Maratona Clube Vila Chã participou no Campeonato Nacional de Corta Mato Curto

Maratona Clube Vila Chã participou no Campeonato Nacional de Corta Mato Curto

image_pdfimage_print

Na manhã do passado dia 23 de Fevereiro o Maratona Clube Vila Chã esteve presente no Campeonato Nacional de Corta Mato Curto, na cidade Marinha Grande. O Maratona foi representado por nove atletas.

No escalão de sub-23, o atleta Luís Fernandes classificou-se em 40º lugar, com o tempo de 17’23”. No escalão de absolutos, o atleta José Madeira classificou-se em 310º lugar, com o tempo de 16’35”. No escalão de M35, o atleta Sérgio Viana classificou-se na 48ª posição, com o tempo de 16’39”. No escalão de M45, o atleta José Silva classificou-se em 9º lugar, com o tempo de 13’36”. No escalão de M50: o atleta Alberto Mendes classificou-se na 27ª posição, com o tempo de 14’56” e o atleta Jacinto Correia classificou-se em 29º lugar, com o tempo de 15’15”. No escalão de M60, o atleta António Dias classificou-se na 23ª posição, com o tempo de 17’52”. No escalão de M65, o atleta José Caetano classificou-se em 18º lugar, com o tempo de 24’00”. A fechar a equipa, o atleta Isaías Peralta classificou-se em 6º lugar, no escalão de M70, com o tempo de 20’51”.

Coletivamente, no escalão de absolutos, o Maratona classificou-se em 43º lugar com 1082 pontos. No escalão de Masters, o Maratona classificou-se em 16º lugar com 9 pontos.

No período da tarde, o Maratona Clube Vila Chã esteve presente no Torneio de Pista de Formação no estádio Cidade de Coimbra, com uma equipa de 4 jovens atletas.

No escalão de Benjamins, o atleta Samuel Almeida na prova de 600m classificou-se em 6º lugar, com o tempo de 2’28”. No escalão de Infantis, o atleta Rodrigo Clara na prova de 1000m classificou-se em 7º lugar, com o tempo de 4’40”.

No escalão de Juvenis: na prova de 400m, Afonso Silva classificou-se em 5º lugar, com o tempo de 1’01″2; na prova de 1500m, Pedro Silva classificou-se em 4º lugar, com o tempo de 5’21″3.

Previous GNR realiza operação “Veículos Mais Seguros” de 25 a 27 de fevereiro
Next Marco Costa esteve na Meio Mundo para sessão de autógrafos

Artigos Relacionados

Informação

Neve corta estradas da Serra da Estrela

A maioria das estradas da Serra da Estrela estão, esta segunda-feira, encerradas devido à queda de neve e às condições atmosféricas adversas.

Região

Homem morre após cair em buraco em Coimbra

Um homem de 83 anos morreu ao final da tarde de ontem após cair num buraco na zona de Celas, em Coimbra.

Cultura

Fernando Correia apresenta novos livros em Oliveira do Hospital

O conhecido jornalista Fernando Correia regressa a Oliveira do Hospital para apresentar os seus dois últimos livros: a recém publicada autobiografia “O Que Eu Sei de Mim” e…

Região

Confraria promove 2º fim-de-semana do Bucho em Arganil

A Confraria do Bucho de Arganil irá promover o 2º fim-de-semana do Bucho nos próximos dias 2, 3 e 4 de Junho, o qual irá decorrer em parceria com os

Região

Casal morreu após queda de viatura na ria de Aveiro

Um casal despistou-se, ontem à tarde  num veículo automóvel na ria de Aveiro e  foi retirado sem vida pela equipa de mergulhadores. O acidente ocorreu junto…

Última Hora

Presidente da CIM da Região de Coimbra remete para o Governo responsabilidades na Proteção Civil

O presidente da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM/RC), José Carlos Alexandrino, disse que os autarcas não podem assumir responsabilidades …

Informação

Amadeu Diniz da Fonseca publica “Alma Beirã”

“Alma Beirã” é o título do livro da autoria de Amadeu Diniz da Fonseca que vai ser apresentado sexta-feira, dia 31 de março, na Sociedade  Portuguesa de Autores, em Lisboa

Região

Calor extremo: Proteção Civil garante que dispositivo está “em prontidão permanente” e deixa recomendações

Nesta quinta-feira, 2 de agosto, o país enfrenta uma situação de calor extremo, com algumas zonas do país a enfrentar temperaturas que podem ultrapassar os 45 graus.

Cultura

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova.

Este sábado, dia 25 de fevereiro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 20.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Última Hora

Homem detido em Gouveia por posse de 23 armas

O Comando Territorial da Guarda, através do Posto Territorial de Seia, deteve ontem, um homem de 61 anos, por violência doméstica, no concelho de Gouveia.

Última Hora

Temperaturas vão subir a partir de amanhã, em especial no interior

As temperaturas vão subir a partir de quinta-feira, mantendo-se elevadas até ao dia 20 de julho, em especial no interior do país, informou hoje o Instituto Português do Mar e

Última Hora

ExpoSocial decorre de 28 de setembro a 1 de outubro em Seia

O Município e a Rede Social de Seia, com a colaboração de todos os parceiros do Conselho Local de Ação Social (CLAS) de Seia, vão promover, de 28 de setembro