Mário Patrão entra no Top 20 do Dakar 2019

Mário Patrão entra no Top 20 do Dakar 2019

Mário Patrão, piloto de Seia do KTM Factory Racing sobe três posições do Top 20 Dakar 2019.

“Chegados à zona de Arequipa o fesh fesh foi uma constante. No Dakar de 2012 esta região ficou conhecida pelo slogan “O Dakar tem medo das dunas de Tanaka”, continua bastante atual, pois estas dunas facilmente nos colocam em locais absolutamente impossíveis de contornar” salienta o piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA.

Mário Patrão, patrocinado pela BAHCO cumpriu, sem percalços, a sua participação na terceira etapa, o que lhe permitiu subir posições na classificação geral onde ocupa agora um lugar entre os vinte primeiros do Dakar 2019.

Na etapa que ligou San Juan de Marcona à cidade turística Arequipa, o piloto apoiado pelos LUSÍADAS SAÚDE aos comandos da KTM 450 RALLY gastou 4h49m13 a percorrer os 331km do setor seletivo.

“A etapa foi bastante longa, cerca de 800km. A navegação está a ser extremamente exigente, e a margem para falhar está bastante reduzida, uma vez que o constante “fesh fesh” reduz-nos a visibilidade, e um erro mínimo pode comprometer a permanência em prova. Estou a evoluir dia após dia, com o fito de não comprometer a minha participação”, afirma o piloto que é também apoiado pela GRAB&GO.

Hoje, Mário Patrão, patrocinado pela MAÇONLUX, inicia uma etapa maratona que vai ligar Arequipa e Moquegua, no qual a final os pilotos não poderão receber ajuda mecânica competindo-lhes fazer a revisão das suas máquinas.

Texto e foto: Nuno Dinis 

Previous Todos os distritos estão sob aviso amarelo devido ao frio
Next Um milhão de euros para projetos de inovação social no Pinhal Interior que abrange Oliveira do Hospital

Artigos Relacionados

Última Hora

Feira de S. Mateus em Viseu atingiu recorde de um milhão de visitantes

A Feira de S. Mateus, que teve início a 05 de agosto e terminou no domingo, em Viseu, atingiu um milhão de visitantes, um número recorde desde que o certame

Informação

Aveiro: PJ deteve suspeito do crime de abuso sexual de crianças agravado

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, identificou e deteve, no cumprimento de mandado emitido pelo Departamento de Instrução e Ação Penal de Aveiro,…

Última Hora

Tábua acolhe 2º encontro do Projeto “YOUNG LAB”

Depois de um primeiro encontro realizado em Lugo, Espanha, a Biblioteca Municipal de Tábua acolhe nos dias 19 e 20 de maio o segundo encontro do projeto “Young Lab”.

Informação

Operação “Ignição Zero” sinaliza infrações e sensibiliza oliveirenses para ações de limpeza junto às habitações.

O concelho de Oliveira do Hospital está hoje a ser palco de uma grande operação de sensibilização para a necessidade de limpeza de terrenos junto às habitações em zonas próximas

Sociedade

Empresários são hoje julgados por crimes de auxílio à imigração ilegal

Três empresários ligados à restauração de Coimbra começam hoje a ser julgados por 34 crimes de auxílio à imigração ilegal, sendo acusados de…

Informação

Chuva regressa na quarta-feira

A chuva vai regressar ao território do continente a partir de quarta-feira, prevendo-se igualmente uma descida gradual das temperaturas, …

Informação

Região: GNR identificou seis homens pela prática do crime de incêndio florestal

O Comando Territorial de Viseu, através dos Núcleos de Proteção Ambiental de Viseu, Mangualde e Moimenta da Beira, identificou, nos dias, 21 e 22 de maio, seis homens,…

Última Hora

Falta de camas no hospital de Viseu pode levar a cancelar cirurgias

O Centro Hospitalar Tondela Viseu alertou, hoje, que as cirurgias de rotina poderão ser canceladas durante o plano de contingência que ficará em vigor…

Região

Limpeza de terrenos tem de estar concluída até 15 de março

Todos os proprietários de terrenos localizados em espaços rurais têm até 15 de março para limpar o mato e podar árvores junto a casas isoladas, aldeias e estradas,… 

Região

Câmara de Viseu autua infraestruturas de Portugal por falta de limpeza de vias

A Câmara de Viseu abriu um processo de contraordenação à Infraestruturas de Portugal por falta de limpeza das estradas no concelho.

Nacional

Um avião da EgyptAir está desaparecido. Um português estava a bordo

A secretaria de Estado das Comunidades confirmou hoje à agência Lusa a existência de um português a bordo do avião da EgyptAir, que voava de Paris para o Cairo e

Última Hora

Natal em Oliveira do Hospital: Bobadela recebe Concerto de Natal

A Bobadela, no concelho de Oliveira do Hospital, recebe no próximo sábado, 22 de dezembro, o Concerto de Natal com a participação de vários grupos. Com início agendado para as