Município de Nelas apresenta Feira do Vinho do Dão na BTL

Município de Nelas apresenta Feira do Vinho do Dão na BTL

image_pdfimage_print

O Município de Nelas marca presença, e pelo quarto ano consecutivo, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que arrancou ontem na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa, …

… onde no âmbito da promoção da marca Viseu Dão Lafões, se reúne o melhor da região Centro num Stand organizado pela CIMVDL – Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões – em parceria com o Turismo do Centro.

Todo o potencial turístico que o Município de Nelas tem para oferecer será dado a conhecer esta quinta feira, dia 16, com ênfase na apresentação da Feira do Vinho do Dão, evento que faz parte da Agenda Cultural Viseu Dão Lafões a ser apresentado no espaço da CIM VDL – Turismo do Centro, às 16:50 e no Stand de Viseu às 10:30 e às 18:00 do mesmo dia, pelo “Coletivo Orelhas Moucas”, um projecto inovador, criativo e jovem, que tem aliado Poesia e Musica em apresentações culturais divertidas, descontraídas e muito emotivas que acompanharam as cinco edições do Ciclo de Conferências “Nelas por Vocação”, e que hoje, levam em conjunto mais Competência e Diferenciação à BTL, numa apresentação original das potencialidades turísticas do Município de Nelas.

A participação do Município de Nelas na BTL decorre até domingo, dia 19 de março.

Previous Universidade de Aveiro credenciada para fazer sondagens eleitorais
Next Região de Coimbra Meet Up na Bolsa de Turismo de Lisboa

Artigos Relacionados

Região

Unidade de Controlo Costeiro apreendeu 116 quilos de pescado

A Unidade de Controlo Costeiro, através do Subdestacamento de Controlo Costeiro de Aveiro, apreendeu, no dia 7 de janeiro, 116 quilos de pescado por figa à lota, num estabelecimento de

Politica

Rodrigues Gonçalves anunciou que não se vai recandidatar por “perda de confiança” do Partido Socialista  (Notícias atualizada)

António Rodrigues Gonçalves, presidente da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, comunicou na sexta feira ter colocado…

Informação

Desporto de fim de semana – Resultados

O Nogueirense venceu este domingo em casa o Águeda por 1-0. Também o Tourizense em casa, venceu o Pampilhosa por 2-0. Jogos da jornada 14 do Campeonato de Portugal Prio.

Informação

Fábrica de calçado cria entre 50 a 60 postos de trabalho em Belmonte

Uma fábrica de calçado que começa esta terça-feira a laborar em Belmonte deverá criar entre 50 a 60 postos de trabalho quando estiver a funcionar em pleno.

Informação

Assembleia Municipal aprecia renúncia de Luís Lagos ao mandato de deputado

A Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital reúne esta sexta-feira em sessão ordinária, pelas 14h30. A apreciação à renúncia de Luís Lagos e a votação…

Última Hora

Vítor Neves olha para as pessoas em tempo de Páscoa em Ca$h Resto Z€ro

No habitual espaço de opinião “Ca$h Resto Z€ro”, Vítor Neves faz hoje “uma trégua na política e na economia”, para se centrar “nas pessoas”.

Última Hora

CCPOH: Secção de Motores promove Passeio de Clássicos “Rota do Vinho do Dão – Mangualde”

A Secção de Motores do Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) realiza no próximo domingo, 29 de setembro,

Última Hora

Candidatura liderada pelo CDS quer respostas sobre processo de remoção de amianto do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital

A Coligação Construir o Futuro (CDS-PP / MPT / PPM), em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, manifesta a sua “preocupação e apreensão com o desenrolar do processo de substituição

Última Hora

Cantares de Natal e Janeiras na Aldeia aqueceram corações em Benfeita e Cepos

As freguesias de Benfeita e Cepos acolheram, no passado domingo, 16 de dezembro, a 1ª edição da iniciativa Cantares de Natal e Janeiras na Aldeia.

Informação

Oliveira do Hospital surpreendeu com Corrida Solidária São Silvestre (com vídeo)

Cerca de 600 pessoas participaram, no sábado, na Corrida/Caminhada Solidária São Silvestre promovida pelo município de Oliveira do Hospital com a marca “Oliveira do Hospital Renasce”.

Informação

Câmara de Viseu removeu das ruas 90% dos carros abandonados

A Câmara de Viseu anunciou hoje ter removido mais de 90% dos carros abandonados que se encontravam nas ruas da cidade, no âmbito de uma operação lançada em abril.

Informação

“O Valor da Água” em exposição na Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital

A Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital acolhe durante os próximos dias a exposição “O Valor da Água”, que pode ser visitada até ao dia 4 de Maio.