mOHve-te no Verão encerrou com prática de várias modalidades numa “praça desportiva” (com vídeo)

mOHve-te no Verão encerrou com prática de várias modalidades numa “praça desportiva” (com vídeo)

image_pdfimage_print

O programa mOHve-te no Verão 2019 encerrou, ontem à noite, em Oliveira do Hospital com a realização de várias…

… atividades desportivas em simultâneo no Largo Ribeiro do Amaral.

Após o aquecimento partilhado que deu o sinal de partida para cada uma das atividades, Nuno Ribeiro, vereador do Desporto do Município de Oliveira do Hospital referiu que esta foi a 6ª edição do programa que tem sempre contado com “bastante adesão”. “Ao longo destes dois meses com estas atividades todas, temos mais de 1100 participantes”. “Significa que Oliveira do Hospital gosta de desporto e de praticar desporto”, frisou.

À Rádio Boa Nova, o responsável sublinhou o trabalho em rede com um conjunto de 20 parceiros, que “ao longo deste tempo nos ajudar a fazer 20 modalidades diferentes”.

Ontem, à noite o Largo Ribeiro do Amaral transformou-se numa “praça desportiva, onde “o objetivo principal foi promover o convívio desportivos, hábitos de vida saudáveis e a prática do desporto”

Previous Tribunal de Contas reprova falta de controlo nas contas de Pedrógão
Next Região: GNR apreende 749 munições e 13 armas. Identificado homem pelo crime de cultivo de estupefacientes

Artigos Relacionados

Região

XV Torneio Aberto de Ténis de Mesa de Oliveira do Hospital

O pavilhão gimnodesportivo da Escola Secundária de Oliveira do Hospital recebeu, no passado domingo, o XV Torneio Aberto de Ténis de Mesa de Oliveira do Hospital.

Última Hora

Presidente da CIM da Região de Coimbra remete para o Governo responsabilidades na Proteção Civil

O presidente da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM/RC), José Carlos Alexandrino, disse que os autarcas não podem assumir responsabilidades …

Informação

X Curso de Iniciação Teatral na Casa Municipal da Cultura

A Casa Municipal da Cultura de Seia vai levar a efeito um curso de iniciação teatral, que decorrerá de Fevereiro a Junho, oferecendo…

Informação

Município de Góis comemora Dia Mundial da Árvore e Dia Internacional das Florestas

A Câmara Municipal de Góis associa-se uma vez mais ao Agrupamento de Escolas de Góis (AEG) de modo a assinalar as efemérides Dia Mundial da Árvore e Dia Internacional das

Informação

Comissão de Proteção de Crianças e Jovens acompanha “entre 70 a 80 casos” em Oliveira do Hospital

O número de casos acompanhados pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Oliveira do Hospital (CPCJ) tem vindo a diminuir. “São menos de 100 processos. Já chegámos a

Informação

Pedrógão discute plano de auxílio às vítimas dos incêndios

A Câmara de Pedrógão Grande iniciou, hoje, uma reunião entre representantes de diversos organismos públicos ligados à saúde.

Região

Incêndios: Autarca de Vila de Rei aponta para 3.700 hectares de floresta ardidos

O presidente da Câmara de Vila de Rei fez hoje um balanço provisório da destruição causada pelo incêndio e disse que, no concelho, …

Informação

Marcelo Rebelo de Sousa tranquiliza autarca de Oliveira do Hospital quanto aos apoios à agricultura

Face à preocupação do presidente da Câmara de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, de que os apoios previstos para os produtores da agropecuária…

Última Hora

FACIT quer mostrar “aquilo que de melhor se faz” em Tábua

O Município de Tábua, em parceria com a ADI- Agência para o Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital, apresentou ontem o cartaz referente à X Feira Agrícola, Comercial

Região

GNR registou 65 acidentes e 332 infrações na última semana no distrito de Coimbra

Na semana de 28 de maio a 3 de junho, o Comando Territorial de Coimbra da GNR registou a ocorrência de 65 acidentes e 332 infrações no distrito.

Última Hora

IAPMEI promove dia de atendimento descentralizado em Seia

O IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, IP, em parceria com a Câmara Municipal de Seia e a CIMBSE-Comunidade Intermunicipal das Beiras e…

Última Hora

Debate da TVI24, IC6, relação com juntas de freguesia, 25 de abril e prospeção de minerais na Cordinha marcaram intervenções na Assembleia Municipal

A Rádio Boa Nova esteve esta tarde em reportagem na reunião da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital (período antes da ordem do dia).