Mário Patrão campeão TT3 na Baja Portalegre 50

Mário Patrão campeão TT3 na Baja Portalegre 50

image_pdfimage_print

O piloto senense Mário Patrão sagrou-se Campeão Nacional da classe TT3 na mítica Baja Portalegre, a sexta e penúltima jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

Ainda antes de terminar a temporada de 2018 do CNTT, que encerra com a realização do Raid de Góis no final de novembro, o piloto de Seia conseguiu conquistar mais um título para a sua carreira desportiva cumprindo desta forma um dos objetivos definidos para esta época desportiva.

Mário Patrão, apesar de estar fisicamente debilitado devido a uma lesão na mão direita, entrou bem na Baja Portalegre 500 iniciando a prova com um terceiro lugar à geral no prólogo tendo mantido um andamento consistente que culminou na conquista do segundo da sua classe e do sexto lugar da classificação geral.

Para Mário Patrão a obtenção deste título na Baja Portalegre 500 é motivo de grande satisfação: “não estava nas melhores condições físicas, fruto de uma lesão contraída em Marrocos. Mas, considero este resultado positivo pois consegui ser Campeão Nacional  TT3! Alcançámos um dos nossos objetivos para este ano, que era o 1º lugar da classe. A prova apresentou traçados bastante rápidos e com perigos acentuados, mas que felizmente não nos afetaram. Os meus patrocinadores sem dúvida são a força motriz desta estrutura e é por eles que luto”, contou o piloto.

O piloto prepara-se agora para cumprir mais uma jornada do Campeonato Nacional de Rally Raid que se realiza a partir de hoje e até 4 de novembro no Marco de Canaveses. Recorde-se que Mário Patrão, que participa neste campeonato tendo como principal objetivo a preparação da edição 2019 do Rali Dakar, encontra-se no 4º lugar da classificação absoluta.

Nuno Dinis

 

 

Previous Câmara Municipal de Arganil aprova orçamento municipal superior a 23 milhões de euros para 2019
Next "A Escola e o Meio"na Rádio Boa Nova

Artigos Relacionados

Informação

Rui Silva é o candidato pelo PS à Câmara de Arganil

Já é conhecido o candidato do PS à Câmara Municipal de Arganil, atualmente liderada pelo social democrata Ricardo Pereira Alves. A aposta da concelhia arganilense recaiu …

Região

Tondela decreta três dias de luto municipal após tragédia

A Câmara Municipal de Tondela decretou três dias de luto municipal a começar hoje, 15 de janeiro, após a tragédia que, no último sábado, abalou o concelho.

Sociedade

PJ deteve quatro suspeitos de tráfico em Coimbra e Lousã

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, identificou e deteve três homens e uma mulher pela presumível prática do crime de tráfico de estupefacientes, sendo ainda imputado a um

Informação

Homem morre em acidente de trabalho em Coimbra

Um homem de 43 anos morreu, ontem, em Coimbra, após ter sofrido um acidente de trabalho numa fábrica de transformação de bagaço de azeitona.

Informação

Ministro da Agricultura vai divulgar lista de agricultores apoiados pelo Estado

O ministro da Agricultura, Capoulas Santos, anunciou hoje que até ao final da semana vai disponibilizar a lista dos 25 mil agricultores apoiados pelo Estado na sequência dos incêndios do

Última Hora

Despiste de camião em Góis provocou um ferido grave

Um ferido grave foi o resultado, hoje, do despiste de um veículo pesado carregado de madeira no concelho de Góis, distrito de Coimbra,…

Região

GNR  apreendeu 10 armas a homem que ameaçava a mulher

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal da Lousã anunciou hoje a apreensão dez armas, no dia 3 de julho,…

Educação

ESTGOH capta 41 alunos na 2ª fase de acesso ao ensino superior

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital conseguiu a colocação de 41 novos alunos. Engenharia Informática foi o curso com mais alunos colocados.

Última Hora

Incêndio em Santarém obriga ao corte da Linha ferroviária do Norte

A circulação ferroviária na Linha do Norte está cortada devido a um incêndio que lavra na localidade de Omnias, em Santarém.

Informação

Aluimento obriga a corte da A14. Ponte militar na EN 111 é a solução imediata

A A14 está cortada devido a um aluimento da via, ocorrido no sábado à tarde ao quilómetro nove, perto de Maiorca, Figueira da Foz. A reparação vai demorar entre seis

Última Hora

Sete distritos do continente sob aviso amarelo devido à chuva e trovoada

Sete distritos do continente estão hoje sob aviso amarelo devido à previsão de aguaceiros, granizo e trovoada, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Informação

Município de Penacova desativou 85 ninhos de vespa asiática desde o início do ano

O município de Penacova informou que tem procedido à desativação dos ninhos de vespa asiática, que são detetados na área geográfica do concelho, como medida de controlo da proliferação…