Maratona Clube Vila Chã participou no 41º Campeonato Distrital de Corta-Mato no Sabugal

Maratona Clube Vila Chã participou no 41º Campeonato Distrital de Corta-Mato no Sabugal

image_pdfimage_print

O Maratona Clube Vila Chã participou no 41º Campeonato Distrital de Corta-Mato na aldeia de Santo António, no Sabugal, no passado dia 27 de janeiro, onde esteve representado por 13 atletas.

No escalão de infantis, o atleta Rodrigo Clara classificou-se em 4º lugar, com o tempo de 14’47”.

No escalão de Juvenis, o atleta Pedro Pereira classificou-se em 5º lugar, com o tempo de 21’35”; Afonso Silva classificou-se na 7ª posição, com o tempo de 25’14” e a fechar a equipa de Juvenis o atleta Rodrigo Madeira classificou-se em 8º lugar, com o tempo de 25’40”. Coletivamente, a equipa de Juvenis foi vice-campeã distrital com 20 pontos.

No escalão de Seniores, o atleta José Madeira classificou-se na 16ª posição, com o tempo de 39’36”; Bruno Soares classificou-se em 19º lugar com o tempo de 42’02” e David Macedo classificou-se na 20ª posição, com o tempo de 45’49”. A equipa de Seniores classificou-se em 3º lugar com 67 pontos.

No escalão de Masters, o atleta José Silva sagrou-se vice-campeão distrital, com o tempo de 31’24”; Jacinto Correia classificou-se em 11º lugar, com o tempo de 34’54”; Alberto Mendes classificou-se na 12ª posição, com o tempo de 35’10”, António Dias classificou-se em 18º lugar, seguido de Sérgio Viana. Coletivamente, no escalão de Masters o Maratona sagrou-se vice-campeão distrital com 43 pontos.

Previous Sessão de esclarecimento em Coimbra debateu oportunidades de financiamento das empresas turísticas
Next GNR intensifica fiscalização rodoviária com operação “Estrada Segura”

Artigos Relacionados

Informação

Centro de estudos de Coimbra pede informações a testemunhas dos incêndios de outubro

O Centro de Estudos sobre Incêndios Florestais da Associação para o Desenvolvimento da Aerodinâmica Industrial, da Universidade de Coimbra, apelou a quem tenha vivenciado os incêndios de outubro de 2017

Informação

Município de Oliveira do Hospital apoia alunos no regresso às aulas

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital investe, uma vez mais, no apoio às famílias e à escola pública através do projeto “Escola + Feliz”, disponibilizando …

Região

Borgstena expande unidade localizada em Nelas

A unidade sueca Borgstena Textile Portugal, localizada em Nelas vai expandir a sua área de produção. A empresa adquiriu 35 mil metros quadrados de terrenos à Câmara Municipal.

Informação

Incêndio em habitação em Alvaiázere provoca um morto

Um homem morreu, esta segunda-feira de madrugada, na sequência de um incêndio na sua habitação em Alvaiázere, disse à agência Lusa…

Informação

PSD Arganil congratula-se pelo arranque das obras de beneficiação da EN342

O Partido Social Democrata (PSD) de Arganil congratula-se pelo início das obras de beneficiação da Estrada Nacional 342, na ligação entre Arganil e Côja, um dos maiores anseios dos arganilenses.

Última Hora

Luís Lagos diz que a sua queijaria nunca foi convidada para Feira do Queijo e considera “um erro” a promoção de um queijo contra outro queijo

O deputado do CDS-PP criticou na última Assembleia Municipal o modelo da Feira do Queijo que é realizada em Oliveira do Hospital. Luís Lagos referiu …

Última Hora

Estátua de S. João Paulo II, o futuro padroeiro de Oliveira do Hospital, está “quase pronta” (com vídeo)

 Pela mão de Zeferino Paulo Monteiro, mestre na arte de trabalhar a pedra, a estátua vai atingir dois metros meio de altura e cerca de três toneladas.

Última Hora

Turismo Centro de Portugal quer atrair produções de cinema à região

O Turismo Centro de Portugal apresenta no dia 16 de outubro, pelas 12h00 no Seminário Maior de Coimbra, o “Centro Portugal Film Commission”,…

Última Hora

Município de Arganil volta a isentar empresas do pagamento da derrama de IRC

A Câmara Municipal de Arganil volta a isentar as empresas instaladas no concelho do pagamento da derrama de Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Coletivas (IRC), mantendo o que tem

Educação

Aumento de nascimentos dá novo fôlego a creche de Travanca de Lagos

A freguesia de Travanca de Lagos, no concelho de Oliveira do Hospital assistiu ao aumento do número de nascimentos. A comprová-lo está o número de crianças a frequentar a creche

Última Hora

Desporto – Resultado de fim de semana

Na jornada 10 do Campeonato Nacional Prio, o Lusitano FCV venceu o Nogueirense enquanto o Tourizense foi ao Mortágua perder por 4-2. Destaque para o Anadia que goleou a Académica

Destaque

Festival de Folclore da Beira Serra acontece há 39 anos em S. Paio de Gramaços (com vídeo)

O Rancho Folclórico Sampaense, de S. Paio de Gramaços, conta com 42 anos de atividade e há 39 anos que promove o Festival de Folclore da Beira Serra.