Mário Patrão sagrou-se vice-campeão nacional de TT

Mário Patrão sagrou-se vice-campeão nacional de TT

Mário Patrão, atual Campeão Nacional TT3, conquistou, no 25º Raid Paraíso TT de Góis, o segundo lugar da classificação absoluta, sagrando-se assim, vice-campeão nacional desta que foi a sétima e última jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

O piloto da KTM, que já se prepara ativamente para mais uma participação no Dakar, terminou todas as sete provas do CNTT disputadas este ano e sagrou-se vice-campeão nacional.

O piloto apoiado pelo Crédito Agrícola cumpriu nesta prova, que se disputou entre os dias 24 e 25 de novembro nos concelhos de Arganil e Góis, o objetivo de terminar no pódio no fecho desta temporada de 2018 ao mesmo tempo que realizou mais um excelente treino de preparação para a sua participação no Dakar 2019.

Mário Patrão, também apoiado pela BAHCO, teve algumas peripécias ao longo desta competição, mas uma boa gestão da corrida permitiu-lhe alcançar um bom resultado: “foi um bom fecho do Campeonato. O Raid TT de Góis não é uma prova fácil e conseguimos sair desta corrida sem nada a apontar e, mais importante de tudo, sem mazelas. A mota portou-se lindamente e estou bastante satisfeito não só com o resultado, mas também porque foi um bom treino para o Dakar que está cada vez mais perto e por isso todos os momentos são importantes para garantirmos a melhor preparação possível. Consegui imprimir um bom ritmo e, de uma forma geral, foi uma jornada bastante positiva. Neste momento, quero agradecer aos meus patrocinadores todo o apoio que me têm dado”, revelou o piloto patrocinado pela BAU.

Texto e foto: Nuno Dinis

Previous Banco Alimentar contra a Fome recolheu 2.146 toneladas de alimentos
Next Penacova homenageou José Barbosa Santos Leite

Artigos Relacionados

Informação

CIM da REgião de Coimbra promove Expo | Empresas, Artes e Ofícios em Condeixa-a-Nova

A Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM RC), promove amanhã, dia 26 de maio, a Expo | Empresas, Artes e Ofícios, na Praça da República, em Condeixa-a-Nova.

Última Hora

Empresa “R6 Living” entregou donativo à Rádio Boa Nova numa medida de responsabilidade social

A empresa R6 Living, especializada em engenharia e construção com madeiras e derivados, atribuiu à Rádio Boa Nova um donativo de três mil Euros. A medida decorre da responsabilidade social

Região

Polémica: Donativos para Pedrógão Grande terão sido desviados para obras que não eram urgentes

Uma verba a rondar o meio milhão de euros, destinada à recuperação de habitações consumidas pelo fogo em Pedrógão Grande, em 17 de Junho do ano passado, terá sido desviada

Região

Empresa investe 20 milhões para produzir canábis medicinal em Cantanhede

A empresa canadiana Tilray estima investir, até 2020, 20 milhões de euros em Portugal na produção de canábis medicinal com que abastecerá o mercado europeu,…

Sociedade

Parceiros da ADIBER lançam o DLBC na Beira Serra

O Conselho de Parceiros da Beira Serra reunido, ontem, em Tábua ficou marcado pelo lançamento do DLBC / LEADER na Região da Beira Serra, com a apresentação …

Cultura

Sociedade Recreativa Penalvense promove II Semana Cultural

A Sociedade Recreativa Penalvense, no âmago dos seus pergaminhos culturais e recreativos, organizou pela primeira vez, no final do mês de dezembro de 2017, uma semana dedicada à arte e

Informação

Jovens desaparecidas encontradas mortas em Montemor-o-Velho

As duas adolescentes que estavam desaparecidas desde quarta-feira em Montemor-o-Velho foram encontradas sem vida esta sexta-feira, aparentemente, colhidas por um comboio. A informação foi confirmada por fonte da GNR de

Informação

Piódão entre as aldeias portuguesas vencedoras das Sete Maravilhas

As aldeias de Dornes, Sistelo, Fajã dos Cubres, Piódão, Castelo Rodrigo, Monsaraz e Rio de Onor foram as vencedoras do concurso Sete Maravilhas de Portugal.

Destaque

Neve cria manto branco no Monte do Colcurinho

O Monte do Colcurinho, na freguesia de Aldeia das Dez, concelho de Oliveira do Hospital amanheceu, esta sexta-feira, com um manto branco.

Sociedade

Borgstena expande unidade localizada em Nelas

A unidade sueca Borgstena Textile Portugal, localizada em Nelas vai expandir a sua área de produção. A empresa adquiriu 35 mil metros quadrados de terrenos à Câmara Municipal.

Região

Incêndios: MAAVIM afirma que existem mais de 400 famílias sem casa

O Movimento Associativo de Apoio às Vítimas dos Incêndios de Midões (MAAVIM) afirma que, um ano após os incêndios de outubro 2017, as vítimas ainda estão à espera dos apoios

Educação

A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia de 3 de dezembro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 9.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do