• Mulher despista-se e embate contra posto de combustível em Oliveira do Hospital (com vídeo)
  • Mulher despista-se e embate contra posto de combustível em Oliveira do Hospital (com vídeo)
  • Mulher despista-se e embate contra posto de combustível em Oliveira do Hospital (com vídeo)

Mulher despista-se e embate contra posto de combustível em Oliveira do Hospital (com vídeo)

image_pdfimage_print

O posto de abastecimento do Grupo Tavfer, localizado na Chamusca da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital, foi alvo de um embate de um carro, esta manhã, pelas 7h43.

 

O posto de combustível, na Estrada Nacional 17, ainda sofreu grandes danos, contudo a condutora do veículo envolvido não sofreu ferimentos e “saiu pelo próprio pé”.

À Rádio Boa Nova, Luís Duarte, funcionário do estabelecimento, adiantou que, pelas 7h43, uma mulher com cerca de 30 anos entrou em despiste depois de se tentar desviar de um cão. Segundo o funcionário, a condutora seguia no sentido Oliveira do Hospital – Seia. “Entrou pelas bombas adentro. Não conseguiu controlar a viatura”, explicou.

“A minha preocupação foi logo desligar todo o sistema elétrico por causa de ignições, para que não houvesse alguma explosão e chamei logo os bombeiros”, adiantou Luís Duarte.

Por sua vez, Nuno Pereira, do Grupo Tavfer, ao qual as bombas pertencem, referiu que ainda não se sabe o valor dos prejuízos, contudo espera ver a situação normalizada o mais depressa possível pois, tendo em conta o movimento da estrada, é importante que o posto de combustível esteja apto para uso.

Em declarações à Rádio Boa Nova, o responsável adiantou que brevemente os técnicos vão avaliar os danos e, mais importante que isso, é a segurança das pessoas. “Tem de ser tudo verificado para não haver ninguém em risco”, disse.

Ciente de que as bombas estarão encerradas ainda alguns dias, Nuno Pereira espera ver a situação normalizada o mais depressa possível.

Previous Colisão em túnel de Figueiró dos Vinhos faz 6 feridos. IC8 condicionado
Next Arganil: Detidos por posse e cultivo de estupefacientes

Artigos Relacionados

Sociedade

Cáritas Diocesana de Coimbra ofereceu tratores a agricultores de Tábua

A Cáritas Diocesana de Coimbra entregou ontem, dia 13 de dezembro, cinco tratores a agricultores do concelho de Tábua, vítimas dos incêndios de 15 de outubro,…

Região

Região: GNR deteve suspeito de bater na companheira e no enteado de 9 anos

A GNR deteve, ontem, um homem de 49 anos, pela prática de um crime de violência doméstica, no concelho de Figueira de Castelo Rodrigo, no distrito da Guarda.

Informação

Quase 40 concelhos de nove distritos em risco máximo de incêndio

Quase 40 concelhos dos distritos de Faro, Castelo Branco, Santarém, Portalegre, Guarda, Viseu, Coimbra, Leiria e Bragança apresentam hoje risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e

Última Hora

“É um choque enorme. É como se entrasse num país que realmente eu desconhecia”

Fátima Campos Ferreira, que esta segunda feira, pelas 21h00, vai conduzir o habitual programa “Prós e Contras” a partir da BLC3, em Oliveira do Hospital,…

Última Hora

CCPOH promove “Rota da Azeitona – Veículos Clássicos”

A “Rota da Azeitona – Veículos Clássicos” irá decorrer no próximo dia 9 de Junho, organizada pelo Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH), secção de Motores.

Última Hora

GNR atropelado por condutor que desrespeitou ordens em Albergaria-a-Velha

Um militar da GNR foi, hoje, atropelado por um veículo cujo condutor desobedeceu a ordens que impediam o seu acesso a uma das zonas…

Última Hora

Soltem Talentos anima noite de 2 de agosto na EXPOH

O concurso Soltem Talentos volta a ocupar lugar de destaque na programação da EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital.

Última Hora

“Espaço Blc3 – Ciência no Interior” destaca projeto Geonatur

Em mais um “Espaço BlC3- Ciência no Interior” a conversa acontece esta terça-feira, pelas 19h00, com Bruno Rodrigues Teixeira, promotor do projeto “Geonatur”.

Desporto

Taça Nacional Sub 19 Femininos decide-se em Tábua e Oliveira do Hospital

A final four Taça Nacional Sub 19 Femininos de Basquetebol vai decorrer no próximo fim de semana, dias 4 e 5 de junho, em Tábua e Oliveira do Hospital…

Informação

Mais de 30 concelhos de nove distritos em risco máximo de incêndio

Mais de 30 concelhos dos distritos de Faro, Castelo Branco, Portalegre, Guarda, Santarém, Leiria, Coimbra, Viseu e Bragança apresentam hoje um risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do

Informação

Coral de Sant’Ana com percurso de “sucesso”

É já no próximo sábado, 2 de julho, que o Coral de Sant’Ana comemora o 36º aniversário. Fundado em 1980, o Coral tem associado um percurso de sucesso, procurando atrair

Região

Google deu 100 mil para equipamentos de Teleassistência em concelhos afetados pelos fogos

A Google.org, o projeto de filantropia da Google doou 100 mil euros à Cruz Vermelha Portuguesa para a compra e instalação de equipamentos de teleassistências nos concelhos de Oliveira do