Maratona Clube Vila Chã participou no Campeonato Nacional de Corta Mato Curto

Maratona Clube Vila Chã participou no Campeonato Nacional de Corta Mato Curto

image_pdfimage_print

Na manhã do passado dia 23 de Fevereiro o Maratona Clube Vila Chã esteve presente no Campeonato Nacional de Corta Mato Curto, na cidade Marinha Grande. O Maratona foi representado por nove atletas.

No escalão de sub-23, o atleta Luís Fernandes classificou-se em 40º lugar, com o tempo de 17’23”. No escalão de absolutos, o atleta José Madeira classificou-se em 310º lugar, com o tempo de 16’35”. No escalão de M35, o atleta Sérgio Viana classificou-se na 48ª posição, com o tempo de 16’39”. No escalão de M45, o atleta José Silva classificou-se em 9º lugar, com o tempo de 13’36”. No escalão de M50: o atleta Alberto Mendes classificou-se na 27ª posição, com o tempo de 14’56” e o atleta Jacinto Correia classificou-se em 29º lugar, com o tempo de 15’15”. No escalão de M60, o atleta António Dias classificou-se na 23ª posição, com o tempo de 17’52”. No escalão de M65, o atleta José Caetano classificou-se em 18º lugar, com o tempo de 24’00”. A fechar a equipa, o atleta Isaías Peralta classificou-se em 6º lugar, no escalão de M70, com o tempo de 20’51”.

Coletivamente, no escalão de absolutos, o Maratona classificou-se em 43º lugar com 1082 pontos. No escalão de Masters, o Maratona classificou-se em 16º lugar com 9 pontos.

No período da tarde, o Maratona Clube Vila Chã esteve presente no Torneio de Pista de Formação no estádio Cidade de Coimbra, com uma equipa de 4 jovens atletas.

No escalão de Benjamins, o atleta Samuel Almeida na prova de 600m classificou-se em 6º lugar, com o tempo de 2’28”. No escalão de Infantis, o atleta Rodrigo Clara na prova de 1000m classificou-se em 7º lugar, com o tempo de 4’40”.

No escalão de Juvenis: na prova de 400m, Afonso Silva classificou-se em 5º lugar, com o tempo de 1’01″2; na prova de 1500m, Pedro Silva classificou-se em 4º lugar, com o tempo de 5’21″3.

Previous GNR realiza operação “Veículos Mais Seguros” de 25 a 27 de fevereiro
Next Marco Costa esteve na Meio Mundo para sessão de autógrafos

Artigos Relacionados

Região

Agricultores protestam hoje em Coimbra

Os agricultores e produtores florestais afetados pelos incêndios que ocorreram no distrito de Coimbra, entre julho e outubro, consideram…

Região

Polícia Judiciária desmantelou organização criminosa em Coimbra

A Polícia Judiciária comunicou hoje o desmantelamento de um grupo criminoso “invulgar” que se dedicava ao tráfico de cocaína solidificada…

Informação

Quiaios: detido por posse de armas proibidas

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal de Montemor-o-Velho, no dia 24 de maio, deteve um homem de 77 anos, em Quiaios – Figueira da Foz,

Última Hora

Gala Social com grande brilho na EXPOH

A terceira noite da ExpOH foi dedicada à Gala Social e constituiu um momento de reconhecimento público ao trabalho das Instituições Particulares de Solidariedade Social e Lares privados do concelho,…

Última Hora

Sessão de esclarecimento em Coimbra debateu oportunidades de financiamento das empresas turísticas

O Turismo Centro de Portugal e o Turismo de Portugal organizaram, ontem, a sessão de esclarecimento “Financiamento das Empresas Turísticas – Novas Oportunidades”.

Última Hora

Estradas na Serra da Estrela encerradas devido à queda de neve

O acesso ao maciço central da Serra da Estrela está hoje de manhã encerrado devido à queda de neve e às condições meteorológicas adversas, disse à agência Lusa fonte do

Última Hora

Sérgio Pina venceu o 16º Torneio Aberto de Ténis de Mesa

O pavilhão multiusos do mercado municipal de Oliveira do Hospital recebeu, este sábado, o XIV Torneio Aberto de Ténis de Mesa de Oliveira do Hospital.  Sérgio Pina,…

Informação

Turismo do Centro marca presença nas principais feiras de férias e viagens

O Turismo Centro de Portugal vai estar presente, com espaços próprios, em três importantes feiras de férias e viagens que irão acontecer nos próximos dias: a Feira das Viagens, a Mundo Abreu e a Roadshow Publituris.

Última Hora

Prevenção de Incêndios Florestais e Resiliência dos Territórios do Interior em debate, em Arganil

“Quais as estratégias a implementar para reduzir a vulnerabilidade e aumentar a resiliência dos territórios?” e “Como minimizar, efetivamente,…

Educação

Município de Oliveira do Hospital oferece fruta aos alunos

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital vai oferecer fruta, ao longo de todo o ano letivo 2017/2018, aos alunos do pré-escolar e do 1.º CEB do Agrupamento de Escolas

Última Hora

Homem detido em Pedrogão Grande por suspeita de violação

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, e com a colaboração da GNR de Pedrogão Grande, deteve um homem, pela presumível autoria de um crime de violação, …

Informação

Mais de 50 concelhos de 10 distritos em risco máximo de incêndio

Mais de 50 concelhos de 10 distritos de Portugal continental apresentam hoje risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).