Mário Patrão em bom plano no Rali de Marrocos

Mário Patrão em bom plano no Rali de Marrocos

image_pdfimage_print

Mário Patrão, piloto apoiado pelo Crédito Agrícola, completou ontem a sua participação no Rali de Marrocos, derradeira etapa do Campeonato do Mundo de Todo-o-Terreno.

Nesta última jornada da dura e difícil prova africana, composta por um total de 475 quilómetros que terminou em Fès, o piloto da KTM realizou o 12º tempo tendo gasto 2h43m53s a cumprir os dois setores seletivos, um com 128 km e outro com 70 km.

Com este resultado o piloto de Seia patrocinado pela GRAB&GO, que em Marrocos fez a primeira corrida com a nova KTM450RALLY que vai utilizar no Dakar 2019, concluiu o Rali de Marrocos na 11ª posição da classificação geral a escassos 6m34s do Top 10 final.

Mário Patrão, que é apoiado pela BAHCO, mostrou-se satisfeito com a sua prestação nesta prova: “finalizámos o Rali de Marrocos. É um resultado que nos enche de orgulho pois competimos entre os melhores do mundo. Esta prova foi mais uma fase da nossa preparação para o DAKAR2019, onde conseguimos realizar cinco jornadas com a moto que iremos usar já em janeiro. Não podia estar mais feliz por ver o resultado da minha dedicação contando sempre com o impulso fulcral dos meus patrocinadores. Temos cerca de 90 dias para trabalhar arduamente até ao início da grande maratona”, salientou.

Mário Patrão, piloto patrocinado pela A&MCOSMETICA, regressa às competições nos dias 25 a 27 de outubro altura em que vai cumprir mais uma edição da Baja Portalegre 500.

Até lá o piloto apoiado pela GARCIA&GOUVEIA irá voltar a treinar com a moto mais pequena que utiliza nas provas portuguesas!

Nuno Dinis

Previous Leiria: Detido presumível autor de incêndio
Next Politécnico e Fotoclube da Guarda promovem Jornadas de Fotografia

Artigos Relacionados

Educação

Seia: Orçamento Participativo Escolar recebeu sete propostas

O Município de Seia voltou a dar voz aos alunos e, nesta que já é a 3ª edição do Orçamento Participativo Escolar, recebeu sete propostas,…

Região

CIM Região de Coimbra avança para a criação da Rede Intermunicipal de Bibliotecas Municipais

O Conselho Intermunicipal aprovou por unanimidade, na reunião realizada no Edifício Mira Center, em Mira, o protocolo de colaboração da CIM Região de Coimbra, …

Desporto

Desporto de fim de semana – Resultados

No regresso do CNS fase de manutenção, o Nogueirense, agora comandado por João Pires, num regresso a uma casa que conhece bem,não foi além de um empate 0-0 frente ao

Sociedade

Jovem de 15 anos sentiu-se mal junto às piscinas de Oliveira do Hospital

Uma jovem de 15 anos desmaiou, esta manhã, cerca das 9h20, junto ao complexo das piscinas municipais de Oliveira do Hospital. A jovem recuperou, mais tarde, …

Última Hora

Associação de vítimas acusa Governo de não a ouvir

A Associação das Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal (AVMISP), com sede em Oliveira do Hospital, acusa o Governo de não responder aos seus pedidos para ser ouvida.

Última Hora

Ca$h Resto Z€ro com olhar sobre “uma das maiores desgraças de sempre”

No habitual Ca$h Resto Z€ro na Rádio Boa Nova, Vítor Neves olha esta sexta-feira para “uma das maiores desgraças de sempre” que se abateu sobre o país.

Sociedade

Marchas Populares proporcionaram “grande noite” em Oliveira do Hospital (com vídeo)

A cidade de Oliveira do Hospital viveu no sábado uma das principais noites. Mais de mil pessoas deram vida às Marchas Populares que atraíram um elevado número de pessoas ao

Destaque

Rui Campos Coelho: “O concelho, a freguesia e a região perdem um jovem com muito valor”

Rui Campos Coelho, presidente da União de freguesias de Penalva de Alva e S. Sebastião da Feira, lamenta a morte de Rui Nunes Figueiredo, natural de Santo António do Alva,

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital assinala o Dia Internacional dos Museus

O Município de Oliveira do Hospital assinala amanhã, 18 de maio, o Dia Internacional dos Museus com a dinamização de atividades no Museu Municipal Dr. António Simões Saraiva, na Bobadela.

Informação

Bibliotecas do concelho promovem diversas atividades durante o mês de Maio

No próximo dia 18 de maio, pelas 21h00, vai ser apresentado um projeto pioneiro, na Biblioteca e Ludoteca de Lagares da Beiras, designado “Cozinhar Leituras – O Sabor do Livro”

Última Hora

Casimiro Santos chega à cidade de Oliveira do Hospital com L’Artista Colcurinho

Abriu hoje em Oliveira do Hospital um novo espaço com a marca L’Artista. Trata-se do L’Artista Colcurinho que, a partir da recuperação de uma emblemática sala da cidade, …

Programas

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 4 de junho, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 35.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.