Mulher levada pelo mar estaria a participar em ritual religioso

Mulher levada pelo mar estaria a participar em ritual religioso

Uma mulher que foi arrastada, ontem, pelo mar na praia da Costa Nova, concelho de ílhavo, quando se encontrava no areal com dez pessoas. Outras três também foram arrastadas mas conseguiram sair pelo seu próprio pé.

Os meios de busca e salvamento para encontrar a mulher arrastada foram reforçados às 22h30 com um helicóptero da Força Aérea, segundo a Capitania do Porto de Aveiro.

O incidente ocorreu junto ao segundo esporão da praia da Costa Nova, em Ílhavo, e o alerta foi dado cerca das 19h45.

A mulher desaparecida fazia parte de um grupo de dez pessoas de Tondela e Águeda que se encontravam no areal, ao que tudo indica a fazer um ritual religioso, quando foram apanhadas por uma onda. Quatro delas foram arrastadas para o mar, mas só três conseguiram sair da água pelo próprio pé.

As três pessoas que caíram ao mar foram transportadas pelos Bombeiros de Ílhavo para o Hospital de Aveiro.

As restantes pessoas que faziam parte do grupo foram identificadas e seguiram para as suas casas.

com:lusa.pt

image_pdfimage_print
Previous Incêndio desalojou quatro pessoas
Next Greve causa “constrangimentos” mas não fecha escolas em Oliveira do Hospital

Artigos Relacionados

Região

Maioria dos idosos vítimas de alegada intoxicação em lar já teve alta

A maioria dos 24 idosos hospitalizados na segunda-feira por uma alegada intoxicação alimentar num lar de Condeixa-a-Nova, no distrito de Coimbra, já regressou à instituição.

Sociedade

BV Lagares da Beira, recebeberam equipamento de proteção (EPI)

O Presidente do Município de Oliveira do Hospital, em declarações aos jornalistas depois da entrega de novos equipamentos de proteção para incêndios (EPI) aos bombeiros de Lagares da Beira, disse

Informação

Bispo de Coimbra abençoa Capela de Nª Srª da Visitação em Galizes

Virgílio Antunes, bispo de Coimbra, é esperado amanhã à tarde, pelas 15h00, em Galizes, no concelho de Oliveira do Hospital, para presidir à cerimónia…

Última Hora

GNR dá conselhos à população por causa dos incêndios

Numa altura em que as chamas estão a fustigar a ilha da Madeira e a zona norte do país, a GNR deixa alguns conselhos úteis à população.

Última Hora

A “Barbearia Moderna” é já uma barbearia de sucesso em Oliveira do Hospital

A Barbearia Moderna, aberta por Rui Gonçalves, conta apenas com sete meses de existência em Oliveira do Hospital, mas com muito sucesso. Ciente da falta de oferta deste tipo de

Opinião

Ca$h Resto Z€ro com olhar sobre a inauguração da BLC3 pelo Primeiro-Ministro

No habitual Ca$h Resto Z€ro na Rádio Boa Nova, Vítor Neves olha esta sexta-feira para o que vai acontecer neste sábado, dia 27 de maio, em particular a visita…

Região

Cerca de 350 pessoas dão vida ao desfile de Carnaval em Seixo da Beira

A Associação “Plano de Intervenção e Dinamização da Freguesia de Seixo da Beira” (PIDS) promove nos dias 10 e 11 de fevereiro a programação de Carnaval.

Última Hora

“L’Artista” surpreende com menu asiático e aproximação à comunidade

O  conhecido Restaurante e Pizzaria L’Artista, localizado na Catraia de S. Paio, no concelho de Oliveira do Hospital inicia amanhã, dia 29 de junho, a “noite Asiática”.

Última Hora

Penalva do Castelo abre ciclo de Feiras do Queijo na região

Vão ser dois dias de festa para dar a conhecer um dos produtos que mais caracteriza o concelho de Penalva do Castelo. A feira do queijo deste município, acontece neste

Destaque

Dois anos e dois meses de prisão com pena suspensa para ex funcionária da Conservatória de Oliveira do Hospital

O Tribunal de Oliveira do Hospital aplicou, hoje, a pena suspensa de dois anos e dois meses de prisão a Fernanda Duarte, de 52 anos, acusada dos crimes de peculato,

Última Hora

ANCOSE promove Centro de Recria para “não deixar extinguir a raça bordaleira”

O incêndio de 15 de outubro provocou a morte de mais de cerca de cinco mil animais no concelho de Oliveira do Hospital e a ANCOSE estima que, na região

Região

Festival literário “Palavras de Fogo” quer ajudar Pinhal Interior a renascer

Escritores de renome nacional e internacional, como José Luís Peixoto, Luís Sepúlveda ou Mempo Giardinelli, participam na primeira edição do Festival Internacional do Pinhal Interior…

Informação

FCOH ainda acredita na manutenção. AD Nogueirense complica contas ao perder

Depois do derby em Touriz onde venceu por 1-0, o FCOH ainda acredita na manutenção e onde tudo ainda é possível. Para isso, basta o FCOH ganhar a última partida

Região

Hospitais de Coimbra ultrapassaram os 3.000 transplantes renais

O serviço de Urologia e Transplantação Renal do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) anunciou hoje ter ultrapassado a barreira dos 3.000 transplantes renais,…

Região

 ASAE apreende cerca 1 900 litros de azeite falsificado em Penacova

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) apreendeu na semana passada 1900 litros de azeite falsificado e acondicionado …

Última Hora

Campanha ‘Portugal sem fogos depende de todos’ sensibiliza para a importância da limpeza dos terrenos

A primeira fase da campanha ‘Portugal sem fogos depende de todos’, promovido pelas empresas associadas ao Movimento ECO, já arrancou e pretende sensibilizar…

Sociedade

CDU apresentou a sua candidatura em Oliveira do Hospital para as Autárquica 2017

CDU apresentou ontem a sua candidatura em Oliveira do Hospital A organização da CDU de Oliveira do Hospital, realizou ontem, uma acção pública junto às piscinas e ao Parque dos

Região

Operação Carnaval da GNR com mais acidentes e mortes e menos feridos

Sete mortos, 13 feridos graves e 292 ligeiros é o balanço da Operação Carnaval 2018 da Guarda Nacional Republicana (GNR), que terminou às 24h00 de terça-feira …

Informação

Revista Exame distingue Movecho como a melhor PME no setor da madeira, cortiça e móveis

A empresa Movecho, localizada em Nelas foi distinguida pela revista Exame, como a melhor PME no setor da madeira, cortiça e móveis.

Informação

Vila Cova de Alva promove “Passos do Senhor”

Nos dias 17 e 18 de março, acontece, em Vila Cova de Alva, a cerimónia “Passos do Senhor”, organizada pela Comunidade Interparoquial Serra do Açor e Vale do Alva. No

Informação

Verão começa hoje com sol e muito calor

O verão chega na noite de hoje e traz com ele temperaturas para a época, a rondar os 30 graus, depois de uma primavera atípica e fria, mesmo com períodos

Sociedade

PJ deteve mulher que tentou obrigar uma idosa a alterar testamento

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, deteve uma mulher pela presumível prática de vários crimes, …

Última Hora

Porque estão atrasadas as obras na EN17?

O arranque das obras da EN17 regista um atraso de cerca de um mês. Hoje, o presidente da Câmara justificou o atraso com trabalhos de água e saneamentos que deverão

Última Hora

Call Center da Altice vai funcionar a partir do Multiusos do Mercado Municipal

Já está definida a localização do Call Center da Altice que vai entrar em funcionamento no próximo dia 3 de outubro, em Oliveira do Hospital.