Ministro da Saúde desloca-se amanhã a Oliveira do Hospital

Ministro da Saúde desloca-se amanhã a Oliveira do Hospital

image_pdfimage_print

O Ministro da Saúde desloca-se amanhã, 31 de outubro, ao concelho de Oliveira do Hospital. Adalberto Campos Fernandes marca presença, …

… pelas 14h00, no Centro de Saúde, seguindo depois para o Hospital da Fundação Aurélio Amaro Diniz (FAAD).

A visita do governante ao concelho acontece cerca de duas semanas após o trágico incêndio de 15 de outubro que provocou centenas de feridos e 12 vítimas mortais. As próprias instalações do Centro de Saúde, onde funciona o Serviço de Atendimento Permanente foram ameaçadas pelo incêndio que, provocou o corte de energia elétrica e obrigou à transferência da equipa que ali prestava socorro para o hospital da FAAD. Refira-se que o Centro de Saúde não dispunha de gerador à data da catástrofe que se abateu sobre o concelho.

A vinda de Adalberto Campos Fernandes ao concelho já tinha sido anunciada pelo presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, sem contudo avançar com um data concreta. Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a autarquia adianta que a visita acontece amanhã com passagem pelo Centro de Saúde e Hospital, mas sem referir o objetivo da mesma. A Rádio Boa Nova sabe, porém, que em causa poderá estar uma alteração ao modelo de funcionamento do SAP.

Previous Deputado do BE, solidário com oliveirenses, defende igualdade no apoio às empresas e à agricultura
Next Luís Lagos quer "dar voz" às vítimas do incêndio e nega aproveitamento político

Artigos Relacionados

Destaque

Alexandrino “mantém confiança” no presidente da FAAD após buscas realizadas pela Polícia Judiciária

A Polícia Judiciária realizou, na passada quarta-feira, buscas na Fundação Aurélio Amaro Diniz (FAAD), em Oliveira do Hospital, tendo recolhido alguns documentos.

Informação

Mostra “Da Nossa Terra” realiza-se sábado no Mercado Municipal

No próximo sábado, 17 de março, realiza-se mais uma edição “Da Nossa Terra” – Mostra de Produtos Biológicos e Agrícolas em Modo de Produção Tradicional de Oliveira do Hospital,…

Nacional

Superlua acontece esta segunda feira e é a maior dos últimos 70 anos

Esta segunda feira é esperada uma Superlua que será a maior e a mais brilhante desde 1948. Uma superlua maior só ocorrerá a 25 de novembro de 2034.

Programas

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 2 de fevereiro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 14.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Informação

No domingo, dia 10 de abril, o Município de Tábua celebrou o Feriado Municipal

A sessão Solene contou com as intervenções do secretário da Assembleia Municipal de Tábua, Pedro Cardoso e do Presidente da Câmara Municipal de Tábua, Mário Loureiro, que deu o mote

Informação

Seia: “Oh Meu Deus Serra da Estrela” vai decorrer de 8 a 10 de junho

A VIII edição do Oh Meu Deus Ultra Trail Serra da Estrela acontece de 8 a 10 de junho de 2018, um evento desportivo que ao longo dos tempos tem

Informação

FCOH perde nos Açores e é cada vez mais último. Nogueirense perde o derby com o Tourizense.

Esta jornada 11 do Campeonato de Portugal Prio veio complicar ainda mais as contas no fundo da tabela classificativa desta Série E. O FCOH foi goleado por 4-0 nos Açores

Última Hora

Coimbra entre os distritos sob aviso amarelo devido à chuva e neve

Dez distritos de Portugal continental estão hoje sob aviso amarelo devido à previsão de chuva e queda de neve.

Última Hora

Terceiro GNR ferido a tiro na caça aos suspeitos do assalto que provocou dois mortos em Aguiar da Beira

As sucessivas trocas de tiros que se registaram, desde esta madrugada, na sequência de um assalto em Aguiar da Beira, já feriram dois militares da GNR …

Sociedade

XVI Festa da Castanha “é extremamente importante porque é a festa do renascer”

Aldeia das Dez acolhe, este fim-de-semana, 20 e 21 de outubro, a XVI Festa da Castanha que, este ano, simboliza o renascimento da freguesia após o grande incêndio.

Informação

MAAVIM vai acompanhar visita de Ministros a Góis para reivindicar falta de apoios

O Movimento Associativo de Apoio às Vítimas dos Incêndios de Midões (MAAVIM) vai estar presente na visita dos Ministros a Góis, quarta-feira, 2 de maio, a fim de reivindicar a

Informação

Eptoradio esta sexta-feira na Rádio Boa Nova

Esta sexta-feira, 10 de fevereiro, pelas 14h00, o programa da EPTORADIO apresenta, na primeira parte, as principais notícias sobre as várias atividades que se desenvolvem na EPTOLIVA, …