Maratona Clube Vila Chã sagrou-se Campeão Distrital do distrito da Guarda

Maratona Clube Vila Chã sagrou-se Campeão Distrital do distrito da Guarda

O Maratona Clube Vila Chã esteve presente no 18º Campeonato Distrital de Pista de Veteranos, no passado dia 23 de junho, no Estádio Municipal da Guarda, onde foi representado por três atletas. 

Na prova de dardo 700g, o atleta Jacinto Correia classificou-se em 1º lugar, com a marca de 16,71m. Na prova de peso 6kg, o atleta Jacinto Correia classificou-se em 1º lugar, com a marca de 6,22m. Em 400m, o atleta José Santos sagrou-se Campeão Distrital, com o tempo de 1’04″80, seguido por José Silva que terminou a prova no tempo de 1’07″37. Nos 3000m, o atleta José Silva sagrou-se Campeão Distrital, com o tempo de 10’15″51 e o atleta José Santos classificou-se em 4º lugar, com o tempo de 12’10″40.

Coletivamente, o Maratona Clube Vila Chã classificou-se em 1º lugar, com 44 pontos, sagrando-se, assim, Campeão Distrital do distrito da Guarda, no escalão de Veteranos.

Previous O ARTIS XVI – Festival de Artes de Seia decorre até 13 de julho 2018
Next Mundial 2018: Portugal em jogo decisivo com o Irão para os oitavos-de-final

Artigos Relacionados

Informação

Cientistas de Coimbra ajudam a enfrentar riscos de incêndio na Suécia

A partilha de conhecimentos com a Suécia, onde um incêndio florestal matou duas pessoas em 2014, é um dos objetivos de um intercâmbio internacional que envolve investigadores da Universidade de

Última Hora

Queda de carro de rali ao rio em Mortágua causou a morte de Jorge Amorim

O carro de rali com dois ocupantes que, ontem à tarde, caiu ao rio Criz, em Mortágua provocou a morte a Jorge Amorim, personalidade conhecida no meio automobilístico. O piloto

Destaque

Confraria do Queijo Serra da Estrela presta homenagem a Manuel Leal Freire no 28º capítulo     

  A Confraria do Queijo Serra da Estrela vai homenagear o seu Grão Mestre, Manuel Leal Freire, por ocasião do 28º Capítulo, que se realiza no dia 11 de março…

Sociedade

Despiste de camião corta A25 em Celorico da Beira

Um camião despistou-se esta madrugada na A25, ficando tombado na via. O acidente aconteceu pela 6h30, junto ao nó de Celorico da Beira …

Informação

Centros de Saúde vão ter consulta aberta na passagem de ano

Os centros de saúde da região Centro vão reforçar o atendimento na Passagem de Ano, mantendo-se em funcionamento nos dias 31 de dezembro e 1 e 2 de janeiro.

Informação

Fagulhas em chaminé deram alerta para fogo em habitação de Nogueira do Cravo

Um alerta para fogo numa chaminé de uma habitação em Nogueira do Cravo, mobilizou, ao final da tarde de ontem, dez homens dos Bombeiros de Oliveira do Hospital,…

Última Hora

EPTOLIVA vence os Concursos Municipais de Ideias de Negócio em Tábua e Oliveira do Hospital

No âmbito do programa “Empreendedorismo nas Escolas da Região de Coimbra” e sob o slogan “Imagine. Create. Succeed” dinamizado pela Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM-RC), em parceria com

Informação

Crédito Agrícola da Serra da Estrela e de Oliveira do Hospital apoiam produtores pecuários

As Caixas de Crédito Agrícola da Serra da Estrela e de Oliveira do Hospital vão doar 2 camiões de fardos de palha, num total de 46 toneladas,…

Informação

Identificados quatro suspeitos de incêndio em Viseu

A GNR anunciou hoje ter identificado quatro pessoas em Lordosa, no concelho de Viseu, na sequência de incêndios florestais que terão sido originados…

Região

Câmara de Nelas propõe à Assembleia para que delibere contra a transferência de competências para o município

A Câmara Municipal de Nelas decidiu propor à Assembleia Municipal, a realizar ainda em janeiro, para que delibere no sentido de “não pretender a transferência…

Informação

Fogos de Soure e Vila Verde continuam a preocupar. Em Leiria, o fogo está dominado.

Os incêndios que lavram em Soure, distrito de Coimbra, e outro no concelho de Vila Verde, distrito de Braga, são os que mais preocupam a…