Maratona Clube Vila Chã participou no Campeonato Nacional de Estrada

Maratona Clube Vila Chã participou no Campeonato Nacional de Estrada

No passado dia 12 de janeiro, o Maratona Clube Vila Chã esteve presente no Campeonato Nacional de Estrada, em Lisboa, que se realizou no Estádio Nacional do Jamor.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a direção do clube refere que o Maratona foi representado por nove atletas. No escalão de seniores femininos, a atleta Daniela Mendes classificou-se na 46ª posição, com o tempo de 48’24”. No escalão de seniores masculinos, o atleta José Madeira classificou-se em 143º lugar, com o tempo de 46’16”. No escalão de M35, o atleta Sérgio Viana classificou-se em 91º lugar, com o tempo 44’27”. No escalão de M45, o atleta José Silva classificou-se em 10º lugar, com o tempo 35’44”. No escalão de M50: o atleta Jacinto Correia classificou-se em 26º lugar, com o tempo de 39’57” e o atleta Alberto Mendes terminou a prova na 35ª posição, com o tempo de 40’32”. No escalão de M60, o atleta António Dias classificou-se em 25º lugar, com o tempo de 45’34”. No escalão de M65, o atleta José Caetano classificou-se em 26º lugar, com 1:05’19”. A fechar a equipa o atleta Isaías Peralta, classificou-se em 9º lugar, no escalão de M70, com o tempo de 55’52”.

Coletivamente em Absolutos, o Maratona classificou-se em 59º lugar, com 1626 pontos; em Masters o Maratona classificou-se em 31º lugar, com 7 pontos.

Previous GNR realiza Operação Floresta Segura 2019 até 6 de dezembro
Next EPTOLIVA representa Região Centro na Mostra Nacional do Prémio Fundação Ilídio Pinho

Artigos Relacionados

Programas

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 12 de janeiro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 12.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Nacional

Estamos em outubro e os termómetros vão chegar aos 37 graus

Três distritos do continente e o arquipélago da Madeira estão hoje e terça-feira sob ‘aviso amarelo’ devido à previsão de tempo quente, informou o Instituto Português do Mar e da

Última Hora

Restaurantes e bares de Oliveira do Hospital com horário alargado no Carnaval

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital deliberou conceder um alargamento do horário de funcionamento, no período de Carnaval, aos estabelecimentos de restauração e bebidas, licenciados no município.

Última Hora

Eptoliva  quer continuar a ser uma referência no ensino profissional

A Eptoliva, deu hoje as boas vindas aos 220 alunos que vão frequentar esta escola profissional em Oliveira do Hospital e no pólo de Tábua.

Nacional

GNR reforça patrulhamento nas florestas e apela à sensibilização

A Guarda Nacional Republicana (GNR) reforça, a partir de hoje, o patrulhamento de visibilidade direcionado para a prevenção de incêndios,….

Última Hora

“Esta EXPOH foi muito bem conseguida. Valeu a pena”

A EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital chegou ontem ao fim. O certame, que teve início no dia 21 de julho, fechou com casa cheia e um espetáculo

Região

Especialistas debateram a questão da hiperatividade em Oliveira do Hospital

Foram muitos os profissionais das áreas educacional e social que hoje se deslocaram à Casa da Cultura para assistir ao Seminário “Hiperatividade e deficit de atenção: dos mitos ao conhecimento

Informação

Sinistralidade: sete detenções, 660 infrações e 60 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 6 a 12 de novembro, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Informação

Avoense com “distrofia muscular” desafia responsáveis a viajar na sua cadeira numa carrinha de transporte de deficientes até Coimbra

António Marques é residente em Avô e vive, duas vezes por semana, o drama do mau estado das estradas que servem o concelho de Oliveira do Hospital.

Informação

Lisboa contribui com 1000 árvores e arbustos para a reflorestação da zona de Arganil

 A Câmara Municipal de Lisboa junta-se ao esforço de reflorestação da zona centro do país na sequência dos incêndios do passado mês de outubro.

Desporto

Portugal entra em campo no Mundial frente à Espanha

Portugal e Espanha defrontam-se esta sexta-feira pelas 19 horas no primeiro jogo do Grupo B do Mundial da Rússia. O duelo ibérico marca  a estreia das duas seleções neste evento

Sociedade

Colisão no IP3 causou a morte a jovem de 17 anos

Uma adolescente de 17 anos, morreu no sábado à noite, numa colisão com um veículo ligeiro no IP3, em Cunhedo, no concelho de Penacova.