Maratona Clube Vila Chã participou no Campeonato Nacional de Estrada

Maratona Clube Vila Chã participou no Campeonato Nacional de Estrada

image_pdfimage_print

No passado dia 12 de janeiro, o Maratona Clube Vila Chã esteve presente no Campeonato Nacional de Estrada, em Lisboa, que se realizou no Estádio Nacional do Jamor.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a direção do clube refere que o Maratona foi representado por nove atletas. No escalão de seniores femininos, a atleta Daniela Mendes classificou-se na 46ª posição, com o tempo de 48’24”. No escalão de seniores masculinos, o atleta José Madeira classificou-se em 143º lugar, com o tempo de 46’16”. No escalão de M35, o atleta Sérgio Viana classificou-se em 91º lugar, com o tempo 44’27”. No escalão de M45, o atleta José Silva classificou-se em 10º lugar, com o tempo 35’44”. No escalão de M50: o atleta Jacinto Correia classificou-se em 26º lugar, com o tempo de 39’57” e o atleta Alberto Mendes terminou a prova na 35ª posição, com o tempo de 40’32”. No escalão de M60, o atleta António Dias classificou-se em 25º lugar, com o tempo de 45’34”. No escalão de M65, o atleta José Caetano classificou-se em 26º lugar, com 1:05’19”. A fechar a equipa o atleta Isaías Peralta, classificou-se em 9º lugar, no escalão de M70, com o tempo de 55’52”.

Coletivamente em Absolutos, o Maratona classificou-se em 59º lugar, com 1626 pontos; em Masters o Maratona classificou-se em 31º lugar, com 7 pontos.

Previous GNR realiza Operação Floresta Segura 2019 até 6 de dezembro
Next EPTOLIVA representa Região Centro na Mostra Nacional do Prémio Fundação Ilídio Pinho

Artigos Relacionados

Última Hora

Viseu investe 700 mil euros na manutenção de estradas

O presidente da Câmara de Viseu, Almeida Henriques (PSD), anunciou hoje um investimento municipal superior a 700 mil euros …

Informação

Tábua promove VII Tábua de Leituras

O Município de Tábua, através da Biblioteca Pública Municipal João Brandão, promove nos dias 1, 2 e 3 de junho, a sétima edição da “Tábua de Leituras”, uma iniciativa que

Informação

Altice garante fibra ótica em 95 por cento do concelho de Oliveira do Hospital

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital garante a cobertura de fibra ótica em 95 por cento do concelho…

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital obtém financiamento de 450 mil euros para investimentos na rede hidrográfica

O presidente do Município de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, assinou, no passado dia 19 de abril, um protocolo de colaboração com a Agência Portuguesa do Ambiente (APA), no

Última Hora

Incêndio Tabuaço: 229 operacionais apoiados por seis meios aéreos

O incêndio que deflagrou na quarta-feira em Tabuaço continuava às 06h30 ativo, mas com menos uma frente ativa, numa zona de escarpa.

Informação

Virgílio Salvador é o novo presidente da JSD de Oliveira do Hospital 

A Juventude Social Democrata (JSD) de Oliveira do Hospital elegeu, através de lista única, no passado domingo, os seus novos corpos gerentes para os próximos dois anos. 

Região

Município de Arganil garante apoio para revitalização das Aldeias do Xisto

As Aldeias do Xisto de Benfeita e Vila Cova de Alva, fortemente fustigadas pelo incêndio de outubro de 2017, vão ser alvo de investimento no âmbito da Linha de Apoio

Última Hora

País: Reis de Espanha iniciam visita de Estado a Portugal

Os reis de Espanha iniciam, esta segunda-feira, no Porto uma visita de Estado de três dias a Portugal, que os levará também a Guimarães e a Lisboa, onde Filipe VI discursará

Última Hora

Nogueirense suspeita de viciação de resultado no Oliveira do Hospital-Pampilhosa

A Associação Desportiva Nogueirense apresentou uma denúncia à Polícia Judiciária por suspeita de viciação de resultado no jogo Oliveira do Hospital-Pampilhosa, da Série E…

Última Hora

Oliveira do Hospital promove formação “Oficina do território”

Durante o mês de julho, o Município de Oliveira do Hospital vai promover a formação “Oficina do território: um programa educativo para Oliveira do Hospital” …

Destaque

Bombeiros de Oliveira do Hospital comemoram 97º aniversário com sentimento de “dever cumprido”

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital (AHBVOH) comemora domingo, 24 de março, o 97º aniversário.

Informação

Oliveira do Hospital disponibiliza “Atividades de Verão” para crianças do pré-escolar

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital está, novamente, a dinamizar as “Atividades de Verão” um programa lúdico/pedagógico de ocupação de tempos livres…