Mário Patrão sagrou-se vice-campeão nacional de TT

Mário Patrão sagrou-se vice-campeão nacional de TT

image_pdfimage_print

Mário Patrão, atual Campeão Nacional TT3, conquistou, no 25º Raid Paraíso TT de Góis, o segundo lugar da classificação absoluta, sagrando-se assim, vice-campeão nacional desta que foi a sétima e última jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

O piloto da KTM, que já se prepara ativamente para mais uma participação no Dakar, terminou todas as sete provas do CNTT disputadas este ano e sagrou-se vice-campeão nacional.

O piloto apoiado pelo Crédito Agrícola cumpriu nesta prova, que se disputou entre os dias 24 e 25 de novembro nos concelhos de Arganil e Góis, o objetivo de terminar no pódio no fecho desta temporada de 2018 ao mesmo tempo que realizou mais um excelente treino de preparação para a sua participação no Dakar 2019.

Mário Patrão, também apoiado pela BAHCO, teve algumas peripécias ao longo desta competição, mas uma boa gestão da corrida permitiu-lhe alcançar um bom resultado: “foi um bom fecho do Campeonato. O Raid TT de Góis não é uma prova fácil e conseguimos sair desta corrida sem nada a apontar e, mais importante de tudo, sem mazelas. A mota portou-se lindamente e estou bastante satisfeito não só com o resultado, mas também porque foi um bom treino para o Dakar que está cada vez mais perto e por isso todos os momentos são importantes para garantirmos a melhor preparação possível. Consegui imprimir um bom ritmo e, de uma forma geral, foi uma jornada bastante positiva. Neste momento, quero agradecer aos meus patrocinadores todo o apoio que me têm dado”, revelou o piloto patrocinado pela BAU.

Texto e foto: Nuno Dinis

Previous Banco Alimentar contra a Fome recolheu 2.146 toneladas de alimentos
Next Penacova homenageou José Barbosa Santos Leite

Artigos Relacionados

Região

Homem encontrado morto em levada de água em Soure

O cadáver de um homem de idade indefinida foi encontrado, ontem à tarde, numa levada de água na vila de Soure, Coimbra.

Sociedade

Praia Fluvial de Avô eleita como “Praia + Acessível” de Portugal

A praia fluvial de Avô, no concelho de Oliveira do Hospital, acaba de ser classificada como a  “Praia + Acessível 2016” de Portugal pelo Instituto Nacional para a Reabilitação.

Informação

Câmara de Oliveira do Hospital vai contrair empréstimo de dois milhões de Euros para realização de obras nas freguesias

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital deliberou  pela contratação de um empréstimo de dois milhões de Euros destinados à realização de obras nas freguesias. A medida, aprovada em reunião

Informação

Despiste de camião em Góis provocou um ferido grave

Um ferido grave foi o resultado, hoje, do despiste de um veículo pesado carregado de madeira no concelho de Góis, distrito de Coimbra,…

Informação

Aveiro: PJ deteve homem suspeito de matar a mãe

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, identificou e deteve um homem, com 65 anos de idade, aposentado, fortemente indiciado pelo homicídio da mãe, uma

Região

Penacova aposta na gestão de combustível no âmbito da Prevenção e Defesa da Floresta Contra Incêndios

A Câmara Municipal de Penacova tem, ao longo dos últimos meses, promovido um conjunto de ações de Prevenção e Defesa da Floresta Contra Incêndios, com o objetivo de reduzir os

Última Hora

Estudantes observados em Castelo Branco já tiveram alta. Motorista ainda está internado

Os cinco feridos ligeiros que foram transportadas no domingo para o Hospital Amato Lusitano, em Castelo Branco, na sequência do despiste de um autocarro, que provocou um morto, já tiveram

Última Hora

Oliveira do Hospital vai contrair empréstimo de dois milhões de Euros

Foi unânime a posição da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital na aprovação da proposta de contratação de um empréstimo de dois milhões de Euros…

Informação

Operação Páscoa da GNR começa na quinta-feira e decorre até 22 de abril

A Guarda Nacional Republicana vai intensificar a partir de amanhã, dia 18 e até ao dia 22 o patrulhamento nas principais vias,…

Informação

Marta Leite é convidada do Espaço BLC3- Ciência no Interior

Em mais um Espaço BLC3 – Ciência no Interior, a conversa hoje acontece com Marta Leite, que integra o projeto LAB-i-Duca desenvolvido junto das escolas da Beira Serra.

Informação

Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital promove Feira das Universidades e do Ensino Secundário

A sede do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital recebe amanhã, dia 12 de abril, das 10 às 13h30 horas, a Feira das Universidades e do Ensino Secundário.

Informação

“Centro TV” em destaque no “Espaço BLC3”

Em mais um “Espaço BLC3- Ciência no Interior” a conversa acontece esta terça-feira, pelas 19h00, com Paulo Leitão, promotor do projeto “Centro TV”. A Centro TV é um projeto inovador