Mulher vítima de “roubo por esticão” em Oliveira do Hospital
17 Abril, 2019 5105 Views

Mulher vítima de “roubo por esticão” em Oliveira do Hospital

image_pdfimage_print

Uma mulher, de 36 anos, foi vítima de “roubo por esticão” ontem à noite, pelas 22h00, no centro da cidade de Oliveira do Hospital.

Em declarações à Rádio Boa Nova, Raquel Ferreira, do Comando Territorial da Lousã, adiantou que o caso ocorreu quando a vítima se deslocava para a sua própria viatura e um homem lhe roubou, por esticão, “um computador portátil, um telemóvel e documentos”.

“A vítima não tem qualquer elemento identificativo da pessoa, apenas que se dirigia num carro branco”, referiu Raquel Ferreira, dando conta de que a mulher, de 36 anos, apresentou de imediato queixa no Posto da GNR de Oliveira do Hospital.

No entanto, e de acordo com a responsável da GNR, “a patrulha, após ter conhecimento da situação, deu várias voltas pela cidade à procura do respetivo carro branco mas, depois de ter abordado vários, de facto não encontrou o sujeito em questão”.

Previous "Dou Mais Tempo à Vida" promove "Mercado Noturno" em Oliveira do Hospital
Next Sindicato e patrões chegam a acordo: Greve dos motoristas de combustíveis terminou

Artigos Relacionados

Última Hora

Proteção Civil prevê um “dia de muito trabalho” no combate aos fogos

No primeiro ponto de situação realizado, esta manhã, pela Proteção Civil, Patrícia Gaspar, adjunta de operações da Proteção Civil, revela que há seis incêndios ativos que causam as “maiores preocupações”.

Última Hora

Rádio Boa Nova lança calendário promocional 2019

A Rádio Boa Nova, que no próximo dia 19 de março comemora 33 anos, lança esta semana o calendário promocional 2019. Esta é uma de várias iniciativas que a Rádio

Região

Nelas: Primeiro Ministro inaugurou loja do cidadão

O primeiro-ministro, António Costa, inaugurou hoje a Loja do Cidadão de Nelas e garantiu que, no final desta legislatura, …

Informação

Hóquei Patins: FCOH recebe CRC “Os Águias”

A equipa sénior de hóquei patins do Futebol Clube de Oliveira do Hospital recebe este fim-de-semana, em casa, o Clube Recreativo e Cultural “Os Águias”.

Informação

IC6: “Está a caminhar, mas demasiado lentamente”

O presidente do Município de Oliveira do Hospital informou na última Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital realizada, sexta feira à tarde, que o IC6…

Desporto

“Record” destaca golo de jogador do Nogueirense como candidato ao prémio “Puskas”

O jornal Record destaca na sua edição online o golo de Samuel Garrido, jogador da AD Nogueirense, no último fim de semana em Anadia, que…

Sociedade

Restaurantes e bares de Oliveira do Hospital com horário alargado na época de Natal e Ano Novo

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (CMOH) deliberou conceder um alargamento do horário de funcionamento, no período de Natal e Ano Novo, aos estabelecimentos de restauração e bebidas, licenciados

Informação

Aveiro e Nazaré: Apreendidas 1,5 toneladas de crustáceos e pescado

A Unidade de Controlo Costeiro, através do Destacamento de Controlo Costeiro da Figueira da Foz, apreendeu, no passado dia 20 de novembro, nas localidades de Aveiro e Nazaré, 1 050

Informação

Confraria do Queijo entronizou Marcelo Rebelo de Sousa. O futuro presidente da República respondeu com afeto e gratidão

A Confraria do Queijo da Serra da Estrela conta com o futuro presidente da República de Portugal entre os confrades de honra. A entronização aconteceu no sábado à tarde, por

Cultura

“O Teatro” é tema das V Jornadas Culturais de Oliveira do Hospital

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital organiza esta quinta-feira, dia 29 de março, pelas 21 horas, na Casa da Cultura César Oliveira, a quinta edição das Jornadas Culturais de

Última Hora

Dezoito concelhos em risco máximo de incêndio. Calor coloca 14 distritos sob aviso amarelo no fim-de-semana

Dezoito concelhos dos distritos de Bragança, Guarda, Castelo Branco, Santarém e Portalegre estão hoje em risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Destaque

Tânia e Fábio defendem “Requei-Bom” em concurso Intermunicipal de ideias de negócio

“Requei-Bom” é a ideia de negócio que parte de Oliveira do Hospital para a final do concurso intermunicipal que acontece domingo, dia 2 de abril, em Tábua.