Meruge: Tacho esquecido no fogão levou a alerta para incêndio em habitação que não se confirmou

Meruge: Tacho esquecido no fogão levou a alerta para incêndio em habitação que não se confirmou

image_pdfimage_print

O comandante dos Bombeiros de Oliveira do Hospital adiantou, há instantes, à Rádio Boa Nova que não se confirmou a ocorrência de incêndio numa habitação em Meruge, cujo alerta tinha sido recebido na central cerca das 18h00.

Emídio Camacho adiantou que à chegada dos bombeiros ao local se depararam com “um tacho todo preto em cima do fogão que estava a deitar fumo” e que bastou que fosse retirado, para que a situação ficasse resolvida.

De acordo com o comandante, a situação aconteceu com um senhor já com alguma idade numa habitação de construção antiga, localizada no centro de Meruge e com casas contíguas, pelo que poderia constituir algum perigo.

A corporação oliveirense acorreu ao local com seis viaturas e 16 elementos, cuja intervenção acabou por “ser anulada”.

Previous GNR deteve dois homens por furto em Oliveira do Mondego
Next Dezoito concelhos de seis distritos em risco máximo de incêndio

Artigos Relacionados

Informação

Presidente da Câmara de Góis arguida por difamação a um vereador

A presidente da Câmara de Góis, a socialista Lurdes Castanheira, foi constituída arguida num processo por difamação movido por um vereador do seu partido.

Destaque

Espíritos Club quer reabrir em nova casa. Prejuízos após o fogo são de 400 mil Euros.

O Espíritos Club, em Oliveira do Hospital, uma referência da animação noturna na região Centro, perdeu 400 mil euros no incêndio de outubro de 2017, …

Região

Associação de Vila Nova da Rainha continua fechada e decorre investigação

Um ano após o trágico incêndio na associação de Vila Nova da Rainha, em Tondela, que provocou onze mortos, a instituição mantém-se fechada e…

Última Hora

Estradas na Serra da Estrela cortadas devido à queda de neve

Algumas das estradas de acesso ao maciço central da Serra da Estrela foram hoje cortadas devido à queda de neve e às condições climatéricas adversas.

Última Hora

Assembleia Municipal de Nelas aprovou Orçamento por larga maioria

Na Assembleia Municipal de Nelas, realizada no dia 28 de dezembro, foi aprovado por maioria o orçamento municipal e as grandes opções do plano para o ano de 2017.

Politica

Cerca de 200 militantes de Oliveira do Hospital em condições de votar nas diretas para o PSD

As eleições diretas para a Nacional do PSD realizam-se amanhã, dia 13 de janeiro, entre as 14h00 e as 20 horas. Em Oliveira do Hospital, os cerca de 200 militantes

Informação

Praias Fluviais do concelho de Arganil com distinções balneares

As Praias Fluviais do concelho de Arganil distinguidas com “Bandeira Azul”, “Bandeira Praia Qualidade de Ouro” e “Bandeira Praia Acessível, Praia para Todos” já se encontram ‘vestidas’ a rigor.

Última Hora

Proteção civil emite aviso à população devido ao mau tempo

As condições meteorológicas previstas para os próximos dias levaram a Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) a emitir um aviso à população.

Última Hora

Semana com chuva fraca e descida das temperaturas

A semana começa com chuva que vai prolongar-se até quarta-feira, regressando depois o tempo seco com descida das temperaturas entre 6 e 8 graus…

Nacional

Alfama voltou a vencer o concurso de Marchas Populares de Lisboa

Alfama repetiu a proeza do ano passado. Ontem à noite, com o tema “Não toquem na minha Alfama” voltou a ser considerada a melhor marcha …

Educação

Formandos do IEFP comemoraram o “Dia do PI” com alunos da EB1 de Arganil

Um grupo de formandos da área de Sapador Florestal do Instituto de Emprego e Formação Profissional do Pinhal interior Norte – Arganil comemorou o Dia do PI, que hoje se

Última Hora

Três doces de Arganil apurados para a próxima fase do concurso 7 Maravilhas de Portugal

Como resultado da candidatura apresentada pela Confraria do Bucho de Arganil ao Concurso “7 Maravilhas de Portugal – Doces”, o júri constituído por vários especialistas na temática na sua primeira