Mário Brito é o novo presidente do FCOH
22 Junho, 2019 1034 Views

Mário Brito é o novo presidente do FCOH

image_pdfimage_print

Mário Brito é o novo presidente do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) para o biénio 2019/ 2021. O novo dirigente foi eleito na Assembleia Geral Extraordinária, decorrida ontem à noite, no Salão dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital.

Recorde-se que a Assembleia Geral Extraordinária foi marcada na sequência de nenhuma lista se ter candidatado na Assembleia Geral Ordinária, no passado dia 7 de junho.

Um rosto já bem conhecido dos oliveirenses, Mário Brito faz parte da direção do clube há 19 anos e, ontem à noite, voltou a assumir o cargo de presidente, sendo que já exerceu a função entre 2000 e 2005.

Em declarações à Rádio Boa Nova, o novo dirigente explicou que “a época brilhante a todos os níveis” que o clube fez foi o grande motivo da sua candidatura. “Seria uma pena agora deixar acabar o clube”, referiu, defendendo que se deve “fazer um esforço no sentido de, mais uma vez, permitir que os jovens se mantenham e tentar fazer o que for possível”.

De olhos já postos no futuro, a manutenção no Campeonato Nacional é o grande objetivo da nova direção, até porque “não há condições para mais do que isso”, afirmou.

À Rádio Boa Nova, Mário Brito confirmou que Miguel Valença continuará a comandar a equipa sénior do FCOH. “Não é tabu nem segredo que o Miguel Valença vai continuar à frente da equipa e vamos tentar manter a estruturada equipa do ano passado”, concluiu.

Na Assembleia, Paulo Figueira, agora ex-presidente do FCOH, fez questão de agradecer a toda a equipa que o acompanhou ao longo dos seis anos que assumiu o cargo. Na ocasião, dirigiu ainda uma palavra de apreço a Mário Brito, que “sempre ajudou” e, por isso, desejou “a maior sorte do mundo” para a nova direção.

“Não abandonei ninguém. Simplesmente foi uma decisão minha”, reforçou Paulo Figueira, salientando que “foi uma honra ter representado o clube”, que é “o segundo maior clube do distrito de Coimbra”.

Rui Monteiro integra a nova lista de direção do FCOH, continuando a assumir o cargo de presidente da Assembleia Geral. Em declarações à Rádio Boa Nova, Rui Monteiro afirmou que “o clube está a atravessar um momento extremamente saudável do ponto de vista financeiro.

Na opinião do presidente da Assembleia Geral, a eleição dos novos órgãos sociais “foi o reconhecimento de um trabalho bem feito, nomeadamente na última época”. “Era importante que se desse continuidade a isso”, disse.

A melhoria nas infraestruturas do Estádio Municipal é uma das grandes preocupações dos novos membros, “nomeadamente a criação de novas condições, sobretudo ao nível dos balneários. “Sei que o Município, enquanto proprietário do Estádio, também está empenhado nisso mesmo. Vamos juntar esforços para fazer de tudo para que o FCOH continue a crescer”, rematou.

Os novos órgãos sociais do clube tomam posse na próxima quinta-feira, dia 27 de junho.

A Assembleia Geral Extraordinária ficou ainda marcada pela apresentação de contas. De referir que o FCOH arranca para a próxima época com um saldo positivo.

Órgãos Sociais da nova direção do FCOH:

Assembleia Geral:
Presidente – Rui Monteiro
Primeiro Secretário – Jorge Lourenço
2º Secretário – Ricardo Dinis
Suplente – Carlos Brito

Conselho Fiscal:
Presidente – Carlos Oliveira
Secretário – António Garcia
Relator – Sérgio Fonseca

Direção:
Presidente – Mário Brito
Tesoureiro – António Mendes
Secretário – Hélder Brito
Vice-Presidente – Manuel Dinis
Vice-Presidente – Pedro Dinis
Vice-Presidente – José Manuel Pereira
Vice-Presidente – Rui Pedro
Vice-Presidente – Carlos Veloso Brito
Vice-Presidente – Nuno Moura
Vice-Presidente – Fernando Gonçalves
Vice-Presidente – Joaquim Pais
Vice-Presidente – Fernando Pinheiro
Vice-Presidente – Pedro Amaral
Vice-Presidente – Pedro Duarte
Vice-Presidente – Luís Domingues
Vice-Presidente – Francisco Antunes
Vice-Presidente – Jorge Gouveia

Previous “Casa d’O Brasileiro” vai ser Centro de Acolhimento Temporário para a Deficiência
Next Homem encontrado morto em praia na Figueira da Foz

Artigos Relacionados

Região

Grupo do Senhor das Almas cumpre mais uma missão de apoio a peregrinos

Por ocasião de mais uma peregrinação a Fátima, por se aproximar a comemoração do 102º aniversário da primeira aparição de Nossa Senhora…

Informação

Mário Patrão em jornada maratona no DAKAR 2019

A dura 4ª etapa terminou em Moqueada. Aí chegado, Mário Patrão não teve a habitual estrutura da KTM Factory Racing à sua espera. O piloto patrocinado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA cumpriu

Região

Leiria: Casal encontrado morto com ferimentos de bala

Um homem e uma mulher, que se presume serem marido e mulher, foram encontrados sem vida em casa, em Monte Real, em Leiria.

Última Hora

Temperaturas sobem e podem ultrapassar 30 graus

As temperaturas vão subir hoje entre 05 a 07 graus Celsius em relação aos últimos dias, prevendo-se na quinta-feira máximas acima dos 30 graus…

Informação

PJ deteve incendiário florestal no concelho de Santa Comba Dão

Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro e com a colaboração da GNR de Santa Comba Dão, procedeu à detenção de um homem de 51 anos, …

Destaque

Idoso morto em assalto em localidade de Arganil

Um homem de 83 anos morreu ontem, ao início da noite, na sequência de um assalto violento ao estabelecimento comercial de que era proprietário na localidade de Casal de S.

Última Hora

Fim-de-semana com nebulosidade e precipitação fraca

Apesar de a semana estar a terminar sem chuva, o fim-de-semana vai ficar marcado pela nebulosidade e precipitação fraca no litoral a norte do Cabo Carvoeiro.

Última Hora

Carro de rali caiu ao rio em Mortágua. Um dos ocupantes está desaparecido.

Um carro de rali com dois ocupantes despistou-se esta quarta-feira, em Mortágua, e caiu ao rio Criz. O alerta foi dado pouco depois das 15 horas.

Região

Comando Territorial de Coimbra fiscalizou 293 condutores em operação especial de prevenção criminal

O Comando Territorial de Coimbra fiscalizou, ontem, 293 condutores numa operação especial de prevenção criminal na autoestrada n.º 1, nas áreas de serviço da Mealhada.

Informação

“Neste 6º lugar acho que está espelhada a qualidade que eu tinha e o trabalho que fizemos ao longo da época” (com vídeo)

O sexto lugar na tabela classificativa da Série C do Campeonato Nacional foi o feito alcançado pelo Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) que, esta época, regressou à competição

Informação

70º aniversário marca um ‘virar de página’ nos Bombeiros de Lagares da Beira

A comemoração do 70º aniversário da corporação de Lagares da Beira ficou marcada pela inauguração da remodelação e ampliação do quartel, e de um veículo de comando e comunicação.

Destaque

“O Santiago marcou muito a minha vida”

Rui Santos foi um dos bombeiros da corporação de Oliveira do Hospital que, na madrugada de 3 de janeiro, auxiliou o nascimento do bebé Santiago, no IC6, a caminho da