• Multiópticas abriu em Oliveira do Hospital
  • Multiópticas abriu em Oliveira do Hospital
  • Multiópticas abriu em Oliveira do Hospital

Multiópticas abriu em Oliveira do Hospital

O início do novo ano marcou a abertura da loja Multiópticas na cidade de Oliveira do Hospital. Localizada na Rua do Colégio, em pleno centro da cidade, a loja espera “marcar pela diferença”.

A liderar uma equipa “jovem e sempre disponível”, Rafaela Torres não hesitou em trazer o conceito Multiópticas para Oliveira do Hospital, uma “cidade interessante, em desenvolvimento e com uma população muito simpática”.

A loja abriu no dia 2 de janeiro numa amplo espaço, disponibilizando consultas diárias gratuitas de optometria, todo um serviço de apoio ao cliente e uma vasta gama de óculos e também óculos de sol.

Com “preços apelativos e produto que marca a diferença”, Rafaela Torres está certa de que a Multiópticas vai “marcar pela diferença”, satisfazendo o cliente “a 100 por cento”. Tommy Hilfigher, Gucci, Carrera e Ray-Ban são algumas das marcas disponíveis na loja.

A Multiópticas está aberta de segunda a sexta feira, entre as 09h00 e as 19h00, e sábado no mesmo horário, mas com pausa para almoço.

Publireportagem

image_pdfimage_print
Previous Artur Abreu toma posse na presidência da Arcial
Next Município de Oliveira do Hospital organiza 3ª edição da Gala do Desporto

Artigos Relacionados

Destaque

Quinze detenções e 69 acidentes na última semana no distrito de Coimbra

Na semana de 21 a 27 de março, no âmbito de um conjunto de operações que visaram a prevenção e combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras,…

Informação

Incêndios: Um quinto dos agricultores afetados apresentou pedidos de pagamento. Outros admitem desistir

Passados sete meses do término das candidaturas para o apoio aos incêndios de 15 de outubro de 2017, cerca de um quinto dos agricultores (19%) com prejuízos acima dos cinco

Última Hora

Operação “Ignição Zero” sinaliza infrações e sensibiliza oliveirenses para ações de limpeza junto às habitações.

O concelho de Oliveira do Hospital está hoje a ser palco de uma grande operação de sensibilização para a necessidade de limpeza de terrenos junto às habitações em zonas próximas

Informação

Guterres foi oficialmente aclamado secretário-geral da ONU

Chegou oficialmente ao fim a caminhada de António Guterres para chegar ao topo da escadaria do poder na ONU. A Assembleia-geral das Nações Unidas aclamou oficialmente…

Informação

PJ deteve suspeito de fogo posto em Tábua

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, com a colaboração da GNR de Oliveira do Hospital, procedeu à detenção de um homem de 43 anos, …

Nacional

Operação Fronteira Vigiada: GNR realizou ações para prevenir e combater a criminalidade

A Guarda Nacional Republicana realizou ontem, 19 de julho, diversas ações de controlo e fiscalização nas fronteiras terrestes, nomeadamente nas respetivas vias de acesso rodoviárias e ferroviárias, com o intuito

Região

Detidos na Guarda oito suspeitos de integrarem rede de tráfico de droga

Ao longo da última semana, a Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda em colaboração com outros elementos,…

Informação

Governo continua a proibir a caça nas zonas afetadas pelos incêndios até 2019

O Governo decidiu manter até 2019 a proibição de caçar nas zonas florestais mais afetadas pelos incêndios de junho e outubro do ano passado. A proibição entra em vigor a

Informação

Turismo do Centro quer mudar ideia de que destino foi todo atingido

O presidente do Turismo do Centro de Portugal considera urgente mudar a perceção de que o destino foi todo atingido pelos incêndios e que não reúne condições para o usufruto

Sociedade

Oliveira do Hospital com “redução de 348 desempregados” face a 2015

O concelho de Oliveira do Hospital, nos últimos três anos, assistiu a uma “curva descendente do desemprego”, com uma “redução de 348 desempregados, ou seja, menos 64 por cento de

Informação

País: Banco Alimentar recolheu 1.921 toneladas de alimentos

O Banco Alimentar Contra a Fome recolheu 1.921 toneladas de géneros alimentares durante o fim de semana, numa campanha que envolveu 2.015 superfícies comerciais…

Informação

Dois detidos por alegada burla de meio milhão de euros em Tondela

A Polícia Judiciária anunciou hoje a detenção de dois homens, no concelho de Tondela, pela presumível prática dos crimes de burla qualificada, …

Última Hora

Centro de Emprego do Pinhal Interior Norte assinala Dia do Empregador

O Centro de Emprego do Pinhal Interior Norte , em colaboração com o Município da Pampilhosa da Serra, vai dinamizar uma sessão no âmbito do dia do empregador, …

Última Hora

Seia: “Oh Meu Deus Serra da Estrela” vai decorrer de 8 a 10 de junho

A VIII edição do Oh Meu Deus Ultra Trail Serra da Estrela acontece de 8 a 10 de junho de 2018, um evento desportivo que ao longo dos tempos tem

Informação

Nelas adere a projeto de construção de nova barragem

O Município de Nelas, juntamente com os Municípios de Mangualde, Penalva do Castelo, São Pedro do Sul, Sátão, Vila Nova de Paiva, Viseu e Vouzela, …

Última Hora

Caminhada contra o cancro mobiliza 30 mil pessoas em 78 concelhos

Trinta mil pessoas são esperadas no domingo nas caminhadas ‘O que nos Liga’, que vão decorrer em 78 municípios abrangidos pelo núcleo regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o

Informação

Proteção Civil alerta para precipitação, neve, vento e agitação marítima

No seguimento do contacto com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), realizado hoje, dia 18 de novembro, a proteção civil alerta…

Educação

Infantário da FAAD comemora 20 anos em modo de Gala

O Infantário da Fundação Aurélio Amaro Diniz prepara-se para comemorar o 20º aniversário. A efeméride vai ser assinalada com a realização de uma gala…

Região

Pedrógão discute plano de auxílio às vítimas dos incêndios

A Câmara de Pedrógão Grande iniciou, hoje, uma reunião entre representantes de diversos organismos públicos ligados à saúde.

Última Hora

IPC quer ser Universidade Politécnica de Coimbra até 2021

Mudar a imagem do ensino politécnico, que muitos “continuam a ver como o parente pobre do ensino superior” é um objetivo antigo, que começa a ganhar forma.

Região

Aveiro: Despiste na A1 faz quatro feridos. O trânsito está cortado

O despiste de uma viatura ligeira provocou, ao início desta tarde, ferimentos a quatro pessoas que seguiam na A1, na zona de Santa Maria da Feira.

Informação

FCOH venceu a Académica. AD Nogueirense perdeu no Sabugal

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) recebeu e venceu a equipa da Académica SF por 2-0 em jogo da jornada 10 do Campeonato de Portugal Prio, série E,

Última Hora

Região: Homem detido por cultivo de cannabis

O Comando Territorial de Coimbra da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal de Montemor-o-Velho, deteve ontem de manhã,…

Desporto

Benfica faz a festa do tetra na Luz perante os seus adeptos

Benfica venceu o Guimarães por um conclusivo 5-0 e é Campeão Nacional 2016/2017 A festa começou na Luz e vai até ao Marquês de Pombal.