mOHve-te no Verão encerrou com prática de várias modalidades numa “praça desportiva” (com vídeo)

mOHve-te no Verão encerrou com prática de várias modalidades numa “praça desportiva” (com vídeo)

image_pdfimage_print

O programa mOHve-te no Verão 2019 encerrou, ontem à noite, em Oliveira do Hospital com a realização de várias…

… atividades desportivas em simultâneo no Largo Ribeiro do Amaral.

Após o aquecimento partilhado que deu o sinal de partida para cada uma das atividades, Nuno Ribeiro, vereador do Desporto do Município de Oliveira do Hospital referiu que esta foi a 6ª edição do programa que tem sempre contado com “bastante adesão”. “Ao longo destes dois meses com estas atividades todas, temos mais de 1100 participantes”. “Significa que Oliveira do Hospital gosta de desporto e de praticar desporto”, frisou.

À Rádio Boa Nova, o responsável sublinhou o trabalho em rede com um conjunto de 20 parceiros, que “ao longo deste tempo nos ajudar a fazer 20 modalidades diferentes”.

Ontem, à noite o Largo Ribeiro do Amaral transformou-se numa “praça desportiva, onde “o objetivo principal foi promover o convívio desportivos, hábitos de vida saudáveis e a prática do desporto”

Previous Tribunal de Contas reprova falta de controlo nas contas de Pedrógão
Next Região: GNR apreende 749 munições e 13 armas. Identificado homem pelo crime de cultivo de estupefacientes

Artigos Relacionados

Informação

Aqua Village promove concerto solidário de apoio às vítimas dos fogos

O Aqua Village Health Resort & Spa, localizado nas Caldas de S. Paulo, no concelho de Oliveira do Hospital, está a organizar um concerto solidário de apoio às vítimas dos incêndios.

Informação

Proteção Civil alerta para precipitação, neve, vento e agitação marítima

No seguimento do contacto com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), realizado hoje, dia 18 de novembro, a proteção civil alerta…

Sociedade

Município de Oliveira do Hospital presta  reconhecimento público a Empresas Solidárias na EXPOH

  O Município de Oliveira do Hospital prestou reconhecimento público a um conjunto de empresas do concelho de Oliveira do Hospital pela sua …

Informação

Greve dos motoristas de matérias perigosas provoca corrida aos postos de combustíveis

Desde o início da tarde que se assiste a uma corrida aos postos de combustíveis no concelho de Oliveira do Hospital, à semelhança do que se verifica por todo o

Informação

Grupo Desportivo Bobadelense disputa a meia final do Campeonato Inatel de Futebol

O Grupo Desportivo Bobadelense, do concelho de Oliveira do Hospital prepara-se para disputar a Meia Final do Campeonato Inatel de Futebol.

Região

GNR da Guarda pede colaboração de padres na sensibilização das pessoas para limpeza de terrenos

A GNR da Guarda anunciou hoje que pediu a colaboração da Igreja para que os padres ajudem a sensibilizar as populações para a necessidade da limpeza dos terrenos em redor

Sociedade

Proteção Civil lança alerta à população devido ao mau tempo

A Proteção Civil emitiu, hoje , um aviso à população devido ao agravamento das condições meteorológicas previsto para os próximos dias.

Última Hora

“Vamos Plantar o Bosque da Memória” em Carragozela

O Movimento de Cidadãos Por Uma Estrela Viva irá levar a cabo uma ação de reflorestação nos Baldios da Carragozela (Seia), no próximo sábado, dia 24 de fevereiro, pelas 14 horas.

Politica

CDU contactou com população e trabalhadores de Oliveira do Hospital

Ontem, dia 15 de maio, uma delegação da CDU realizou uma ação de contacto com a população de Oliveira do Hospital por ocasião da Feira mensal.

Última Hora

Presidente da Câmara de Pedrógão constituído arguido

O presidente da Câmara Municipal de Pedrógão, Valdemar Alves, foi constituído arguido no caso que investiga os incêndios na região em junho de 2017. 

Informação

Arganil: Candidato do PSD promove reuniões participativas nas freguesias

A candidatura de Luís Paulo Costa à Câmara de Arganil iniciou este mês na União de Freguesias de Cardeira e Moura da Serra os encontros que pretende realizar em todo

Informação

Celorico da Beira dá início às Feiras do Queijo Serra da Estrela na região

O concelho de Celorico da Beira, no distrito da Guarda, abre na sexta-feira o ciclo anual de feiras do queijo de ovelha produzido na Serra da Estrela, que termina a