Município de Tábua realiza mais uma edição do “Mercado Noturno”

Município de Tábua realiza mais uma edição do “Mercado Noturno”

image_pdfimage_print

O Município de Tábua realiza, no próximo dia 28 de setembro, mais uma edição do “Mercado Noturno”, iniciativa que decorre no Mercado Municipal de Tábua, a partir das 19h30.

O “Mercado Noturno” é um evento promovido pelo Município que une a tradição do Mercado Municipal à música, por forma a promover o comércio tradicional e os produtos endógenos.

A organização destaca, este ano, as atuações dos Manu Jazz, da Academia Artística do Município de Tábua – Ensemble, do Dj Nuno de Araújo e do DJ Timelro.

Os visitantes terão à disposição os “One Night Stands” de Cerveja Artesanal, a “Docemente Docereal”, o “Espaço Sabores Vinho do Dão” e Palatos de Gin. Os “One Night Stands” são espaços de promoção de produtos da região. Por sua vez, no espaço “Sabores Vinho do Dão” estão representados os produtores de vinho do concelho de Tábua e da região.

No interior do Mercado Municipal funcionará o restaurante, os talhos, a peixaria e produtos endógenos e, na zona exterior, as tabernas com frango de churrasco, carne grelhada e petiscos.

A entrada no “Mercado Noturno” é livre.

Previous Folhadosa Fishing Team é líder no Campeonato Regional de Clubes de Pesca Desportiva
Next Região: Colisão na EN17 entre ambulância e pesado provoca três feridos graves. Uma mulher não resistiu aos ferimentos (notícia atualizada)

Artigos Relacionados

Última Hora

Bruno Magalhães preparado para o Rali da República Checa

A dupla vice-campeã europeia de ralis, Bruno e Hugo Magalhães, enfrenta no próximo fim-de-semana, de 24 a 26 de agosto, a sexta prova do Campeonato da Europa de Ralis,…

Última Hora

Volta a Portugal “é um meio importantíssimo para a promoção da marca e do nome de Oliveira do Hospital”

É já na próxima segunda-feira, 5 de agosto, que Oliveira do Hospital vai ser palco da partida da 5ª etapa da 81ª Volta a Portugal Santander, com ligação à Guarda.

Última Hora

Agrupamento de Escolas distinguiu 236 alunos em cerimónia de “Quadro de Mérito e Valor” (com vídeo)

A noite de sexta-feira, 20 de setembro, foi de “Mérito e Valor” no Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital, …

Desporto

Há mais de 700 atletas a praticar 14 modalidades desportivas em Oliveira do Hospital

A prática desportiva ganha cada vez mais adeptos em Oliveira do Hospital. Atualmente há mais de 700 atlelas, a maioria com menos de 18 anos, a praticar 14 modalidades. Sábado,

Informação

Região: GNR apreende cerca de 300 quilos de pescado

A Unidade de Controlo Costeiro, através do Destacamento de Controlo Costeiro da Figueira da Foz, ontem, dia 11 de setembro, apreendeu 297 quilos de pescado, nas localidades da Gafanha da

Última Hora

Explosão em Penacova levou 30 doentes para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra

Fonte do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), em declarações à agência Lusa, disse que deram entrada no Serviço de Urgências da estrutura hospitalar 30 doentes, provenientes de Gondelim,

Informação

Festival das Sopas resultou em mais um sucesso em Santa Ovaia

Em Santa Ovaia cumpriu-se, no sábado, o já tradicional Festival das Sopas, organizado pela União de Freguesias de Vila Pouca da Beira e Santa Ovaia, …

Informação

Circulação suspensa na Linha da Beira Alta devido ao mau tempo

A circulação de comboios na Linha da Beira Alta, entre Santa Comba Dão e Carregal do Sal, no distrito de Viseu, está suspensa devido às condições atmosféricas.

Última Hora

Há 17 projetos candidatos ao 4º Orçamento Participativo em Seia

Do total de 20 propostas submetidas ao Orçamento Participativo (OP) de Seia 2019/2020 são finalistas 17 projetos, que agora são colocados …

Informação

Segurança Social ajudou 389 famílias no pagamento de bens essenciais

A Segurança Social concedeu 232 mil euros em subsídios destinados a 389 famílias afetadas pelos incêndios de 2017 para apoiar pagamentos relacionados com medicamentos, rendas, luz, gás e água.

Última Hora

Ténis de Mesa: CCPOH com derrota frente à AC Mocidade de Coimbra

O Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH), a competir no Campeonato Distrital de Equipas Seniores da Associação de Ténis de Mesa de Coimbra, perdeu, na passada

Última Hora

EPTOLIVA vence os Concursos Municipais de Ideias de Negócio em Tábua e Oliveira do Hospital

No âmbito do programa “Empreendedorismo nas Escolas da Região de Coimbra” e sob o slogan “Imagine. Create. Succeed” dinamizado pela Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM-RC), em parceria com