Maratona Clube Vila Chã representado por 14 atletas no 43º Grande Prémio de Atletismo da Guarda

Maratona Clube Vila Chã representado por 14 atletas no 43º Grande Prémio de Atletismo da Guarda

image_pdfimage_print

O Maratona Clube Vila Chã participou no 43º Grande Prémio de atletismo da Guarda com 14 atletas, no passado dia 24 de novembro.

Segundo nota enviada à Rádio Boa Nova, no escalão de benjamins, o atleta Pedro Ribeiro classifica-se em 4º lugar com o tempo de 1’28”, seguido por Samuel Almeida que terminou a prova em 1’29”.

No escalão de infantis, o atleta Rodrigo Clara classificou-se na 2ª posição com o tempo de 6’10”. No escalão de Iniciados, o atleta Eduardo Pereira classificou-se em 2º lugar com o tempo de 8’00”.

No escalão de Juvenis femininos, a atleta Margarida Cruz classificou-se em 3º lugar, com 34’29”. No escalão de Juvenis masculinos, o atleta Pedro Pereira classificou-se em 2º lugar com o tempo de 19’54” e o atleta Afonso Silva classificou-se na 4ª posição com o tempo de 21’54”.

No escalão de Seniores femininos, a atleta Daniela Mendes classificou-se em 9º lugar com o tempo de 47’43”. No escalão de Seniores masculinos, o atleta José Madeira classificou-se em 9º lugar com o tempo de 40’58”.

No escalão de Veteranos A, o atleta José Silva venceu a prova com o tempo de 36’59”. No escalão de Veteranos B, o atleta Alberto Mendes conquistou o 1º lugar com o tempo de 41’03”: o atleta Jacinto Correia classificou-se em 5º lugar com o tempo de 42’26”, o atleta António Dias terminou a prova na 15ª posição com o tempo de 47’25” e a fechar a equipa o atleta José Caetano concluiu a prova no 29º lugar com o tempo de 1:11’56”.

Coletivamente, o Maratona classificou-se em 2º lugar com 76 pontos.

Previous BLC3 acolheu “Ciclo de Eventos – Dinâmicas para a Inovação” da ANI
Next Agitação marítima e vento forte colocam distritos sob aviso amarelo

Artigos Relacionados

Última Hora

Resultados desportivos do fim de semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital empatou, ontem, em casa em jogo da 13ª jornada da série C, do Campeonato de Portugal, frente à equipa do RD Águeda.

Região

Está apresentado o Troféu Rally Regional Centro (TRRC) 2017,que conta já na sua sexta edição.

Foi o Salão Nobre da Câmara Municipal de Penela que recebeu a apresentação oficial do Troféu Rally Regional Centro (TRRC) 2017,que conta já na sua sexta edição. No exterior do Município

Última Hora

Camionistas queixam-se de furto de combustível em Oliveira do Hospital

No período de duas semanas, pelo menos dois condutores de pesados depararam-se com situações de furto de combustível nos depósitos dos camiões, estacionados na cidade de Oliveira do Hospital.

Informação

Demonstração dos programas “Aldeia Segura” e “Pessoas Seguras” em Góis

O Município de Góis recebe quarta-feira, dia 9 de maio, pelas 10h30, um exercício de demonstração dos programas “Aldeia Segura” e “Pessoas Seguras”.

Informação

16 detenções, 777 infrações e 65 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta, a fiscalização rodoviária,…

Última Hora

Pampilhosa apresenta livro de Ramos Mendes na comemoração do Dia Internacional dos Museus

O Município de Pampilhosa da Serra, através do Museu Municipal, associa-se, uma vez mais, às comemorações do Dia Internacional dos Museus que se celebra, anualmente, a 18 de maio.

Informação

Nogueirense – Atl. Reguengos para o play-off de descida, joga-se este sábado.

Campeonato de Portugal Prio –  Jogos do Play-off de descida iniciam-se este sábado às 17:00 horas Estas são as partidas da 1ª mão que se disputam este sábado: AD Nogueirense

Última Hora

AEOH promove sessão sobre “Gestão Sustentável dos Recursos Florestais e Serviços de Ecossistemas”

O Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital (AEOH) promove amanhã, dia 6 de novembro, uma sessão de informação e sensibilização sobre “Gestão Sustentável dos Recursos Florestais e Serviços de

Última Hora

Apreensão de material contrafeito e detenção por caça ilegal em Cantanhede

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Proteção do Ambiente de Cantanhede deteve, esta semana, em flagrante delito,…

Nacional

17 distritos sob aviso amarelo devido ao calor até sexta-feira. Risco de incêndio muito elevado

Todos os distritos de Portugal continental, à exceção de Faro, estão até ao final do dia de sexta-feira sob aviso amarelo, o menos grave, por causa do calor, informou o

Informação

X Curso de Iniciação Teatral na Casa Municipal da Cultura

A Casa Municipal da Cultura de Seia vai levar a efeito um curso de iniciação teatral, que decorrerá de Fevereiro a Junho, oferecendo…

Região

Candidatura ao Fundo Florestal Permanente aprovada em Penacova

A Câmara Municipal de Penacova viu aprovada a sua candidatura ao Fundo Florestal Permanente, no âmbito do apoio ao funcionamento das equipas de sapadores florestais, que se insere no eixo