“Não é hora de caminhos de retrocesso…continuo com a esperança que aqui me trouxe em 2009”
25 Abril, 2017 1507 Views

“Não é hora de caminhos de retrocesso…continuo com a esperança que aqui me trouxe em 2009”

image_pdfimage_print

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital deixou, esta manhã, implícita a sua recandidatura à autarquia. A comemorar o 43º aniversário do 25 de Abril, José Carlos Alexandrino disse que “não é hora de caminhos de retrocesso”.

Sem chegar a confirmar a recandidatura à Câmara Municipal, escusando-se até a prestar outas declarações aos jornalistas, o autarca mostrou-se na disposição de “continuar a trabalhar para que Oliveira do Hospital seja cada vez mais um concelho modelo na região”. “Devo dizer-vos: continuo a ter a mesma esperança, a mesma força, a mesma determinação e a mesma coragem de me entregar convosco na luta por um mundo melhor, um país melhor e, principalmente por um concelho melhor”, afirmou José Carlos Alexandrino na reta final da sua intervenção na sessão comemorativa. Reforçou, porém, a ideia da recandidatura ao referir que continua “determinado na defesa intransigente dos valores de abril” e que continua “com a mesma esperança que aqui me trouxe em 2009”. “Apaixonado” por Oliveira do Hospital, o autarca mostrou-se também “convicto do valor das nossas gentes, que todos os dias, com menos fazem mais, e não viram a cara ao trabalho”. “É por eles que continuo a ter a esperança. Viva o 25 de Abril”, concluiu o autarca.

Poderá estar assim tomada a decisão de recandidatura de José Carlos Alexandrino, pelo partido Socialista, à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital. O “sim” não foi, até agora, assumido pelo ainda presidente de Câmara que, no final, da sessão comemorativa se escusou a prestar outras declarações.

Previous Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital decorreu esta tarde
Next Oliveira do Hospital comemorou 43º aniversário do 25 de Abril

Artigos Relacionados

Opinião

“Ca$h Resto Z€ro” com olhar sobre a “transparência”

Em mais um “Ca$h Resto Z€ro” na Rádio Boa Nova, Vítor Neves aplaude performance de Oliveira do Hospital no Índice de Transparência.

Cultura

“Sob Pressão” venceu concurso “Soltem Talentos” em Oliveira do Hospital

A banda “Sob Pressão” venceu a 6.ª edição do concurso “Soltem Talentos” realizada na noite de 25 de julho na EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital.

Informação

País: Banco Alimentar recolheu 1.921 toneladas de alimentos

O Banco Alimentar Contra a Fome recolheu 1.921 toneladas de géneros alimentares durante o fim de semana, numa campanha que envolveu 2.015 superfícies comerciais…

Região

Detenção de incendiário florestal no concelho de Lousã

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, com a colaboração do grupo de trabalho criado na Unidade de Missão Para a Valorização do Interior para redução do número de 

Última Hora

Mostra  “Da Nossa Terra” realiza-se este sábado em Oliveira do Hospital

O Mercado Municipal acolhe este sábado, dia 9 de junho entre as 8h e as 13h, mais uma edição “Da Nossa Terra” – Mostra de Produtos Biológicos e Agrícolas em

Última Hora

Rádio Boa Nova entrevista candidatos à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital

A Rádio Boa Nova inicia hoje, dia 17 de maio, a primeira série de entrevistas aos candidatos à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital nas eleições já marcada para o

Última Hora

AD de Lagares da Beira vive “ponto alto” com inauguração de balneários e bancada do complexo desportivo

A Associação Desportiva de Lagares da Beira (ADLB) prepara-se para, no próximo domingo, dia 21 de maio, viver um dia grande naqueles que já são os seus 40 anos de

Informação

CTT lançam Inteiro Postal alusivo ao 150º aniversário da Filarmónica Avoense

Os CTT Correios de Portugal associam-se à comemoração dos 150 anos da Filarmónica Avoense, de Avô, com o lançamento de um inteiro postal.

Informação

“Luz Divina” é a grande vencedora do concurso de fotografia do CISE

A prática da transumância sob uma “Luz Divina”, de Pedro Ribeiro, foi eleita a melhor fotografia do XIV Concurso de Fotografia de Ambiente do CISE,…

Última Hora

Prisão preventiva para suposto homicida de segurança em Coimbra

O suspeito da morte de um segurança de uma discoteca em Coimbra, com nove tiros, ficou, ontem, em silêncio diante da juíza de instrução criminal e foi-lhe aplicada a medida

Região

Previsão de queda de neve com temperaturas a descer abaixo de zero

Cinco distritos do continente estão, esta quinta-feira, sob aviso laranja devido à previsão de queda de neve acima de 800/1000 metros. No Interior, as temperaturas vão descer abaixo dos zero

Região

Coimbra: GNR recolheu milhafre e abutre nas bermas de autoestrada

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Proteção Ambiental de Coimbra, no dia 17 e 20 de agosto, recolheu um milhafre, em Condeixa-a-Nova, e um abutre, em Trouxemil.