• “Mini repórteres” da Rádio Boa Nova partiram à “descoberta dos serviços” (com áudio)
  • “Mini repórteres” da Rádio Boa Nova partiram à “descoberta dos serviços” (com áudio)
  • “Mini repórteres” da Rádio Boa Nova partiram à “descoberta dos serviços” (com áudio)
  • “Mini repórteres” da Rádio Boa Nova partiram à “descoberta dos serviços” (com áudio)
  • “Mini repórteres” da Rádio Boa Nova partiram à “descoberta dos serviços” (com áudio)

“Mini repórteres” da Rádio Boa Nova partiram à “descoberta dos serviços” (com áudio)

image_pdfimage_print

No âmbito do programa “Férias Ativas”, as crianças voltam a ser “Mini Repórteres” na Rádio Boa Nova numa parceria com o Município de Oliveira do Hospital.

No programa que acontece esta quarta-feira, com coordenação de Lina Fernandes, o destaque recai nos “serviços”.

Com a dinamização deste projeto, a autarquia pretende estreitar laços com a comunidade, em especial a de idade infanto-juvenil; projetar a imagem do concelho junto das crianças, envolvendo também as suas famílias nas atividades desenvolvidas; desenvolver competências nas crianças ao nível da expressão verbal e autonomia bem como incutir nas camadas jovens o gosto pela participação nas atividades, tradições e eventos locais.

Com o projeto “Mini Repórteres”, o Município de Oliveira do Hospital, através do pelouro da Educação e Cultura, procura divulgar as iniciativas promovidas pela autarquia envolvendo e cativando as crianças e as suas famílias.

Previous  PJ deteve septuagenário que abusou de menina com 13 anos
Next Gala Social com grande brilho na EXPOH

Artigos Relacionados

Região

Ex-bancário julgado por retirar 600 mil euros a clientes em Viseu

O Ministério Público pediu, ontem, uma pena próxima a quatro anos de prisão efetiva, em cúmulo jurídico, para o ex-bancário, Alberto Vieira, …

Informação

Despiste de camião corta A25 em Celorico da Beira

Um camião despistou-se esta madrugada na A25, ficando tombado na via. O acidente aconteceu pela 6h30, junto ao nó de Celorico da Beira …

Última Hora

Arcial entrega duas mil árvores a proprietários do concelho de Oliveira do Hospital (com áudio)

Amanhã, dia 17 de maio, pelas 18h00, a ARCIAL – Associação de Recuperação de Cidadãos Inadaptados, vai entregar as primeiras duas mil árvores a proprietários do concelho de Oliveira do

Região

Falta de matéria-prima obriga ao fecho de Vinícola de Nelas

A falta de matéria-prima de uvas ditou o encerramento da vinícola mais antiga da região do Dão, em Nelas, com o despedimento coletivo de nove funcionários.

Sociedade

Infantário da FAAD comemora 20 anos em modo de Gala

O Infantário da Fundação Aurélio Amaro Diniz prepara-se para comemorar o 20º aniversário. A efeméride vai ser assinalada com a realização de uma gala…

Última Hora

Ca$h Resto Z€ro: “Eis que José Carlos Alexandrino é coroado por unanimidade como presidente da CIM”. Porquê? “Porque é um presidente autêntico”

No habitual espaço de opinião da Rádio Boa Nova, Vítor Neves, centra-se hoje na, ainda fresca, eleição de José Carlos Alexandrino como presidente…

Informação

Programa de incentivo à Natalidade apoiou 299 crianças em três anos no concelho de Oliveira do Hospital

Em três anos de “Incentivo à Natalidade”, o Município de Oliveira do Hospital apoiou 299 crianças, num investimento de 357 mil Euros. O balanço é “positivo”, mas há aspetos a

Última Hora

22 Novos Secretários de Estado. Saiba quem são membros do próximo governo

O Presidente da República recebeu hoje, a seu pedido, o Primeiro-Ministro, António Costa, que lhe submeteu a lista de nomes propostos para Secretários de Estado.

Última Hora

Região: Prisão preventiva para traficantes de estupefacientes 

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, deteve um homem e uma mulher, com 23 e 58 anos de idade, fortemente indiciados…

Última Hora

Oliveira do Hospital está “bem servida” e “com mais locais de qualidade onde dormir”

Por ocasião da comemoração do Dia Mundial do Turismo, é positivo o balanço em torno do setor turístico no concelho de Oliveira do Hospital. Em 2016, o concelho assistiu …

Última Hora

Homem esfaqueou os pais em Viseu e entregou-se às autoridades

Um homem de 25 anos esfaqueou pai e mãe, esta terça-feira à noite, em Moimenta da Beira, Viseu. O suspeito entregou-se às autoridades depois de ter cometido o crime.

Região

Catarina Nunes, investigadora na área da Engenharia Biológica, é convidada do Espaço BLC3- Ciência no Interior

Em mais um Espaço BLC3 – Ciência no Interior, a conversa hoje acontece com a jovem Catarina Nunes, investigadora no ramo da Engenharia Biológica na vertente alimentar.