Nelas: GNR detém cinco suspeitos de assalto a posto de combustível

Nelas: GNR detém cinco suspeitos de assalto a posto de combustível

image_pdfimage_print

A GNR deteve três homens e duas mulheres, com idades entre os 20 e os 37 anos, em Nelas, por suspeita de roubo no interior de um posto de combustível.

Segundo a GNR, os militares deslocaram-se ao local depois de terem recebido uma denúncia. Após a realização de uma inspeção, foram feitas diligências que culminaram na realização de três buscas domiciliárias.

Os agentes da GNR apreenderam 795 maços de tabaco e dezenas de garrafas de bebidas alcoólicas, assim como lanternas, lubrificantes para viaturas, raspadinhas, gomas, chocolates e material usado para perpetrar o furto.

Os detidos, já referenciados pela prática de crimes de furto, foram constituídos arguidos. Os factos foram remetidos ao Tribunal de Nelas.

Previous Carolina Silva é convidada do Espaço BLC3- Ciência no Interior
Next Município de Oliveira do Hospital promove concurso 3R_NATAL_Ambiental 2019

Artigos Relacionados

Região

Nelas participa no Festival Nacional de Gastronomia de Santarém

O Município de Nelas, em representação dos produtores de Vinho do Dão do Concelho, vai estar presente pela primeira vez na 36ª edição do Festival Nacional de Gastronomia de Santarém,…

Informação

Descida da temperatura e nevoeiro nesta semana

Todas as regiões de Portugal continental e do arquipélago da Madeira estão hoje em risco muito elevado de exposição à radiação ultravioleta (UV), assim como as ilhas açorianas do Faial

Última Hora

Secção Regional da Ordem dos Médicos quer mais especialistas para as maternidades de Coimbra

O presidente da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM), Carlos Cortes, solicitou mais médicos especialistas em ginecologia e obstetrícia para as maternidades de Coimbra, por considerar que

Destaque

Município sensibilizou lojistas sobre eficiência energética e gestão de resíduos (com vídeo)

Hoje, 5 de junho, assinala-se o Dia Mundial do Ambiente. Em Oliveira do Hospital, a data fica marcada com a realização de uma ação…

Sociedade

APAV apresenta nova campanha sobre Violência no Namoro (com vídeo)

Neste dia em que se celebra o Dia dos Namorados, a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima apresenta uma nova campanha de sensibilização sobre violência no namoro.

Desporto

A festa dos benfiquistas em Oliveira do Hospital começou mal acabou a partida no Estádio da Luz com a vitória por 4-1.

A vitória por 4-1 frente ao Nacional da Madeira ditou o 35º Campeonato para o Benfica. A Rotunda do Cavaleiro em Oliveira do Hospital é o lugar reservado pela família

Informação

PSP desmantela rede de tráfico de droga

Durante a madrugada do dia 24 de janeiro, a PSP de Castelo Branco procedeu à realização de buscas domiciliárias em oito residências na cidade.

Última Hora

Região: PJ deteve suspeito de atear fogos ao início da noite

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um suspeito de ter ateado dois incêndios florestais, nos dias 09 e 13, na freguesia de Manhouce, concelho de São Pedro do Sul.

Cultura

Festival da Canção revela novos talentos em Oliveira do Hospital

Martim Nina, no escalão infantil e João Ricardo Oliveira, no escalão juvenil, foram os vencedores do Festival Municipal da Canção realizado no sábado em Oliveira do Hospital,…

Nacional

Incêndios já consumiram mais de 61 mil hectares de terrenos até junho

Os incêndios florestais consumiram 61.624 hectares nos primeiros seis meses do ano e 2017 foi considerado o ano com maior área ardida desde 2007 e o quinto ano com mais

Informação

MAAVIM acusa Ministro da Agricultura de não conhecer o terreno afetado pelos incêndios

O Movimento Associativo de Apoio às Vitimas do Incêndio de Midões (MAAVIM), representado por Fernando Pereira, considera que o Ministro da Agricultura não conhece o terreno afetado pelos incêndios de

Informação

Câmara de Arganil mantém aposta na gratuitidade do transporte para os alunos do concelho

O Município de Arganil vai continuar a assegurar a gratuitidade dos transportes para os alunos do concelho até aos 18 anos, tal como previsto pelo relatório de atividades na área