Município de Arganil acolhe Recital de Eufónio e Piano
18 Julho, 2018 1129 Views

Município de Arganil acolhe Recital de Eufónio e Piano

image_pdfimage_print

Júlia Azevedo, pianista, e Inês Luzio, eufonista e arganilense, apresentam no próximo dia 20 de julho, pelas 21h30m, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Arganil, um Recital com entrada gratuita.

Para além de uma diversidade de formas musicais, tais como sonata, concerto, tema e variações e canção, o recital percorrerá uma multiplicidade de estilos e períodos musicais, através da transcrição de obras do barroco ao contemporâneo, passando pelo impressionismo e pelo moderno, com espaço para uma estreia absoluta.

Inês Luzio, natural de Arganil, iniciou os seus estudos na Associação Filarmónica de Arganil, passou pelo Conservatório de Música de Coimbra e pela Universidade de Aveiro, onde se licenciou em Música – Performance. Em 2016 começou o Mestrado em Música – Interpretação Artística na ESMAE e durante o último ano letivo estudou na Suíça.

Júlia Azevedo, natural do Algarve, estudou no Conservatório Regional do Algarve Maria Campina, no Conservatório de Portimão Joly Braga Santos, na Academia de Música de Lagos e licenciou-se em Piano na ESMAE. Concluiu recentemente o mestrado em Interpretação Artística na mesma escola, na classe da Professora Madalena Soveral. Participou em diversos concursos nacionais e internacionais, nos quais tem sido sempre galardoada.

 

 

Previous Estudante natural de Santa Comba Dão morto à facada no Porto
Next Polémica: Donativos para Pedrógão Grande terão sido desviados para obras que não eram urgentes

Artigos Relacionados

Última Hora

Em Oliveira do Hospital voltou a ser difícil ter consulta com o médico de família

O serviço de Atendimento Permanente do Centro de Saúde de Oliveira do Hospital está, desde fevereiro, a ser assegurado pelos médicos de família, que desta forma se veem impossibilitados das

Informação

Moimenta da Beira: PJ investiga jovem encontrada morta em casa

Uma mulher de 25 anos foi encontrada na manhã desta quinta-feira sem vida, na casa onde residia, em Moimenta da Beira, confirmou fonte da GNR de Viseu.

Informação

FCOH venceu e Nogueirense perdeu na 7ª jornada do Campeonato Nacional

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) venceu, ontem, o Caldas Sport Clube por duas bolas a zero. No mesmo campeonato, a Associação Desportiva Nogueirense (ADN) perdeu por 1-0

Vídeos

“Dou Mais Tempo à Vida” promove “Mercado Noturno” em Oliveira do Hospital

A Rádio Boa Nova recebeu hoje as responsáveis pelo projeto “Dou Mais Tempo à Vida” que decorre até 30 de junho em Oliveira do Hospital.

Última Hora

Equipa de Petizes do Futebol Clube Oliveira do Hospital é vice-campeã distrital

A equipa de petizes do Futebol Clube de Oliveira do Hospital depois de ter derrotado  a Académica de Coimbra na meia-final por 2-1, chegou à tão desejada final,…

Região

Aveiro: Jovem de 23 anos morre após colisão contra árvore

Um jovem de 23 anos morreu na madrugada de hoje em Aveiro, na sequência do despiste de uma viatura ligeira.

Informação

Turismo Centro de Portugal quer atrair produções de cinema à região

O Turismo Centro de Portugal apresenta no dia 16 de outubro, pelas 12h00 no Seminário Maior de Coimbra, o “Centro Portugal Film Commission”,…

Região

Pedro Machado recandidata-se à presidência da Turismo Centro de Portugal

Pedro Machado, presidente da Entidade Regional Turismo Centro de Portugal, formalizou hoje a recandidatura a um segundo mandato do cargo que ocupa.

Sociedade

Grupo de Voluntariado Comunitário realizou sorteio a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro (com áudio)

Realizou-se esta manhã, na Rádio Boa Nova, o sorteio promovido pelo Grupo de Voluntariado Comunitário de Oliveira do Hospital com o objetivo de angariar verbas a favor da Liga Portuguesa

Informação

Bispo de Coimbra D. Virgilio Antunes, continua visita no concelho de Oliveira do Hospital

Este sábado iniciou o dia com a visita e bênção da Residência Sénior Sant’Ana do Grupo IG em Oliveira do Hospital. Em declarações à Rádio Boa Nova, salientou o excelentes

Região

Gouveia: Septuagenário detido por violência doméstica

O Comando Territorial da GNR da Guarda, através do Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE), deteve um homem de 73 anos, por crime de violência doméstica,

Destaque

Bombeiros “com mágoa” pela perda de vidas humanas. Corporação da cidade comemora 96º aniversário

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital (AHBVOH) comemora domingo, dia 25 de março, o 96º aniversário.