Mulher atingida a tiro por ex-marido em Nelas

Mulher atingida a tiro por ex-marido em Nelas

Um homem de 39 anos tentou, esta quarta-feira feira de manhã, cerca das 10.30 horas, matar a ex-mulher, da mesma idade, na zona industrial de Nelas.

De seguida o indivíduo terá tentado o suicídio. O casal divorciado reside em Abrunhosa-a-velha no concelho de Mangualde. De acordo com o oficial de relações públicas da GNR de Viseu, tenente-coronel António Dias, foi usada uma arma de fogo.

“O homem disparou sobre a cabeça da ex-mulher , que terá ido pelos próprios meios até ao centro de saúde local, que deu o alerta às autoridades “, explicou.

A GNR encontrou depois o alegado homicida na zona industrial de Nelas também com ferimentos na cabeça, suspeitando as autoridades que o homem poderá ter tentado o suicídio.

Ambos foram transportados para o centro hospitalar Tondela-Viseu. A Polícia Judiciária e Coimbra foi chamada a investigar o caso.

lusa.pt

Previous Filipe Paiva, promotor da TrialMotor, é convidado do Espaço BLC3- Ciência no Interior
Next Região: GNR registou 63 acidentes e 827 infrações na última semana

Artigos Relacionados

Última Hora

Seia: Curto-circuito provocou incêndio em habitação

Um curto-circuito num desumidificador provocou um incêndio numa habitação, esta quinta-feira de manhã, em Seia. Três pessoas foram assistidas por inalação de fumos, avança o JN na sua edição online.

Última Hora

ASAE deteta 23 infrações e apreende mais de 800 artigos de Carnaval

A ASAE instaurou 23 processos de contraordenação e apreendeu cerca de 840 artigos de Carnaval, num valor que rondou os nove mil euros, durante uma operação de fiscalização realizada em

Última Hora

Acidente entre ligeiro e pesado provoca um morto no IC2 em Pombal

Um acidente ocorreu hoje entre uma viatura ligeira e um pesado no Itinerário Complementar 2 (IC2), em Pombal, e provocou um morto e um ferido ligeiro.

Última Hora

Viseu: GNR ministra Curso de Investigação às Causas dos Incêndios Florestais

A Guarda Nacional Republicana (GNR), até ao dia 16 de novembro, está a ministrar, em Viseu, o Curso de Investigação às Causas dos Incêndios Florestais.

Sociedade

Oliveira do Hospital é beneficiário do programa CLDS 4G

O Município de Oliveira do Hospital acaba de ser contemplado pelo Programa Contrato Local de Desenvolvimento Social (CLDS-4G) tendo-lhe sido atribuído um financiamento no montante de 540 mil euros.

Última Hora

Benfiquistas preparam festa do tetra na “rotunda do cavaleiro”

A “rotunda do cavaleiro”, em Oliveira do Hospital, está desde o início da semana reservada pelos benfiquistas para a eventual festa do “tetra” que, este ano, pode acontecer amanhã, dia

Última Hora

 “Convidámos mil e outros poderiam cá estar. O meu coração e o coração de Oliveira do Hospital está com todos aqueles que nos ajudaram a renascer”

A Festa do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital ficou marcada, este fim de semana, pela realização do almoço solidário com mil pessoas organizado pela Câmara Municipal, …

Sociedade

D.A.M.A substituem Marco Paulo na EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital

O concerto de Marco Paulo na EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital, agendado para o próximo domingo, dia 23 de julho, acaba de ser cancelado devido a problemas

Informação

Ténis de Mesa: CCPOH com derrota frente à AC Mocidade de Coimbra

O Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH), a competir no Campeonato Distrital de Equipas Seniores da Associação de Ténis de Mesa de Coimbra, perdeu, na passada

Sociedade

Grupo IG aposta em hotel na zona histórica de Oliveira do Hospital

O Grupo IG, de quem são responsáveis os irmãos Rui e Carlos Gonçalves, vai abrir um novo hotel em Oliveira do Hospital, mais concretamente na zona histórica da cidade.

Última Hora

Rio de Mel, em S. Gião, foi eleita “Aldeia dos Sonhos”

A aldeia de Rio de Mel, na freguesia de S.Gião, foi eleita “Aldeia dos Sonhos” pela Fundação Inatel. O reconhecimento resulta de candidatura apresentada pelo Município de Oliveira do Hospital.

Informação

O Departamento de Saúde Pública da ARSCentro, deixa alguns conselhos para ter em conta com as temperaturas altas

  Listam-se abaixo conselhos que deverão ser divulgados: – Manutenção do corpo hidratado e fresco com ingestão de líquidos; – Evitar a exposição solar em especial entre as 11h e