Meio Mundo é ponto de venda do livro “Dia 15” editado pela Rádio Boa Nova

Meio Mundo é ponto de venda do livro “Dia 15” editado pela Rádio Boa Nova

image_pdfimage_print

O livro “Dia 15”, lançado e editado pela Rádio Boa Nova, está disponível para compra, pelo valor de 10 Euros, na papelaria e livraria Meio Mundo, na cidade de Oliveira do Hospital.

O conhecido espaço assumiu-se como parceiro da Rádio Boa Nova na venda do livro que foi lançado no passado mês, por ocasião do 33º aniversário da estação que emite a partir de Oliveira do Hospital.

Recorde-se que “Dia 15” reúne um conjunto de histórias de sobrevivência e de coragem que foram notícia na Rádio Boa Nova, na sequência do grande incêndio de 15 de outubro de 2017.

Para Manuela Marques, proprietária da Meio Mundo, é “bastante importante” ter o livro à venda no seu espaço, uma vez que é um gosto “ter autores do concelho” nas suas bancas e é uma peça “relacionada com o dia 15”.

“Não poderíamos deixar de colaborar com a Rádio Boa Nova que é a rádio do concelho e estarmos todos interligados é importantíssimo”, afirmou a responsável.

“Dia 15” está em destaque na papelaria/ livraria porque “é algo que nós todos passámos em conjunto” e para que “as pessoas comprem e compreendem todo o trabalho que vocês fizeram” para “memória futura”, explicou Manuela Marques.

Quanto à adesão por parte dos clientes, a proprietária referiu que “têm demonstrado interesse” e que já vendeu alguns exemplares.

“Todas estas notícias têm a ver com as pessoas e claro que foi uma brilhante ideia colocá-las em papel”, concluiu.

A Rádio Boa Nova agradece à Meio Mundo a disponibilidade demonstrada para a venda do livro “Dia 15”.

Previous Operação “Páscoa”: 4 908 infrações, 764 acidentes e 163 detenções até ao momento
Next Portugal vai ser palco de exercício europeu de Proteção Civil

Artigos Relacionados

Região

28ª Feira do Vinho do Dão começa hoje em Nelas

A Câmara Municipal de Nelas, promove nos dias 6, 7 e 8 de setembro, a 28ª Feira do Vinho do Dão, proporcionando aos seus munícipes três dias de visitas, provas,

Sociedade

GNR dá conselhos à população por causa dos incêndios

Numa altura em que as chamas estão a fustigar a ilha da Madeira e a zona norte do país, a GNR deixa alguns conselhos úteis à população.

Sociedade

Velório de Roberto Leal realiza-se hoje em São Paulo

O velório do cantor Roberto Leal vai decorrer esta segunda-feira, na Casa de Portugal, na região central de São Paulo, no Brasil, a partir das 07:00 (11:00 em Lisboa),…

Informação

Estudantes de Oliveira do Hospital insistem na remoção de amianto

A Associação de Estudantes do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital insiste na necessidade de remover os materiais com amianto da sede do agrupamento, pedindo a intervenção do primeiro-ministro,

Sociedade

Incêndio em habitação desalojou idoso e deixou um bombeiro ferido em Góis

Uma casa ficou inabitável na sequência de um incêndio, ontem à noite, no concelho de Góis. Um homem, com cerca de 80 anos, teve de ser realojado por familiares.

Destaque

70º aniversário marca um ‘virar de página’ nos Bombeiros de Lagares da Beira

A comemoração do 70º aniversário da corporação de Lagares da Beira ficou marcada pela inauguração da remodelação e ampliação do quartel, e de um veículo de comando e comunicação.

Informação

FCOH perde nos Açores e é cada vez mais último. Nogueirense perde o derby com o Tourizense.

Esta jornada 11 do Campeonato de Portugal Prio veio complicar ainda mais as contas no fundo da tabela classificativa desta Série E. O FCOH foi goleado por 4-0 nos Açores

Informação

Surto de sarna no Hospital de Viseu

Um surto de sarna no Hospital de São Teotónio, em Viseu, levou a que 24 doentes e 15 profissionais fossem colocados em isolamento.

Última Hora

4ª Corrida do Alva à espera de mais de 200 participantes no próximo domingo

É já no próximo domingo, dia 4 de março, que se realiza a 4ª Corrida do Alva entre Penalva de Alva e Sandomil, nos concelhos de Oliveira do Hospital e

Informação

Em Oliveira do Hospital, arrombamento com assalto, agressão e suspeita de tentativa de violação a mulher que vivia sozinha no Bairro João Rodrigues Lagos.

Foi encontrada hoje de manhã em casa, caída no chão, sozinha, ensanguentada, segundo testemunhas que a encontraram, muito mal tratada, uma mulher de 56 anos, após vizinhos se terem apercebido de situação

Informação

Agricultores e Produtores Florestais lesados pelos incêndios voltam a manifestar-se em Coimbra

Os Agricultores e Produtores Florestais lesados pelos incêndios de julho e outubro de 2017 consideram insuficientes as medidas de apoio disponibilizadas pelo governo…

Programas

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia de 10 de dezembro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 10.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do