Meio Mundo é ponto de venda do livro “Dia 15” editado pela Rádio Boa Nova

Meio Mundo é ponto de venda do livro “Dia 15” editado pela Rádio Boa Nova

image_pdfimage_print

O livro “Dia 15”, lançado e editado pela Rádio Boa Nova, está disponível para compra, pelo valor de 10 Euros, na papelaria e livraria Meio Mundo, na cidade de Oliveira do Hospital.

O conhecido espaço assumiu-se como parceiro da Rádio Boa Nova na venda do livro que foi lançado no passado mês, por ocasião do 33º aniversário da estação que emite a partir de Oliveira do Hospital.

Recorde-se que “Dia 15” reúne um conjunto de histórias de sobrevivência e de coragem que foram notícia na Rádio Boa Nova, na sequência do grande incêndio de 15 de outubro de 2017.

Para Manuela Marques, proprietária da Meio Mundo, é “bastante importante” ter o livro à venda no seu espaço, uma vez que é um gosto “ter autores do concelho” nas suas bancas e é uma peça “relacionada com o dia 15”.

“Não poderíamos deixar de colaborar com a Rádio Boa Nova que é a rádio do concelho e estarmos todos interligados é importantíssimo”, afirmou a responsável.

“Dia 15” está em destaque na papelaria/ livraria porque “é algo que nós todos passámos em conjunto” e para que “as pessoas comprem e compreendem todo o trabalho que vocês fizeram” para “memória futura”, explicou Manuela Marques.

Quanto à adesão por parte dos clientes, a proprietária referiu que “têm demonstrado interesse” e que já vendeu alguns exemplares.

“Todas estas notícias têm a ver com as pessoas e claro que foi uma brilhante ideia colocá-las em papel”, concluiu.

A Rádio Boa Nova agradece à Meio Mundo a disponibilidade demonstrada para a venda do livro “Dia 15”.

Previous Operação “Páscoa”: 4 908 infrações, 764 acidentes e 163 detenções até ao momento
Next Portugal vai ser palco de exercício europeu de Proteção Civil

Artigos Relacionados

Desporto

Nogueirense venceu e FCOH perdeu na 6ª jornada do Campeonato Nacional

A Associação Desportiva Nogueirense (ADN) venceu, ontem, 6ª jornada da Série C do Campeonato Nacional, frente ao Grupo Desportivo Peniche, por uma bola a zero. A jogar no mesmo campeonato,…

Informação

Duas pessoas morreram num naufrágio na Figueira da Foz

Um naufrágio de um pequeno barco na Figueira da Foz resultou na morte de duas pessoas e há pelo menos dois desaparecidos, confirmou a Capitania do Porto.

Última Hora

70 acidentes e 759 infrações na última semana no distrito de Coimbra

Na semana de 12 a 18 de fevereiro, o Comando Territorial de Coimbra da GNR registou a ocorrência de 70 acidentes nas estradas do distrito, dos quais resultaram dois mortos,

Última Hora

Misericórdia de Galizes distinguida com “Selo Protetor”

A Santa Casa da Misericórdia de Galizes vai ser hoje distinguida com o “Selo Protetor” numa cerimónia pública, em Lousada.

Informação

Tribunal de Coimbra aceita providência cautelar dos colégios privados

O Tribunal Administrativo e Fiscal de Coimbra aceitou uma providência cautelar interposta pelo Movimento de Escolas com Ensino Público Contratualizado (MEPEC), que …

Região

Homem morreu em capotamento de trator em Vila Nova de Poiares

Um homem morreu ontem, em Vila Nova de Poiares, na sequência do capotamento do trator onde seguia.

Região

Mostra “Da Nossa Terra” realiza-se amanhã em Oliveira do Hospital

Amanhã, 11 de fevereiro realiza-se mais uma edição da Mostra de Produtos Biológicos e Agrícolas em Modo de Produção Tradicional de Oliveira do Hospital – “Da Nossa Terra”.

Última Hora

Festa do Município de Nelas decorre de 21 a 24 de junho

A Câmara Municipal de Nelas, promove de 21 a 24 de junho, a Festa do Município, proporcionando aos seus munícipes quatro dias de espetáculos e comemorações, …

Desporto

Fundação Inatel distinguiu 38 equipas de 11 concelhos na Gala do Desporto

A Fundação INATEL realizou uma Gala do Desporto que contou com a presença de clubes de todo o distrito, que participaram nos seus campeonatos ao longo dos últimos nove meses.

Informação

Celorico da Beira dá início às Feiras do Queijo Serra da Estrela na região

O concelho de Celorico da Beira, no distrito da Guarda, abre na sexta-feira o ciclo anual de feiras do queijo de ovelha produzido na Serra da Estrela, que termina a

Última Hora

GNR inicia hoje fiscalização à limpeza de terrenos

A GNR inicia hoje a fase de fiscalização da limpeza dos terrenos florestais, procedendo ao levantamento de autos de contraordenação, que podem ficar sem efeito se os proprietários assegurarem a

Última Hora

GNR registou 67 acidentes e 21 detenções na última semana no distrito de Coimbra

A semana de 4 a 10 de abril fica marcada, no distrito de Coimbra, pela ocorrência de 67 acidentes e 21 detenções. Os dados são do Comando Territorial de Coimbra