Ministro da Educação visita Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital

Ministro da Educação visita Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital

image_pdfimage_print

A Festa da Primavera, que decorre entre o dia de hoje até ao dia 21 de março, no Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital (AEOH), vai receber, no último dia do seu programa a visita do Ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues.

Sensível aos objetivos da Festa da Primavera, o governante aceitou o convite que lhe foi endereçado para visitar Oliveira do Hospital e vai estar presente no Agrupamento de Escolas durante a manhã do dia 21 de março, onde vai contactar com a dinâmica e os problemas desta unidade de gestão.

Em nota enviada à Rádio Boa Nova, a direção do AEOH referiu que do programa da visita constará uma passagem pela Unidade de Multideficiência e pelo núcleo de aquariofilia do agrupamento de escolas, a inauguração da remodelação das estufas e do lago da escola-sede, uma visita às obras efetuadas no bar da escola no âmbito do Orçamento Participativo e um almoço confecionado e servido pelos alunos dos cursos de Restauração, das variantes de Cozinha/Pastelaria e de Restaurante/Bar.

O governante terá ainda oportunidade de verificar in loco as condições em que se encontram as placas de fibrocimento que fazem a cobertura de edifícios e passadiços da escola-sede, as quais deverão ser removidas no decorrer de um conjunto de obras que deverão ter início durante o ano de 2018.

Para memória futura, a realização da visita vai ser assinalada com a plantação de um medronheiro e o descerramento de uma placa alusiva.

Previous Câmara de Seia angaria 18 mil euros em conta solidária de apoio às vítimas dos incêndios
Next Juventude Popular apresentou novos órgãos na tomada de posse

Artigos Relacionados

Informação

Câmara de Viseu removeu das ruas 90% dos carros abandonados

A Câmara de Viseu anunciou hoje ter removido mais de 90% dos carros abandonados que se encontravam nas ruas da cidade, no âmbito de uma operação lançada em abril.

Região

Chuva forte, trovoada e fenómenos extremos de vento até sábado

A precipitação por vezes forte e acompanhada por trovoadas vai afetar o território do continente hoje e no sábado …

Informação

Recuperação de jardins de Santuário de Nª Srª das Preces vence Prémio Vilalva

O projeto de recuperação dos jardins envolventes do Santuário de Nossa Senhora das Preces, afetados pelos incêndios de outubro, venceu a 10.ª edição do Prémio Vilalva, no valor de 50

Região

Primeira Amarela decidida por centésimos em Viseu. Hoje realiza-se a 1ª etapa da Volta

Foi um Samuel Caldeira tranquilo e paciente que aguardou o final do Prólogo de Viseu para depois, confirmado o melhor registo nos seis quilómetros, …

Região

CIM da Região de Coimbra afirma território na BTL

A Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra está a apostar numa afirmação forte dos 19 municípios que a integram na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).

Última Hora

Mais quatro arguidos no inquérito aos incêndios de Pedrogão

Subiu para dez o número de arguidos do inquérito que investiga os incêndios de Pedrógão Grande ocorridos há praticamente um ano e que tiraram a vida a 66 pessoas.

Última Hora

Rafael Gomes foi o 3º melhor português no Triatlo XTerra da Golegã

No caminho para o Challenge de Roth (distância Ironman), Rafael Gomes foi o terceiro melhor português no triatlo Xterra da Golegã,…

Informação

Mau tempo causa problemas no abastecimento de água em Góis

A chuva ocorrida no início da semana provocou problemas no abastecimento de água à população da vila de Góis. O abastecimento está a ser assegurado por viaturas dos bombeiros, a

Região

Município de Arganil distinguido por pagar a tempo e horas aos seus fornecedores

O Município de Arganil foi reconhecido com o Diploma Compromisso Pagamento Pontual pelo quinto ano consecutivo, pela ACEGE (Associação Cristã de Empresários e Gestores),…

Informação

Hóquei Patins: FCOH goleou CRC “Os Águias”

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH), em hóquei patins, venceu ontem, em casa, por 9-3 frente ao Clube Recreativo e Cultural “Os Águias”.

Informação

Só este ano já foram detidas 137 pessoas pelo crime de incêndio

As autoridades policiais detiveram, até segunda-feira, 137 pessoas pelo crime de incêndio florestal, mais do dobro do que em 2016, continuando a registar-se várias ignições noturnas, …

Última Hora

Oliveira do Hospital apresentou projetos ao Orçamento Participativo Portugal 2018

Vários grupos de trabalho contribuíram, ontem, com ideias e propostas para o Orçamento Participativo Portugal (OPP) 2018, no âmbito de um encontro promovido…