Maratona Clube Vila Chã participou no Campeonato Nacional de Estrada

Maratona Clube Vila Chã participou no Campeonato Nacional de Estrada

image_pdfimage_print

No passado dia 12 de janeiro, o Maratona Clube Vila Chã esteve presente no Campeonato Nacional de Estrada, em Lisboa, que se realizou no Estádio Nacional do Jamor.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a direção do clube refere que o Maratona foi representado por nove atletas. No escalão de seniores femininos, a atleta Daniela Mendes classificou-se na 46ª posição, com o tempo de 48’24”. No escalão de seniores masculinos, o atleta José Madeira classificou-se em 143º lugar, com o tempo de 46’16”. No escalão de M35, o atleta Sérgio Viana classificou-se em 91º lugar, com o tempo 44’27”. No escalão de M45, o atleta José Silva classificou-se em 10º lugar, com o tempo 35’44”. No escalão de M50: o atleta Jacinto Correia classificou-se em 26º lugar, com o tempo de 39’57” e o atleta Alberto Mendes terminou a prova na 35ª posição, com o tempo de 40’32”. No escalão de M60, o atleta António Dias classificou-se em 25º lugar, com o tempo de 45’34”. No escalão de M65, o atleta José Caetano classificou-se em 26º lugar, com 1:05’19”. A fechar a equipa o atleta Isaías Peralta, classificou-se em 9º lugar, no escalão de M70, com o tempo de 55’52”.

Coletivamente em Absolutos, o Maratona classificou-se em 59º lugar, com 1626 pontos; em Masters o Maratona classificou-se em 31º lugar, com 7 pontos.

Previous GNR realiza Operação Floresta Segura 2019 até 6 de dezembro
Next EPTOLIVA representa Região Centro na Mostra Nacional do Prémio Fundação Ilídio Pinho

Artigos Relacionados

Destaque

Oliveira do Hospital espera atrair 80 mil visitantes à Festa do Queijo Serra da Estrela

Oliveira do Hospital abriu hoje caminho à 26ª Festa do Queijo Serra da Estrela. A contar com Fernando Mendes como “rosto” do certame, a Câmara Municipal oliveirense…

Região

Município de Arganil entrega amanhã a chave de dez casas destruídas pelo incêndio

O Município de Arganil entrega amanhã, 17 de outubro, a chave de dez casas reconstruídas no âmbito do Programa de Apoio à Recuperação de Habitações Permanentes.

Informação

Oliveira do Hospital entregou mais 17 habitações recuperadas após o grande incêndio de 15 de outubro

Ontem, cumpriu-se, em Oliveira do Hospital a entrega de 17 chaves das habitações que foram recuperadas ao abrigo …

Última Hora

Mealhada: PJ apreendeu elevado número de armas e munições proibidas 

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, no âmbito de investigação que tem a seu cargo, procedeu à apreensão de um elevado número de armas

Última Hora

Oliveira do Hospital recebe caminhada “O Que Nos Liga” a favor do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro

A cidade de Oliveira do Hospital vai acolher a caminhada designada “O Que Nos Liga”, organizada pelo Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro, dia 27 de

Região

Arganil: Município resolve empréstimo antigo e contrai um novo de 4 milhões

O Município de Arganil pagou, este mês, a última prestação do empréstimo para saneamento financeiro, contraído em 2006 para pagar dívida herdada em outubro de 2005. Entretanto, a autarquia liderada

Informação

Marcelo Rebelo de Sousa vai passar férias nas zonas afetadas pelos incêndios de 2017

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai cumprir a promessa de passar parte das suas férias nas zonas afetadas pelos grandes incêndios do ano passado.

Informação

Jovem ficou ferido em acidente durante festejos do “Tri” em Oliveira do Hospital

Um jovem sofreu, ontem à noite, ferimentos depois de embater de moto contra um poste de iluminação pública, no acesso à cidade de Oliveira do Hospital, quando festejava o “Tri”

Região

Solar do Mimo comemora 18º aniversário com jantar de solidariedade

O Solar do Mimo – Centro de Acolhimento de Crianças em Risco, localizado em S. Romão, no concelho de Seia promove no dia 27 de outubro um jantar de solidariedade

Informação

Município de Seia associa-se a ações contra o Tráfico de Seres Humanos

Parceiro da Rede Regional do Centro de Apoio e Proteção a Vítimas de Tráfico de Seres Humanos desde 2013, o Município de Seia associa-se agora à organização não-governamental “Saúde em

Politica

CDS-PP lamenta renúncia de Luís Lagos na Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital

A Comissão Política Concelhia do CDS-PP lamentou hoje a renúncia de Luís Lagos na Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital.

Região

Município de Seia lança 3º Orçamento Participativo Escolar

O Município de Seia deu hoje, 1 de outubro, inicio ao período de apresentação de candidaturas ao 3º Orçamento Participativo Escolar, que desafia os alunos do concelho …