Mulher encontrada morta dentro de um poço em Nelas
24 Abril, 2017 1879 Views

Mulher encontrada morta dentro de um poço em Nelas

image_pdfimage_print

Uma mulher de 61 anos foi, ontem, encontrada morta dentro de um poço, na localidade de Vilar Seco, em Nelas, distrito de Viseu.
De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro, o alerta foi dado às 16h29 e a mulher foi “retirada já sem vida” do poço. O corpo da vítima foi transportado para o Instituto Nacional de Medicina Legal de Viseu e “as autoridades estão a investigar” a ocorrência, acrescentou a fonte do CDOS de Viseu.
Segundo fonte da GNR de Nelas, o poço onde a mulher foi encontrada situa-se no quintal da vítima, próximo da sua casa.

No local, estiveram 15 operacionais, seis veículos da GNR e Bombeiros de Nelas e a viatura médica de emergência e reanimação de Viseu.

Previous Agrupamento de Escolas promove debate sobre Fátima que vai ser transmitido pela Rádio Boa Nova
Next Semana Académica promove a cidade e a ESTGOH ate 30 de Abril

Artigos Relacionados

Última Hora

Semana começa com muito calor

Catorze distritos de Portugal continental estão hoje sob aviso amarelo devido à persistência de valores elevados da temperatura máxima, informou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Informação

Acidente no IC2 fez três mortos

Uma colisão que envolveu dois veículos ligeiros e um de mercadorias no IC2, à entrada de Coimbra, fez esta quarta-feira três mortos e um ferido grave.

Última Hora

Resultados desportivos de fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) empatou, ontem, por uma bola frente ao Eirense. O empate, que marcou a décima sétima jornada do Campeonato da Divisão de Honra

Nacional

Mais de 330 condutores detidos com taxa crime de álcool e 121 sem carta

Mais de 330 condutores foram detidos pela GNR durante a Operação Baco por conduzirem com uma taxa de álcool no sangue…

Última Hora

Endesa apoia requalificação de fossas em Nelas em contrapartida pela não construção da barragem de Girabolhos

A Endesa vai apoiar o município de Nelas na requalificação das fossas das 13 localidades do concelho como contrapartida pela não construção da Barragem de Girabolhos.

Desporto

Antevisão: Sintrense vs FCOH. ADN vs Mação

Após uma interrupção na Série C do Campeonato Nacional, para disputar a 1ª eliminatória da Taça de Portugal, as equipas do concelho oliveirense disputam, este domingo, 16 de setembro, pelas

Última Hora

Estradas na Serra da Estrela encerradas devido à queda de neve

O acesso ao maciço central da Serra da Estrela está hoje de manhã encerrado devido à queda de neve e às condições meteorológicas adversas, disse à agência Lusa fonte do

Informação

Comboio parou cinco horas em Vilar Formoso devido a fuga de materiais perigosos

A linha de comboio em Vilar Formoso esteve interrompida durante cinco horas devido a uma fuga numa cisterna que transportava materiais perigosos (árgon, no caso).

Região

11 detenções, 846 infrações e 73 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 27 de fevereiro a 5 de março, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta

Sociedade

Jovem suspeito de tráfico ficou com termo de identidade e residência

A GNR de Castelo Branco, através do Núcleo de Investigação Criminal do Fundão, deteve no dia 7 de fevereiro, um homem de 18 anos, por tráfico de estupefacientes, em Paúl

Região

Mais de 50 concelhos de 12 distritos em risco máximo de incêndio

Mais de 50 concelhos de 12 distritos de Portugal continental estão hoje em risco ‘máximo’ de incêndio, de acordo com informação do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Destaque

João Brito quer um “PSD maior” em Oliveira do Hospital

João Brito, tomou posse, no sábado, na liderança da Comissão Política de Secção do PSD de Oliveira do Hospital de olhos postos num “PSD maior”, …