territorial de Cantanhede, apreendeu, no passado dia 26 de agosto, 365 artigos contrafeitos, na Tocha.

Informação

Ordem de Malta apoia FAAD com equipamento hospitalar

O presidente da Ordem de Malta, Guido Stoeckli, visitou esta manhã a Fundação Aurélio Amaro Diniz (FAAD), onde comprovou a boa utilização do equipamento hospitalar de que a instituição tem

Última Hora

Bombeiros feridos em acidente em Arganil já tiveram alta hospitalar

Os dois bombeiros voluntários de Cantanhede que sofreram um acidente de viação na segunda-feira em Arganil já tiveram alta hospitalar, …