Maratona Clube Vila Chã participou no Campeonato Nacional de Corta Mato Curto

Maratona Clube Vila Chã participou no Campeonato Nacional de Corta Mato Curto

image_pdfimage_print

Na manhã do passado dia 23 de Fevereiro o Maratona Clube Vila Chã esteve presente no Campeonato Nacional de Corta Mato Curto, na cidade Marinha Grande. O Maratona foi representado por nove atletas.

No escalão de sub-23, o atleta Luís Fernandes classificou-se em 40º lugar, com o tempo de 17’23”. No escalão de absolutos, o atleta José Madeira classificou-se em 310º lugar, com o tempo de 16’35”. No escalão de M35, o atleta Sérgio Viana classificou-se na 48ª posição, com o tempo de 16’39”. No escalão de M45, o atleta José Silva classificou-se em 9º lugar, com o tempo de 13’36”. No escalão de M50: o atleta Alberto Mendes classificou-se na 27ª posição, com o tempo de 14’56” e o atleta Jacinto Correia classificou-se em 29º lugar, com o tempo de 15’15”. No escalão de M60, o atleta António Dias classificou-se na 23ª posição, com o tempo de 17’52”. No escalão de M65, o atleta José Caetano classificou-se em 18º lugar, com o tempo de 24’00”. A fechar a equipa, o atleta Isaías Peralta classificou-se em 6º lugar, no escalão de M70, com o tempo de 20’51”.

Coletivamente, no escalão de absolutos, o Maratona classificou-se em 43º lugar com 1082 pontos. No escalão de Masters, o Maratona classificou-se em 16º lugar com 9 pontos.

No período da tarde, o Maratona Clube Vila Chã esteve presente no Torneio de Pista de Formação no estádio Cidade de Coimbra, com uma equipa de 4 jovens atletas.

No escalão de Benjamins, o atleta Samuel Almeida na prova de 600m classificou-se em 6º lugar, com o tempo de 2’28”. No escalão de Infantis, o atleta Rodrigo Clara na prova de 1000m classificou-se em 7º lugar, com o tempo de 4’40”.

No escalão de Juvenis: na prova de 400m, Afonso Silva classificou-se em 5º lugar, com o tempo de 1’01″2; na prova de 1500m, Pedro Silva classificou-se em 4º lugar, com o tempo de 5’21″3.

Previous GNR realiza operação “Veículos Mais Seguros” de 25 a 27 de fevereiro
Next Marco Costa esteve na Meio Mundo para sessão de autógrafos

Artigos Relacionados

Região

Incêndios: Três municípios recebem 10,5 milhões para recuperar casas

Os municípios de Pedrógão Grande, Figueiró dos Vinhos e Castanheira de Pera vão ter à sua disposição cerca de 10,5 milhões de euros para a recuperação das casas de primeira

Informação

Seia: Cancelada construção da barragem de Girabolhos

O Governo decidiu cancelar a construção da barragem de Girabolhos no concelho de Seia e do Alvito e suspender por três anos a barragem do Fridão e manter a construção

Informação

Confraria do Queijo entronizou Marcelo Rebelo de Sousa. O futuro presidente da República respondeu com afeto e gratidão

A Confraria do Queijo da Serra da Estrela conta com o futuro presidente da República de Portugal entre os confrades de honra. A entronização aconteceu no sábado à tarde, por

Última Hora

Nuno Melo arrancou em Coimbra rumo às europeias

Nuno Melo deslocou-se a Coimbra, a convite da concelhia do CDS, para falar sobre a Direita no contexto Europeu e foi recebido por mais de uma centena de pessoas na

Região

Incêndio em habitação de aldeia do Sabugal origina dois feridos

Um incêndio destruiu, hoje, parcialmente uma casa de habitação e provocou dois feridos ligeiros em Vale das Éguas, no concelho do Sabugal, …

Região

MAAVIM queixa-se de falta de apoios 11 meses depois do grande incêndio

O Movimento Associativo de Apoio às Vítimas do Incêndio de Midões (MAAVIM) continua no terreno a ajudar as populações afetadas pelos incêndios de Outubro de 2017.

Informação

Inglês morreu em ida ao mar na praia de Mira

Um cidadão inglês morreu afogado na Praia de Mira, esta segunda-feira de manhã. A mulher só se apercebeu do sucedido cerca de uma hora e meia depois, quando averiguou o

Última Hora

Município promove requalificação da variante de Nelas

A Câmara de Nelas está a promover a requalificação do pavimento da Variante de Nelas. Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a autarquia refere que obra…

Última Hora

Pedrógão Grande: Bombeiro internado “vai ser retirado do coma induzido”

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Castanheira de Pera disse hoje à agência Lusa que um dos bombeiros internados em Lisboa poderá, em breve, …

Sociedade

GNR registou 67 acidentes e 21 detenções na última semana no distrito de Coimbra

A semana de 4 a 10 de abril fica marcada, no distrito de Coimbra, pela ocorrência de 67 acidentes e 21 detenções. Os dados são do Comando Territorial de Coimbra

Destaque

 “Convidámos mil e outros poderiam cá estar. O meu coração e o coração de Oliveira do Hospital está com todos aqueles que nos ajudaram a renascer”

A Festa do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital ficou marcada, este fim de semana, pela realização do almoço solidário com mil pessoas organizado pela Câmara Municipal, …

Informação

Alvôco da Serra celebra chegada do verão com Festa do Solstício e Caminhada do Lampião

A Aldeia de Montanha de Alvôco da Serra, no concelho de Seia, celebra a chegada do verão, nos próximos dias 16 e 17 de junho, com um conjunto de atividades