Município de Góis acolhe projeto Aprender, Brincar, Crescer em Góis
22 Maio, 2018 463 Views

Município de Góis acolhe projeto Aprender, Brincar, Crescer em Góis

A Câmara Municipal de Góis acolhe o projeto Aprender, Brincar, Crescer, associando-se à Fundação Bissaya Barreto, instituição responsável pela implementação de grupos lúdicos para crianças e suas famílias – os Grupos Aprender, Brincar, Crescer – sob financiamento da Fundação Calouste Gulbenkian.

Segundo nota enviada à Rádio Boa Nova, estes grupos têm como principal objetivo fomentar a aprendizagem natural da criança através do brincar e promover interações positivas entre todos os participantes, crianças e adultos.

O Grupo destina-se a crianças até aos quatro anos que não frequentem a creche ou o jardim-de-infância, acompanhados pelos pais ou por quem toma conta da criança.

O acolhimento do projeto em Góis tem início amanhã, na Biblioteca Municipal António Francisco Barata. As inscrições vão manter-se abertas ao longo dos encontros.

Previous Sindicato aponta irregularidades no Centro Hospitalar Tondela-Viseu
Next Município de Penacova em combate contra "vespas invasoras"

Artigos Relacionados

Cultura

Estudantes animaram a cidade em mais um cortejo académico

Os estudantes da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital cumpriram esta tarde mais um Cortejo Académico. A animação e a muita cerveja…

Informação

Homem morreu em acidente de trator em Pombal

Um homem morreu hoje na sequência de um acidente com o trator que conduzia, em Pombal, disse hoje à agência Lusa o comandante dos Bombeiros Voluntários daquele concelho.

Informação

Tábua: Jovem ficou ferido em acidente

Um jovem, com cerca de 20 anos, sofreu ferimentos ligeiros num acidente na localidade de Fonte Arcada, no concelho de Tábua.

Nacional

Projecto Melhor Eucalipto com sessões de informação para produtores florestais

Depois de Ponte de Lima (distrito de Viana do Castelo), o Projecto Melhor Eucalipto segue hoje para Sever do Vouga (distrito de Aveiro), no Centro de Artes e Espetáculos, com mais uma

Sociedade

Em Oliveira do Hospital voltou a ser difícil ter consulta com o médico de família

O serviço de Atendimento Permanente do Centro de Saúde de Oliveira do Hospital está, desde fevereiro, a ser assegurado pelos médicos de família, que desta forma se veem impossibilitados das

Região

Personalidades e alunos distinguidos nas comemorações do Feriado Municipal de Seia

A Câmara Municipal de Seia distinguiu, no âmbito das comemorações do 30º aniversário de elevação de Seia a cidade que se celebraram no domingo passado, pessoas e instituições …

Sociedade

GNR intensifica fiscalização com “Estrada Segura”  

A Guarda Nacional Republicana (GNR) intensifica a partir de amanhã, dia 21 e até 24 de setembro e no período de 27 a 30 de setembro a fiscalização rodoviária,…

Informação

AIP promove seminário sobre o projeto MOVE PME em Coimbra

A Associação Industrial Portuguesa promove no próximo dia 25 de setembro, o II Fórum MOVE PME “Balanço intercalar e novos desafios”,…

Sociedade

Bombeiros do distrito de Coimbra denunciam dívida de dois milhões de Euros por parte do CHUC

O Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) deve cerca de dois milhões de Euros às várias Associações Humanitárias de bombeiros do distrito. A denúncia foi feita ontem pelo presidente

Informação

Oliveira do Hospital é o terceiro melhor exemplo de boa governação local em Portugal

Oliveira do Hospital está entre os três primeiros municípios do país classificados como melhores exemplos de boa governação local, no estudo “Qualidade da governação local em Portugal”…

Região

Nuno Ribeiro, vereador do desporto da CMOH, em entrevista ao programa “Minuto 91”

Nuno Ribeiro, vereador do desporto do município de Oliveira do Hospital em entrevista exclusiva ao programa desportivo da Rádio Boa Nova “Minuto 91”, falou sobre a Gala do Desporto e

Informação

Gonçalo Borges vence São Silvestre da Figueira da Foz

O atleta oliveirense Gonçalo Borges continua a somar títulos atrás de títulos nas provas que ultimamente tem participado. Agora foi na Figueira da Foz na habitual e muito participada, corrida