Maratona Clube Vila Chã participou no 41º Campeonato Distrital de Corta-Mato no Sabugal

Maratona Clube Vila Chã participou no 41º Campeonato Distrital de Corta-Mato no Sabugal

image_pdfimage_print

O Maratona Clube Vila Chã participou no 41º Campeonato Distrital de Corta-Mato na aldeia de Santo António, no Sabugal, no passado dia 27 de janeiro, onde esteve representado por 13 atletas.

No escalão de infantis, o atleta Rodrigo Clara classificou-se em 4º lugar, com o tempo de 14’47”.

No escalão de Juvenis, o atleta Pedro Pereira classificou-se em 5º lugar, com o tempo de 21’35”; Afonso Silva classificou-se na 7ª posição, com o tempo de 25’14” e a fechar a equipa de Juvenis o atleta Rodrigo Madeira classificou-se em 8º lugar, com o tempo de 25’40”. Coletivamente, a equipa de Juvenis foi vice-campeã distrital com 20 pontos.

No escalão de Seniores, o atleta José Madeira classificou-se na 16ª posição, com o tempo de 39’36”; Bruno Soares classificou-se em 19º lugar com o tempo de 42’02” e David Macedo classificou-se na 20ª posição, com o tempo de 45’49”. A equipa de Seniores classificou-se em 3º lugar com 67 pontos.

No escalão de Masters, o atleta José Silva sagrou-se vice-campeão distrital, com o tempo de 31’24”; Jacinto Correia classificou-se em 11º lugar, com o tempo de 34’54”; Alberto Mendes classificou-se na 12ª posição, com o tempo de 35’10”, António Dias classificou-se em 18º lugar, seguido de Sérgio Viana. Coletivamente, no escalão de Masters o Maratona sagrou-se vice-campeão distrital com 43 pontos.

Previous Sessão de esclarecimento em Coimbra debateu oportunidades de financiamento das empresas turísticas
Next GNR intensifica fiscalização rodoviária com operação “Estrada Segura”

Artigos Relacionados

Informação

António Simões Saraiva foi homenageado pela CIM da Região de Coimbra

O ex presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, António Simões Saraiva, integrou o grupo dos autarcas eleitos nas primeiras eleições autárquicas …

Informação

Região: Motorista morreu atingido pela báscula do camião

Um homem morreu, esta quarta-feira, na sequência de um acidente com um camião, no concelho de Mortágua.

Última Hora

Jovem de 18 anos detido por fogo posto em Oliveira de Frades

Um jovem de 18 anos foi detido por suspeitas de ter ateado um fogo, em Oliveira de Frades, Viseu.

Região

PJ deteve incendiário florestal no concelho de Santa Comba Dão

Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro e com a colaboração da GNR de Santa Comba Dão, procedeu à detenção de um homem de 51 anos, …

Informação

Câmara de Góis vai construir Parque Municipal

A Câmara de Góis vai avançar com a construção do Parque Municipal de Góis. A autarquia já assinou o Auto de Consignação com a empresa QT Civil – Engenharia e

Região

Homem condenado a 3 anos e 9 meses de prisão por pornografia infantil

O Tribunal de Aveiro condenou hoje a três anos e nove meses de prisão efetiva um homem com antecedentes por crimes violentos, que tinha na sua posse ficheiros de fotografias

Informação

Suspeito de atear incêndio em Mangualde foi detido pela PJ

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, com a colaboração da GNR, deteve o presumível autor de um crime de incêndio florestal, ocorrido em Mangualde.

Última Hora

Caldas da Rainha: Homem detido por violência doméstica

O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial de Caldas da Rainha, deteve, no passado dia 23 de novembro, um homem de 28 anos pelo crime de violência doméstica

Desporto

Ex-ciclista Cândido Barbosa participa na “Volta a Oliveira do Hospital”

O ex-ciclista português Cândido Barbosa, com uma carreira invejável e uma referência do ciclismo nacional, marca presença nesta “Volta a Oliveira do Hospital”, a acontecer no próximo dia 4 de

Região

Agricultor suspeito de ter ateado fogo em Resende ficou em prisão preventiva

Um homem suspeito de ter ateado um incêndio florestal em Resende, distrito de Viseu, ficou em prisão preventiva depois de ter sido presente a tribunal.

Última Hora

Crianças sensibilizadas para a Igualdade de Género

A sensibilização da população para as questões da Igualdade de Género, em diferentes momentos da agenda pública, tem dominado o arranque das comemorações da Semana Municipal…

Região

Região: PJ deteve incendiária florestal

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, deteve uma mulher de 48 anos, divorciada e desempregada, pela presumível prática de um crime …