Município de Arganil distinguido com Diploma Pagamento Pontual 2018

Município de Arganil distinguido com Diploma Pagamento Pontual 2018

image_pdfimage_print

A Câmara Municipal de Arganil foi distinguida com o “Diploma Pagamento Pontual 2018” pela ACEGE – Associação Cristã de Empresários e Gestores, em parceria com o IAPMEI e a CEP – Confederação Empresarial de Portugal), …

… como “resultado e reconhecimento do trabalho criterioso e responsável que a autarquia desenvolve diariamente para cumprir os prazos de pagamento aos fornecedores e manter a disciplina financeira”, refere a autarquia em comunicado.

Três anos depois de se tornar no primeiro Município a integrar o movimento “Pagamento Pontual a Fornecedores”, a autarquia de Arganil continua “a encarar como obrigação a adoção de práticas que confiram segurança e protejam o emprego, assumindo-se como um exemplo em matéria de políticas de pagamento”, acrescenta.

Enquanto entidade pública, a responsabilidade da autarquia passa por “permitir que os seus fornecedores cumpram os compromissos com os seus próprios fornecedores, fazendo com que competitividade gere competitividade”. “Esta forte consciência socialmente responsável é o reflexo de um fiel e sério compromisso público assumido pela autarquia de Arganil não só com a ACEGE, mas sobretudo com o tecido empresarial do concelho e da região”, regista nota da autarquia.

Previous Dois detidos na Guarda e no Sabugal por posse de várias armas
Next "Aldeia dos Sonhos”: Rio de Mel vai concretizar desejo comum de visitar cidade do Porto

Artigos Relacionados

Última Hora

Presidente da República visitou Oliveira do Hospital por causa dos incêndios e fez comunicação ao país

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, deslocou-se, ontem à tarde ao concelho de Oliveira do Hospital, …

Cultura

“Os Amigos de Lagos da Beira” comemoram VI aniversário com tarde musical

“Os Amigos de Lagos da Beira – Grupo Musical” comemoram o seu VI aniversário no próximo dia 28 de abril, a partir das 21 horas, na sede da Associação Desportiva

Sociedade

Município oliveirense lança concurso para memorial de homenagem às vítimas do grande incêndio

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (CMOH) abriu um concurso de ideias para a criação de um memorial de homenagem às vítimas do trágico incêndio de 15 de outubro.

Região

Colisão na Tocha provoca um morto e um ferido grave

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida na sequência de uma colisão entre duas viaturas registada hoje na freguesia da Tocha,…

Programas

A Escola e o Meio na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 19 de janeiro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 13.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Desporto

Mário Patrão lidera Morocco Desert Challenge 

Mário Patrão foi, ontem, de novo o mais rápido no segundo dia do Morocco Desert Challenge, depois de ter disputado um setor seletivo de 470 quilómetros…

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital apoia famílias com Complemento Alimentar Natalício

O Município de Oliveira do Hospital apoia, também nesta quadra natalícia, as famílias mais carenciadas do concelho com a atribuição do “Complemento Alimentar Natalício”.

Região

Pombal: GNR apreende 45 aves de espécies cinegéticas protegidas

O Comando Territorial de Leiria da GNR apreendeu, através do Núcleo de Proteção Ambiental de Pombal, 45 aves de espécies cinegéticas protegidas e autóctones, na freguesia da Guia, em Pombal,

Região

Oito  professores da Roménia procuram novas fórmulas de Educação em Penacova

De 13 a 24 de maio, um grupo de oito professores oriundos de Sibiu, a maior cidade do sul da região histórica da Transilvânia, na Roménia,…

Destaque

Em Rio de Mel fazem-se os preparativos para a concretização do “sonho” (com vídeo)

Na localidade de Rio de Mel, no concelho de Oliveira do Hospital, os habitantes fazem os preparativos para a viagem de sonho que é proporcionada pela Fundação Inatel.

Informação

Rui Rio desloca-se esta sexta-feira a Oliveira do Hospital

O Presidente da Comissão Política Concelhia Nacional do PSD, Rui Rio, desloca-se esta sexta-feira ao concelho de Oliveira do Hospital.

Última Hora

Região: Homem detido por violência doméstica com armas de fogo apreendidas

O Comando Territorial da Guarda, através do Núcleo Investigação de Apoio a Vítimas Específicas, deteve na passada segunda-feira, na Covilhã, um homem por suspeita de violência doméstica.