Mulher morreu horas depois de ter sido atropelada pelo próprio carro em Oliveira do Hospital

Mulher morreu horas depois de ter sido atropelada pelo próprio carro em Oliveira do Hospital

image_pdfimage_print

Uma mulher de 72 anos morreu, ontem, no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, depois de ter sido colhida pelo próprio carro, à entrada da garagem, na cidade de Oliveira do Hospital.

Emídio Camacho, comandante dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital adiantou à Rádio Boa Nova que o acidente ocorreu cerca das 07h25, no momento em que Maria Luizete Vicente retirava o seu carro do interior da garagem subterrânea, junto à loja Pingo Doce, na cidade de Oliveira do Hospital. “A senhora tirou o carro para a rua e, no momento em que fechava o portão, o carro destravou-se e apanhou-a”, referiu o responsável.

 

bombeiros OHA vítima foi socorrida pelos bombeiros de Oliveira do Hospital e pela SIV de Arganil que assegurou o apoio diferenciado. “Os nossos bombeiros apenas prestaram apoio”, referiu Emídio Camacho, informando que naquela hora a mulher encontrava-se “estável, consciente e orientada” e “nada fazia prever este desfecho”. A mulher acabou, porém, por falecer nos Hospitais da Universidade de Coimbra, devido “a lesões internas não visíveis” na hora do primeiro socorro que lhe foi prestado.

Maria Luizete Vicente era empregada doméstica e ao que apurou a Rádio Boa Nova já era habitual retirar o carro da garagem subterrânea, cuja rampa de acesso apresenta um declive acentuado.

Previous GNR reforçou equipas de apoio aos idosos no distrito da Guarda
Next Empresário da Mealhada ofereceu ovelhas Serra da Estrela a criadores de Oliveira do Hospital

Artigos Relacionados

Desporto

Troféu “António Baptista” em Tábua e Oliveira do Hospital

Face ao recém desaparecimento do navegador de ralis António Baptista, a organização do Rally de Tábua e Oliveira do Hospital decidiu prestar uma homenagem na edição de 2019 da prova.

Informação

Conheça os resultados desportivos de fim-de-semana

Disputou-se, ontem, a 12º jornada da Série C do Campeonato Nacional, que ditou uma vitória para a Associação Desportiva Nogueirense (ADN) e um empate para o Futebol Clube de Oliveira

Região

Vereadores retiram competências a autarca de Nelas

Foram retiradas 20 das 47 competências atribuídas ao presidente da Câmara Municipal de Nelas. De acordo com o Jornal do Centro, Borges da Silva …

Última Hora

Marcelo presente na Feira do Queijo dedicada às vítimas dos incêndios

A Festa do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital, que se realiza este ano entre os dias 10 e 11 de março, em pleno centro da cidade, no

Última Hora

Morreu mulher atropelada em Coimbra

Uma mulher morreu, ontem, atropelada ao início da tarde, cerca das 14h45 , na Rua Miguel Torga, em Coimbra.

Informação

Ténis de Mesa: jovens do CCPOH em evidência no 5º Torneio de Tábua

A jovem equipa de ténis de mesa do Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) deslocou-se, este sábado, à vila de Tábua, mais precisamente ao pavilhão multiusos,

Última Hora

Ministro da Educação visita Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital

A Festa da Primavera, que decorre entre o dia de hoje até ao dia 21 de março, no Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital (AEOH), vai receber, no último

Última Hora

“Requei-Bom” venceu concurso municipal de ideias de negócio em Oliveira do Hospital

O projeto “Requei-Bom”, dos alunos Tânia Henriques e Fábio Mota, do 12º H do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital foi o vencedor da final do Concurso Municipal de Ideias

Cultura

Antiga Escola Primária deu lugar a Biblioteca em Santa Ovaia

Em Santa Ovaia, decorreu ontem à tarde a  inauguração da Biblioteca, um novo espaço cultural da freguesia que resulta da requalificação da antiga escola primária, uma obra que contou …

Última Hora

Presidente da CCDR esteve em Arganil para fazer ponto de situação da reabilitação de habitações

Realizou-se na Câmara Municipal de Arganil, na passada quinta-feira, 26 de abril, uma reunião de trabalho no âmbito da reconstrução das habitações permanentes afetadas pelos incêndios de outubro de 2017.

Região

Demonstração dos programas “Aldeia Segura” e “Pessoas Seguras” em Góis

O Município de Góis recebe quarta-feira, dia 9 de maio, pelas 10h30, um exercício de demonstração dos programas “Aldeia Segura” e “Pessoas Seguras”.

Destaque

Alexandrino analisa “prós e contras”  para o concelho antes de avançar com candidatura à CIM da região de Coimbra

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, que exerce funções de presidente interino da Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra …