Meio Mundo é ponto de venda do livro “Dia 15” editado pela Rádio Boa Nova

Meio Mundo é ponto de venda do livro “Dia 15” editado pela Rádio Boa Nova

image_pdfimage_print

O livro “Dia 15”, lançado e editado pela Rádio Boa Nova, está disponível para compra, pelo valor de 10 Euros, na papelaria e livraria Meio Mundo, na cidade de Oliveira do Hospital.

O conhecido espaço assumiu-se como parceiro da Rádio Boa Nova na venda do livro que foi lançado no passado mês, por ocasião do 33º aniversário da estação que emite a partir de Oliveira do Hospital.

Recorde-se que “Dia 15” reúne um conjunto de histórias de sobrevivência e de coragem que foram notícia na Rádio Boa Nova, na sequência do grande incêndio de 15 de outubro de 2017.

Para Manuela Marques, proprietária da Meio Mundo, é “bastante importante” ter o livro à venda no seu espaço, uma vez que é um gosto “ter autores do concelho” nas suas bancas e é uma peça “relacionada com o dia 15”.

“Não poderíamos deixar de colaborar com a Rádio Boa Nova que é a rádio do concelho e estarmos todos interligados é importantíssimo”, afirmou a responsável.

“Dia 15” está em destaque na papelaria/ livraria porque “é algo que nós todos passámos em conjunto” e para que “as pessoas comprem e compreendem todo o trabalho que vocês fizeram” para “memória futura”, explicou Manuela Marques.

Quanto à adesão por parte dos clientes, a proprietária referiu que “têm demonstrado interesse” e que já vendeu alguns exemplares.

“Todas estas notícias têm a ver com as pessoas e claro que foi uma brilhante ideia colocá-las em papel”, concluiu.

A Rádio Boa Nova agradece à Meio Mundo a disponibilidade demonstrada para a venda do livro “Dia 15”.

Previous Operação “Páscoa”: 4 908 infrações, 764 acidentes e 163 detenções até ao momento
Next Portugal vai ser palco de exercício europeu de Proteção Civil

Artigos Relacionados

Desporto

União Sportiva venceu Taça Nacional de Sub 19 Femininos em Basquetebol

O União Sportiva conquistou, ontem, a primeira Taça Nacional de Sub 19 Femininos da sua história, depois de bater o Galitos por 74-72, no Pavilhão Municipal de Oliveira do Hospital.

Informação

Região: Recusada indemnização a família do trabalhador que morreu a combater fogo

O presidente da Câmara de Oleiros, Fernando Marques Jorge, disse hoje que o Governo se recusa a indemnizar a família do trabalhador da autarquia que morreu …

Última Hora

Desporto de fim de semana – Resultados

Esta sábado, jogou-se por antecipação devido às eleições autárquicas de domingo, mais uma jornada do Campeonato de Portugal Prio e Distritais.   Na 5ª jornada do Campeonato de Portugal, Série

Informação

22 estrangeiros identificados em situação irregular na zona Centro

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) anunciou, hoje, ter identificado 22 cidadãos estrangeiros em situação documental irregular, na sequência de duas dezenas de ações nos últimos dias em Aveiro,

Região

Jovem de 17 anos foi detido por suspeita de fogo posto

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um jovem estudante de 17 anos, suspeito de ter ateado três incêndios em Alpedrinha, concelho do Fundão, distrito de Castelo Branco.

Última Hora

Estradas na serra da Estrela encerradas devido à queda de neve

O acesso ao maciço central da Serra da Estrela está, desde hoje de manhã, encerrado devido à queda de neve e às condições meteorológicas adversas,…

Última Hora

Armando Carvalho e Ana Santos com presença no Campeonato Centro de Ralis

O Rali Medieval de Ourém, é a prova de abertura do Campeonato Centro de Ralis e do Desafio Kumho Centro e Desafio Kumho Asfalto, prova onde a dupla Armando Carvalho

Informação

Peditório anual a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro rendeu mais de 13 mil euros

O resultado do peditório anual a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro rendeu, no concelho de Oliveira do Hospital, um total de 13.331.07 euros. O Grupo de Voluntariado Comunitário

Informação

Governo pagou despesas extraordinárias dos incêndios aos bombeiros voluntários

O Ministério da Administração Interna (MAI) anunciou que já procedeu ao pagamento às associações humanitárias de bombeiros voluntários de todas as despesas extraordinárias, …

Última Hora

Exposição “Livros da Memória, Memória dos Livros” inaugurada hoje em Oliveira do Hospital

A Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital vai acolher a exposição “Livros da Memória, Memória dos Livros”. A inauguração acontece hoje, dia 6 de fevereiro, pelas 15h00.

Última Hora

Taíssa Poliakova apresenta recital de piano em Oliveira do Hospital

  Um recital de piano com Taíssa Poliakova é a nova aposta cultural do Município de Oliveira do Hospital e a Associação CulturXis.

Informação

FCOH vence dérbi com Lagares da Beira e mantém luta pela liderança

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) venceu, ontem, o dérbi frente a Associação de Desportiva de Lagares por 2-1. Apesar da vitória nesta 20ª jornada do Campeonato da