Montemor-o-Velho: Detidos por furto em interior de residência

Montemor-o-Velho: Detidos por furto em interior de residência

image_pdfimage_print

O Comando Territorial de Coimbra, através de militares do Posto Territorial de Montemor-o-Velho, no dia 7 de dezembro, deteve dois homens de 43 e 44 anos, por furto em interior de residência, em Montemor-o-Velho.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a GNR informa que, no âmbito de uma denúncia, os militares deslocaram-se de imediato para o local, tendo detetados os suspeitos no interior da garagem, que tiveram acesso através do arrombamento da porta. Das diligências efetuadas foram apreendidas diversas ferramentas elétricas e máquinas de jardinagem, entre as quais um corta sebes, uma mota roçadora, uma parafusadora elétrica, um aparador de relva e uma electro serra.

Os detidos, um deles com antecedentes criminais, tendo já cumprido pena de prisão efetiva, serão presentes no Tribunal Judicial de Montemor-o-Velho para primeiro interrogatório judicial, hoje, dia 10 de dezembro.

Previous Confira os resultados desportivos do fim-de-semana
Next Sociedade Recreativa Penalvense promove II Semana Cultural

Artigos Relacionados

Região

Região: Marcelo visita hoje Beira Interior em nova edição do ‘Portugal Próximo’

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, visita hoje a Beira Interior, com uma agenda dividida entre os concelhos de Castelo Branco,…

Última Hora

Aviário em Castro Daire ficou apenas com paredes após incêndio

O aviário de Mões, em Castro Daire, onde ocorreu um incêndio na noite de quarta-feira ficou “só com as paredes”, disse hoje…

Sociedade

Proteção Civil alerta para precipitação, neve, vento e agitação marítima

No seguimento do contacto com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), realizado hoje, dia 18 de novembro, a proteção civil alerta…

Região

PJ deteve dois suspeitos de abuso de menores

Dois homens, de 45 e 57 anos, foram detidos pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeita de abuso sexual a três menores no distrito de Coimbra, em casos distintos, anunciou hoje

Última Hora

Hepatite A chegou à região Centro

O diretor-geral da Saúde referiu ontem que atualmente estão infetadas com o vírus da Hepatite A 120 pessoas, sendo que a maioria é do sexo masculino e cerca de metade

Informação

Misericórdia de Galizes promove “Jornadas do Conhecimento” por ocasião dos 350 anos

No âmbito das comemorações dos 350 anos, a Santa Casa da Misericórdia de Galizes realiza hoje as “Jornadas do Conhecimento” alusivas ao “Novo Código dos Contratos Públicos” e…

Informação

EPTORADIO estreia esta sexta-feira na Rádio Boa Nova

A Eptoliva estreia hoje na Rádio Boa Nova o programa EPTORADIO.

Informação

Praticante de parapente sofreu ferimentos graves em Linhares da Beira

Um homem ficou hoje gravemente ferido ao aterrar mal de parapente em Linhares da Beira, disse à agência Lusa o comandante dos Bombeiros Voluntários de Celorico da Beira, Carlos Almeida.

Última Hora

Tondela: Despiste de trator faz um morto

As autoridades registaram, na noite de quinta-feira, um despiste de um trator agrícola na localidade de Lobão da Beira, em Tondela, Viseu, que resultou na morte do condutor.

Última Hora

Uma mulher ficou ferida em despiste na estrada do Moinho do Buraco

Um despiste, seguido de capotamento da viatura, deixou ontem ferida a condutora do veículo, com 58 anos, que seguia na estrada do Moinho do Buraco, no concelho de Oliveira do

Sociedade

Candidato do PSD e Tiago Cerveira num olhar de “Ca$h Resto Z€ro”

No “Ca$h Resto Z€ro” desta sexta-feira, Vítor Neves convida a um olhar sobre as pessoas: João Paulo Pombo Albuquerque e Tiago Cerveira.

Região

Seia: Onda de assaltos no centro da cidade preocupa população

No início desta semana, na noite de 4 para 5 de junho, verificou-se uma onda de assaltos no centro da cidade de Seia. Pelo menos 12 lojas foram assaltadas.